Donnie Publicado 8 Setembro 2012 Benfica - Vit. Setúbal (Júniores) 11 Inicial: Bruno Varela, Eliseu Cassamá, Rudinilson, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho, João Teixeira, Filipe Oliveira, Bernardo Silva, Helder Costa, Derlis Gonzalez, João Gomes. Suplentes: Rúben Alfaiate, João Nunes, Filipe Nascimento, Raphael Guzzo, Gonçalo Guedes, Carlos Sequeira, Batis Candé. Stream: aqui e Benfica TV. Estamos a ganhar 1-0, golo do Dérlis. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Setembro 2012 Que jogador aquele Bernardo é. O Derlis continua sem me entusiasmar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Setembro 2012 Acabamos por ganhar 1-0! Só vi a 2ª parte e destaco o Bernardo Silva. Também gosto muito do João Teixeira, muita classe também. Pela negativa, Bruno Varela. Muito inseguro. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 8 Setembro 2012 (editado) O Derlis no FM (falo só do FM....porque é onde eu conheço o moço) é dos melhores dos júniores, eu já o meti por exemplo a principal.... Editado 8 Setembro 2012 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Setembro 2012 O Derlis no FM (falo só do FM....porque é onde eu conheço o moço) é dos melhores dos júniores, eu já o meti por exemplo a principal.... *sigh* Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 9 Setembro 2012 loool esquece lá isso bdani.... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2012 loool esquece lá isso bdani.... O quê? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Setembro 2012 Bruno Varela pela negativa?? é preciso ver mal o jogo.. fez uma saída em falso que não deu perigo nenhum, de resto, PERFEITO! na 1ºparte, o Alfaiate manda um biscoito para trás, bola alta, ele domina de peito e segue a jogar, não falhou um único passe e lançamento, e vêm dizer que foi inseguro?? inseguro foram os centrais, que são uma bela porcaria... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Não é guarda redes que me inspira confiança e a minha opinião sobre ele não é baseada neste jogo apenas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Setembro 2012 o que estava a dizer era que deste jogo não podes ter nenhuma razão de queixa, pois ele safou muito bem erros de ambos os centrais, erros infantis.. nunca tinha visto um central rematar a bola de meio-campo para a própria baliza.. a falha de inteligência dos centrais é que devia de ser referida pela negativa Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Certo. Como já disse, vi a partir dos 55m e teve lá duas falhas, uma saída "à Roberto" a um livre lateral e depois a tal saída em falso em que falhou a comunicação com o central. Eu estou a torcer para que ele evolua e chegue um dia à equipa principal, desde que tenha qualidade para tal. Mas tenho sérias dúvidas. É muito show-off. Gosto muito mais do José Costa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Setembro 2012 Certo. Como já disse, vi a partir dos 55m e teve lá duas falhas, uma saída "à Roberto" a um livre lateral e depois a tal saída em falso em que falhou a comunicação com o central. Eu estou a torcer para que ele evolua e chegue um dia à equipa principal, desde que tenha qualidade para tal. Mas tenho sérias dúvidas. É muito show-off. Gosto muito mais do José Costa, por exemplo. sou sincero, nunca vi o José Costa a jogar, só vejo os jogos de 2 em 2 semanas, pois nao consigo ver mais, e sempre que vejo, é o Bruno Varela xD Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Talento do futebol a caminho da Luz Jovem futebolista Carlos Sequeira "Joãozinho" da Escola de Futebol Adão Costa (EFAC) vai jogar no Sport Lisboa e Benfica O jovem futebolista Carlos Sequeira, mais conhecido por “Joãozinho”, da Escola de Futebol Adão Costa (EFAC), acaba de assinar três épocas pelo Sport Lisboa e Benfica, sendo um de formação e dois de promessa de contrato, soube o Jornal de Angola de uma fonte da direcção daquela instituição de formação. O talento angolano, de 18 anos, tinha sido confirmado em Julho passado como futuro jogador do Manchester City, mas questões relativas ao contrato de trabalho na Inglaterra impossibilitaram a transferência do jogador para o campeão inglês, facto que levou o Benfica de Portugal a entrar na jogada, estando o atleta a trabalhar com a equipa de juniores. Antes de assinar pelo clube português, Joãozinho esteve a treinar no Gil Vicente, a pedido da direcção do Manchester City, ao abrigo da parceria que o clube português estabeleceu com a agremiação milionária inglesa. O facto de se tratar de um clube português e com boas referências no futebol europeu pode, segundo ainda a fonte que vimos citando, contribuir para a rápida adaptação do futebolista angolano e, dessa forma, melhorar a projecção da sua carreira em Portugal. “O presidente do Benfica mostrou-se disponível e aberto para continuar a ajudar futebolistas angolanos a integrarem o seu clube. A direcção do Benfica, na pessoa do seu presidente, Luís Filipe Vieira, predispõe-se a colocar à disposição do nosso jogador as condições necessárias que ajudem a potenciar o jogador”, acrescentou a nossa fonte. http://jornaldeangola.sapo.ao/16/29/talento_do_futebol_a_caminho_da_luz Editado 11 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Setembro 2012 O novo Eusebio. :mrgreen: Quando estava a acabar de adicionar pensei quanto tempo é que demorará até alguém o apelidar de "Novo Eusébio" eheh. Pelos vistos 12minutos, eu teria apostado em 2 min. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 ele jogou no último jogo contra o Setubal.. não gostei, muito lento com bola Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Setembro 2012 Quando estava a acabar de adicionar pensei quanto tempo é que demorará até alguém o apelidar de "Novo Eusébio" eheh. Pelos vistos 12minutos, eu teria apostado em 2 min. Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer, se não andar por aqui! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Derlis :o :handclap: Editado 12 Setembro 2012 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 não gosto nada desse João Gomes, têm duas tábuas nos pés Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Setembro 2012 "Cruzamento com conta, peso e medida para a cabeça de Bernardo Silva" - A bola vai parar aos pés do Bernardo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2012 Que dois golaços do Derlis minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 13 Setembro 2012 Os Juniores venceram ontem o Almada (Seniores) na apresentação por 3-0, boa exibição, nota mais para: João Nunes, Filipe Nascimento, Bernardo e Dino. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2012 Que penalty parvo :lol: E o Derlis vai dando boas indicações, gosto. Compartilhar este post Link para o post