Manny Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Estágio de preparaçãoSub-16: Clube domina convocatória com dez jogadores O Sport Lisboa e Benfica vai contar com dez futebolistas no próximo estágio da Selecção Nacional de Sub-16, que irá decorrer entre os dias 10 e 12 de Dezembro, no Estádio Nacional. Fábio Duarte, Rúben Dias, João Duarte, Yuri Ribeiro, Gonçalo Rodrigues, Renato Sanches (na foto), Pedro Rodrigues, João Carvalho, Aurélio Buta e Fábio Novo foram os jogadores chamados para o estágio de preparação Segundo particular com Turquia Sub-19: Cinco benfiquistas no onze inicial A Selecção Nacional de Sub-19 realizou esta quinta-feira, dia 6 de Dezembro, o segundo particular com a Turquia. O resultado voltou a ser negativo, desta feita por 2-0. No segundo duelo em solo turco, os benfiquistas João Nunes, Rudinilson Silva, Pedro Rebocho, Bernardo Silva e João Teixeira foram titulares. Os dois últimos saíram aos 63’ e 81’, respectivamente. Já Sancidino Silva ficou fora das opções, enquanto José Costa foi suplente não utilizado. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/ListagemdeNoticias/tabid/1098/cat/12/Default.aspx Editado 7 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Dezembro 2012 Estágio em Rio MaiorSelecção Nacional de Sub-18: Quatro atletas convocados Os jogadores Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho (na foto), João Nunes e Raphael Guzzo foram chamados para participar no último estágio ano da Selecção Nacional de Sub-18. Os benfiquistas vão estar nos trabalhos da equipa lusa entre 17 e 18 de Dezembro, no Centro de Estágios de Rio Maior. Entretanto, o Clube vai contar igualmente com vários atletas na Selecção Nacional de Sub-15. http://goo.gl/LvLLy Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 BENFICA - NACIONAL. 15:00 @ Benfica TV BENFICA: Miguel Santos, Lindelof, Rudinilson, João Nunes, Rebocho, João Teixeira, Filipe Oliveira, Bernardo Silva, Diogo Rocha, Sancidino, João Gomes Suplentes: José Costa, Alexandre Alfaiate, Eliseu, F. Nascimento, Estrela, Alibacar, Eusébio Para quem não conhece recomendo que estejam atentos ao Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Dezembro 2012 Ui Lindelof a jogar. Que raridade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 o raul, herculano e pedro soares são daqui os 3 :mrgreen:/> Yap. Mas só o Raul é habitualmente titular, acho. O Pedro Soares não sei se costuma ser ou não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 Ui Lindelof a jogar. Que raridade. Ficou no balneário ao intervalo. Não jogou nada. Entrou o Eliseu. Vai entrar também o menino Nascimento. :heart: Sai o Filipe Oliveira. Stream Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 obrigado. o nascimento joga muito, apesar de gostar também do oliveira rudinilson é algo tosco, não? tou a gostar do rebocho Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 adoro o bernardo silva, que classe :prayer: o sancidino já conhecia, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 O Sancidino tem um talento inegável mas vontade é que já é mais complicado. Demasiado molengão e com demasiados tiques de vedeta. O João Nunes é que está ali um senhor central. Muita qualidade e muita classe a sair a jogar. GOLO, DIOGO ROCHA! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 Finito. 1-1. Não jogamos nada de especial e mesmo assim criamos bastantes oportunidades mas não concretizamos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Dezembro 2012 Pá, o Sanci 'tá um bocado em baixo, é verdade. Mas ver o Hélder, o Ivan, o Cardoso que sempre andaram com ele, na equipa B, e o gajo por causa de uma lesão não os poder acompanhar... não é fácil. Mas pronto, ele há-de voltar a jogar o que sabe.. espero eu. Tenho o primeiro autógrafo dele. Ainda vai render bom dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 eu gostei, mas sim, notei alguma displicência a jogar Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Dezembro 2012 Portimonense – Benfica, 1-6Juniores muito superiores em Portimão A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, em Portimão, o jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria, onde triunfou por uns inequívocos 1-6. Os comandados de João Tralhão começaram melhor e inauguraram o marcador através de Raphael Guzzo. O conjunto da casa empatou, mas antes do intervalo, João Teixeira recolocou o Benfica na frente. A etapa complementar mostrou mais do mesmo e o 1-3 chegou através de um autogolo. João Gomes fez o 1-4, mas até final, os atletas da Luz fizeram o “gosto ao pé” em mais duas ocasiões. Desta forma, o Benfica passa a somar 43 pontos na classificação. http://goo.gl/nwVRG Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Janeiro 2013 Hoje lembrei-me que tinha a 2ª parte com o Nacional gravada :lol: Tanto o Nunes, como os 3 do meio-campo, como o Sanci deixaram-me boa impressão. É difícil dizer mais depois de apenas 1 jogo mas em especial aquele meio-campo parece-me bastante bom. Qualidade na posse e no jogo sem bola. Não me convenceu tanto o Rocha nem o Rudinilson. Os outros pocuo jogo tiveram para dar uma opinião decente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2013 Quem eram os três do meio campo? O Bernardo, Nascimento e Oliveira? Nunes é centralão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Janeiro 2013 So vi a 2a parte, por isso eram o Bernardo, o Nascimento e o Teixeira. Aquela Rocha vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2013 O Bernardo é cracalhão. Falei dele tanta vez, enquanto andava a passear pelo banquinho e pela bancada do Seixal, enquanto juvenil e júnior... Quem estava a jogar como trinco? O Teixeira ou o Nascimento? Anyway, são os dois muitos bons, mas o Teixeira já tem outro andamento. O Rochinha é mediano. É médio ofensivo, tem jogado como extremo. Perde muitos lances por forçar o 1x1. Também lhe dão essas situações, mas o rapaz bem tenta e não consegue. De vez em quando lá faz algo de diferente, porque até tem alguma qualidade técnica, mas não deve dar muito mais que isto. O Rebocho, lateral esquerdo, também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Janeiro 2013 Estava o João mais atrás, um trinco como deve ser. O Rebocho já tinha ouvido falar, mas teve pouco jogo. E aqule avançado, o Gomes, vale alguma coisa? Também teve muito poucas intervenções mas fez uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2013 Estava o João mais atrás, um trinco como deve ser. O Rebocho já tinha ouvido falar, mas teve pouco jogo. E aqule avançado, o Gomes, vale alguma coisa? Também teve muito poucas intervenções mas fez uma assistência. O miúdo joga muito. Já foi convocado para a B, mas o Norton não o mete. Anda lá o tronco do Luciano. Eu gosto muito dele, mas tem de ser mais agressivo sem bola. É pouco ágil, mas sabe movimentar-se e segurar a bola, até pela compleição física que tem. Tem boa capacidade para finalizar, também. Esta equipa de juniores tem imensa qualidade. Ainda faltam alguns. O Guzzo, que tem muita qualidade, mas que não tem sido utilizado como titular. A subida do Bernardo para a equipa B permitiria isso. O Estrela também tem qualidade. É um matacão, mas tem qualidade com e sem bola. Precisa de evoluir o seu lado intelectual do jogo, mas não é nenhum calhau. O Filipe Oliveira, que esteve para ir para o Ajax e para o Sporting também tem qualidade. Veio de uma lesão. Do Mirosavic nunca vi nada, mas vinha muito bem referenciado. Na frente não gosto do Eusébio e do Batis, que são dois tipos com um físico fora do normal, mas pouco mais acrescentam senão isso, e do Joãozinho ainda não consegui formar opinião. E, desta geração de juniores, ainda temos o Cardoso e Cancelo na B, e o Hélder Costa, que jogou pela B e pelos juniores, mas que está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Q'orgulho. :heart:/> Editado 9 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Q'orgulho. :heart:/>/>/>/>/> Editado 10 Janeiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Janeiro 2013 13 :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=-jv6eYxaPpU Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Janeiro 2013 Alguém me pode dizer quando se realiza o próximo jogo dos Júniores? Compartilhar este post Link para o post