Donnie Publicado 23 Março 2013 Fim. O nosso melhor jogador foi o Rudinilson. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Março 2013 Aquele Bernardo joga muito, que pé esquerdo incrível! Foi a primeira vez que o vi jogar mas parece-me que é daqueles que não engana. Pena ser tão franzino mas o melhor do mundo também o é. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2013 tb curti mt outro gajo mas não reparei no nº nem ouvi o nome :lol: se entretanto ficar a saber quem é venho cá fazer o prayer É o 10, Bernardo. Mt bom jogador também; bem inteligente e a bola até lhe cola nos pés lol Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 23 Março 2013 Aquele 10 não engana. Puro craque. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Março 2013 (editado) Estive no Olival. Estava a espera de um ambiente pior. Depois da forma como entramos no jogo, nunca pensei que fossemos perder. Fomos muito anjinhos. O Bernardo Silva se não der jogador, que fechem a formação do Benfica. Cracalhão dos pés à cabeça, até os portistas estavam tolos. Uma curiosidade: na 2ª parte o irmão do Pedro Rebocho ficou ao meu lado. Depois de termos percebido que estávamos os dois a torcer para o mesmo lado, começamos a falar sobre a formação do Benfica e a conversa foi, inevitavelmente parar ao Deyverson, João Mario e Luciano Teixeira. Nem fui eu que referi os nomes deles, mas ele. Jogadores muito muito fracos, segundo ele. Deve ser frustrante para os jogadores que lá estão verem oportunidades tapadas por mancos como este e isso até deve ser motivo de conversa entre família e jogadores. Editado 23 Março 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Março 2013 Alguem consegue arranjar-me o jogo de infantis que deu hoje na Benfica TV às 10h? Foi contra o Sacavenense. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2013 Agora segue-se o Ajax, já amanhã! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2013 E está a dar a final do Torneio da Pontinha, na SportTV3. 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2013 Está feito. 2-0. Benfica vencedor do Torneio da Pontinha. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Março 2013 Oh Sousa , o que é que tens a dizer sobre o Kevin Oliveira. Antes de ir para Portugal , costumava jogar com e contra ele na escola, era craque Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Abril 2013 Sempre a mesma palhaçada a BTV. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Abril 2013 Sancidino a colocar-nos de novo na frente. 30': Benfica 2-1 Nacional Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Abril 2013 Benfica-Nacional, 4-1 (2.ª parte) (Clésio Bauque 5', Sancidino Silva 28', Hélder Costa 68' e Raphael Guzzo 75' g.p.; Carlos Fortes 13') Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Abril 2013 3 assistências do Cancelo, btw. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Abril 2013 Porque e que o Cancelo foi para os juniores? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2013 Ah. E também deve servir para ganhar ritmo. Tanto ele como o Cardoso vieram de lesões com paragens de meses. E o Hélder Costa também está lá. Compartilhar este post Link para o post