Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Benfica - Vit. Setúbal (Júniores)

11 Inicial: Bruno Varela, Eliseu Cassamá, Rudinilson, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho, João Teixeira, Filipe Oliveira, Bernardo Silva, Helder Costa, Derlis Gonzalez, João Gomes.

Suplentes: Rúben Alfaiate, João Nunes, Filipe Nascimento, Raphael Guzzo, Gonçalo Guedes, Carlos Sequeira, Batis Candé.

Stream: aqui e Benfica TV.

Estamos a ganhar 1-0, golo do Dérlis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por ganhar 1-0!

Só vi a 2ª parte e destaco o Bernardo Silva. Também gosto muito do João Teixeira, muita classe também. Pela negativa, Bruno Varela. Muito inseguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis no FM (falo só do FM....porque é onde eu conheço o moço) é dos melhores dos júniores, eu já o meti por exemplo a principal....

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis no FM (falo só do FM....porque é onde eu conheço o moço) é dos melhores dos júniores, eu já o meti por exemplo a principal....

*sigh*

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela pela negativa?? é preciso ver mal o jogo.. fez uma saída em falso que não deu perigo nenhum, de resto, PERFEITO! na 1ºparte, o Alfaiate manda um biscoito para trás, bola alta, ele domina de peito e segue a jogar, não falhou um único passe e lançamento, e vêm dizer que foi inseguro?? inseguro foram os centrais, que são uma bela porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é guarda redes que me inspira confiança e a minha opinião sobre ele não é baseada neste jogo apenas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que estava a dizer era que deste jogo não podes ter nenhuma razão de queixa, pois ele safou muito bem erros de ambos os centrais, erros infantis.. nunca tinha visto um central rematar a bola de meio-campo para a própria baliza.. a falha de inteligência dos centrais é que devia de ser referida pela negativa

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Como já disse, vi a partir dos 55m e teve lá duas falhas, uma saída "à Roberto" a um livre lateral e depois a tal saída em falso em que falhou a comunicação com o central.

Eu estou a torcer para que ele evolua e chegue um dia à equipa principal, desde que tenha qualidade para tal. Mas tenho sérias dúvidas. É muito show-off. Gosto muito mais do José Costa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Como já disse, vi a partir dos 55m e teve lá duas falhas, uma saída "à Roberto" a um livre lateral e depois a tal saída em falso em que falhou a comunicação com o central.

Eu estou a torcer para que ele evolua e chegue um dia à equipa principal, desde que tenha qualidade para tal. Mas tenho sérias dúvidas. É muito show-off. Gosto muito mais do José Costa, por exemplo.

sou sincero, nunca vi o José Costa a jogar, só vejo os jogos de 2 em 2 semanas, pois nao consigo ver mais, e sempre que vejo, é o Bruno Varela xD

Compartilhar este post

Link para o post
logo_jornal.gif

Talento do futebol a caminho da Luz

20120911072944talent2.jpg

Jovem futebolista Carlos Sequeira "Joãozinho" da Escola de Futebol Adão Costa (EFAC) vai jogar no Sport Lisboa e Benfica

O jovem futebolista Carlos Sequeira, mais conhecido por “Joãozinho”, da Escola de Futebol Adão Costa (EFAC), acaba de assinar três épocas pelo Sport Lisboa e Benfica, sendo um de formação e dois de promessa de contrato, soube o Jornal de Angola de uma fonte da direcção daquela instituição de formação.

O talento angolano, de 18 anos, tinha sido confirmado em Julho passado como futuro jogador do Manchester City, mas questões relativas ao contrato de trabalho na Inglaterra impossibilitaram a transferência do jogador para o campeão inglês, facto que levou o Benfica de Portugal a entrar na jogada, estando o atleta a trabalhar com a equipa de juniores.

Antes de assinar pelo clube português, Joãozinho esteve a treinar no Gil Vicente, a pedido da direcção do Manchester City, ao abrigo da parceria que o clube português estabeleceu com a agremiação milionária inglesa.

O facto de se tratar de um clube português e com boas referências no futebol europeu pode, segundo ainda a fonte que vimos citando, contribuir para a rápida adaptação do futebolista angolano e, dessa forma, melhorar a projecção da sua carreira em Portugal.

“O presidente do Benfica mostrou-se disponível e aberto para continuar a ajudar futebolistas angolanos a integrarem o seu clube. A direcção do Benfica, na pessoa do seu presidente, Luís Filipe Vieira, predispõe-se a colocar à disposição do nosso jogador as condições necessárias que ajudem a potenciar o jogador”, acrescentou a nossa fonte.

http://jornaldeangola.sapo.ao/16/29/talento_do_futebol_a_caminho_da_luz Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Eusebio. :mrgreen:

Quando estava a acabar de adicionar pensei quanto tempo é que demorará até alguém o apelidar de "Novo Eusébio" eheh.

Pelos vistos 12minutos, eu teria apostado em 2 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava a acabar de adicionar pensei quanto tempo é que demorará até alguém o apelidar de "Novo Eusébio" eheh.

Pelos vistos 12minutos, eu teria apostado em 2 min.

Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer, se não andar por aqui! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Cruzamento com conta, peso e medida para a cabeça de Bernardo Silva" - A bola vai parar aos pés do Bernardo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juniores venceram ontem o Almada (Seniores) na apresentação por 3-0, boa exibição, nota mais para: João Nunes, Filipe Nascimento, Bernardo e Dino.

Compartilhar este post

Link para o post

Que penalty parvo :lol:

E o Derlis vai dando boas indicações, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...