Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Aquele Bernardo joga muito, que pé esquerdo incrível! Foi a primeira vez que o vi jogar mas parece-me que é daqueles que não engana. Pena ser tão franzino mas o melhor do mundo também o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tb curti mt outro gajo mas não reparei no nº nem ouvi o nome :lol: se entretanto ficar a saber quem é venho cá fazer o prayer

É o 10, Bernardo. Mt bom jogador também; bem inteligente e a bola até lhe cola nos pés lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Olival. Estava a espera de um ambiente pior. Depois da forma como entramos no jogo, nunca pensei que fossemos perder. Fomos muito anjinhos. O Bernardo Silva se não der jogador, que fechem a formação do Benfica. Cracalhão dos pés à cabeça, até os portistas estavam tolos.

Uma curiosidade: na 2ª parte o irmão do Pedro Rebocho ficou ao meu lado. Depois de termos percebido que estávamos os dois a torcer para o mesmo lado, começamos a falar sobre a formação do Benfica e a conversa foi, inevitavelmente parar ao Deyverson, João Mario e Luciano Teixeira. Nem fui eu que referi os nomes deles, mas ele. Jogadores muito muito fracos, segundo ele. Deve ser frustrante para os jogadores que lá estão verem oportunidades tapadas por mancos como este e isso até deve ser motivo de conversa entre família e jogadores.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue arranjar-me o jogo de infantis que deu hoje na Benfica TV às 10h? Foi contra o Sacavenense.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sousa , o que é que tens a dizer sobre o Kevin Oliveira. Antes de ir para Portugal , costumava jogar com e contra ele na escola, era craque

Compartilhar este post

Link para o post

Sancidino a colocar-nos de novo na frente.

30': Benfica 2-1 Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-Nacional, 4-1 (2.ª parte)

(Clésio Bauque 5', Sancidino Silva 28', Hélder Costa 68' e Raphael Guzzo 75' g.p.; Carlos Fortes 13')

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.

E também deve servir para ganhar ritmo. Tanto ele como o Cardoso vieram de lesões com paragens de meses. E o Hélder Costa também está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...