Visitante Publicado 27 Janeiro 2013 Sei quem é, mas nunca me chamou propriamente à atenção. Também vi muito pouco do rapaz. Hm... ok, obrigado. Li que teria sido injustamente dispensado para dar lugar ao Li Shuai, e que agora anda a ser discutido pelo Benfica e Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Janeiro 2013 É muito bom e é verdade que é disputado por ambos os clubes. Mas, segundo sei, ele vai continuar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Fevereiro 2013 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382092 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Fevereiro 2013 Que esteja cá em Junho e vá ganhar calo na equipa B e possa ter oportunidades no plantel principal se assim se justificar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Fevereiro 2013 Júniores: Benfica 5-1 Nacional Bernardo Silva (3), João Gomes e Sancidino. Bernardo :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Fevereiro 2013 Não, creio que foi na Madeira! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Muito fixe! :heart: Romário Baldé e Gonçalo Guedes assinam contrato profissionais O Benfica revelou, no «site» oficial, a renovação dos contratos dos internacionais sub-17 Romário Baldé e Gonçalo Guedes. O presidente Luís Filipe Vieira marcou presença na assinatura dos contratos. Editado 23 Fevereiro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2013 No Caixa Futebol CampusSeixal recebe treinos de captação este domingo! Este domingo, 3 de Março, o Caixa Futebol Campus vai receber crianças nascidas em 2004, 2005, 2006 e 2007 para realizarem treinos de captação de Futebol, a partir das 15 horas. A data limite de inscrições é um dia antes, sábado, 2 de Março. Para isso só tem que enviar os seguintes dados: - Nome completo - Data de nascimento - Posição - Clube onde joga o atleta - Contacto do Encarregado de Educação Contactos para inscrições: E-mail: [email protected] Tel: 217 107 061 Fax: 217 219 583 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Março 2013 (editado) Compramos um GR de idade juvenil mas que já jogava pelos júniores do Nogueirense. Chama-se André e pelo que vi é um bom guarde-redes , com muito potencial. O meu melhor amigo e mais conhecidos meus jogavam na equipa dele. http://www.slworldteam.com/1/andra_assina_palo_sl_benfica_1183805.html Editado 1 Março 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Março 2013 O Sérgio Leite, é O Sérgio Leite? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2013 Sporting 0-1 Benfica, em juniores, a decorrer há quase 30'. Golo do João Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Março 2013 (editado) 1-1, má altura para sofrermos um golo. 3-2 Editado 2 Março 2013 por Nico Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2013 Benfica vs. Sporting em juvenis, às 11h, e Benfica vs. Braga às 15h, no CFC. Muito bom. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 10 Março 2013 Ganhamos 1-0 ao Braga. Golo de penalty do João Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Março 2013 Bastaram 5 minutos para perceber que o rapaz da braçadeira vai dar jogador. Que pinta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Março 2013 Curti muito da atitude do nascimento quando falhou aquele passe que isolou o jogador do Braga, foi ter com os colegas todos e cumprimentou 1 a 1 a pedir desculpa. O Bernardo é que brinca com aquilo, tem um toque de bola que até choro. Oh Sousa, aquele João Gomes vai dar alguma coisa? Devo apanhar sempre os jogos errados, só pinta, só elegância mas não vejo ali grande coisa. Compartilhar este post Link para o post