Alhos Moles Publicado 12 Janeiro 2013 Hoje! http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2295105 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Janeiro 2013 O miúdo joga muito. Já foi convocado para a B, mas o Norton não o mete. Anda lá o tronco do Luciano. Eu gosto muito dele, mas tem de ser mais agressivo sem bola. É pouco ágil, mas sabe movimentar-se e segurar a bola, até pela compleição física que tem. Tem boa capacidade para finalizar, também. Esta equipa de juniores tem imensa qualidade. Ainda faltam alguns. O Guzzo, que tem muita qualidade, mas que não tem sido utilizado como titular. A subida do Bernardo para a equipa B permitiria isso. O Estrela também tem qualidade. É um matacão, mas tem qualidade com e sem bola. Precisa de evoluir o seu lado intelectual do jogo, mas não é nenhum calhau. O Filipe Oliveira, que esteve para ir para o Ajax e para o Sporting também tem qualidade. Veio de uma lesão. Do Mirosavic nunca vi nada, mas vinha muito bem referenciado. Na frente não gosto do Eusébio e do Batis, que são dois tipos com um físico fora do normal, mas pouco mais acrescentam senão isso, e do Joãozinho ainda não consegui formar opinião. E, desta geração de juniores, ainda temos o Cardoso e Cancelo na B, e o Hélder Costa, que jogou pela B e pelos juniores, mas que está lesionado. E o Sancidino e o Alsény Bah? Não prestam? Tenho ideia que, pelo menos, o 'Dino tem capacidade para dar alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Hoje! http://www.zerozero.....php?id=2295105 As transmissões dos Júniores também é como a equipa B? Só transmitem os jogos em casa? Editado 12 Janeiro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 12 Janeiro 2013 Os Juniores foram buscar um gajo aqui ao União de Coimbra, Ponta de Lança, Elton Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2013 Conheço-o bem. Tem alguma qualidade, mas ou evoluiu muito ou então não passa de um típico jogador com boa velocidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 13 :prayer: Gosto tanto desse menino! :heart: Só tenho pena de não conseguir segui-lo com regularidade, mas que ele tem muito futebol nos pés, isso não há dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2013 Qual é a razão da panca por ele, 13? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Janeiro 2013 Eu acho que não vai dar nada... O Kaz Patafta não deu nada, o Yu Dabao não deu nada... e o 13th já lixou este também! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 Que queres que te diga, Sousa? É maravilhamento parvo. Eu não conheço do puto mais do que os vídeos no youtube. Tu saberás bem melhor o que ali está e dali pode vir. Mas há qualquer coisa nele que me encanta, não sei. Acho que é o à-vontade que ele tem com a bola, a criatividade que mostra, aquela magia própria de um talento por formatar. Eu sei que isso não chega para fazer um jogador, no entanto fico entusiasmado de pensar o que seria se aquele rapaz vingasse no Benfica. A última vez que fiquei assim por um jogador jovem foi com o Coentrão naquele mundial sub-20 que o trouxe para o Benfica. E, coincidência ou não, o Fábio continua a ser o jogador que mais me encantou ver jogar com a nossa camisola nos últimos largos anos. E adorava que o Dérlis lhe seguisse as pisadas. Eu acho que não vai dar nada... O Kaz Patafta não deu nada, o Yu Dabao não deu nada... e o 13th já lixou este também! Eu o quê? Esse Yu Dabao era outro moço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Estava a brincar relacionando o facto de jovens aparentemente promissores que levaram a malta daqui a mudar de nickname, ou assumir um, para o nome deles nunca deram nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 Eu sei. E em ambos os exemplos que destes isso aconteceu. Mas eu não tive nada a ver com isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 É mau presságio :lol: pode ser que não e que o rapaz cumpra :) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Janeiro 2013 E o Sancidino e o Alsény Bah? Não prestam? Tenho ideia que, pelo menos, o 'Dino tem capacidade para dar alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 Campeonato Sul-AmericanoSub-20: Derlis González volta a marcar pelo Paraguai O avançado Derlis González continua em plano de destaque na selecção paraguaia de Sub-20, que está a participar no Campeonato Sul-Americano, prova que está a decorrer em solo argentino. O futebolista do Sport Lisboa e Benfica marcou aos oito minutos do desafio com a selecção do Chile, que acabou por derrotar o Paraguai, por 2-3. O próximo jogo da equipa de Derlis González está agendado para o próximo dia 17 de Janeiro. O adversário é a Colômbia. http://goo.gl/QklST Derlis #10 no centro da imagem. No texto falam do 1-0, mas esqueceram-se da assistência para o 2-2. Desatenção... Derlis saiu a cinco minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2013 Hoje voltou a marcar o Derlis... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Janeiro 2013 LOL 1 metro em fora de jogo. O terceiro golo é muito bom, a bola sai pela rede e tá-se bem :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2013 Benfica v Sporting (Juniores) na BenficaTV 0-0 aos 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) GOLO! Golo de Sancidino, com boa assistencia de Filipe Nascimento 1-0 EDIT: 1-1 RF Editado 19 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2013 Vi a 2ª parte e não fiquei muito convencido com o Rebocho sinceramente, tenho que ver mais. O João Teixeira e o Bernardo acabaram por confirmar a minha avaliação inicial, são muito bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2013 LOL 1 metro em fora de jogo. O terceiro golo é muito bom, a bola sai pela rede e tá-se bem :lol:/>. Só lhe falta jogar com as mangas arregaçadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post