Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Sousa, que tal os três ménes que vieram do Vitória SC (han, não disse Guimarães) para os juniores?

Conheci-os hoje mas não sei se valem algum crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. E tão depressa não se deve resolver. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel Almeida Benfica E pior clube do mundo pa preto... kela E so mas un caso... Si fosse na Porto Pinto da Costa dja resolveba

ki ta manda

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade?

Pelo que eu sei , em Janeiro ele estará apto para a Equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 3-3 com o Sporting, demos uma parte de avanço onde estivemos a perder 2-0.

Demos a reviravolta com golos do Nuno Santos, do Gonçalo Guedes e do Rochinha.

O Sporting acabou por empatar o jogo com um golo irregular em que o extremo domina com o braço e cruza para o empate.

Destaque para o Romário que fez um grande jogo e para o nosso GK, que desconhecia. Não fosse ele e tinhamos saido de saco cheio ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos empatados a zeros com o Olympiakos, já podiamos estar a ganhar facilmente mas o GR adversário tem estado muito bem e a nossa finalização é nula.

Este Hildeberto é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos mais, na 1ª parte estivemos completamente por cima, a 2ª foi mais equilibrada e os gregos podiam ter marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tubarões» andam loucos com os miúdos da Luz

As exibições do Benfica na UEFA Youth League (Liga dos Campeões de sub-19) têm despertado forte interesse nos olheiros dos principais clubes europeus - as águias, que anteontem golearam o Anderlecht em Bruxelas (6-3) e que já estão apuradas para a fase seguinte, têm 14 golos marcados até ao momento, sendo apenas superadas por Barcelona (17) e Man. City (15).

Segundo A BOLA apurou, têm sido várias as observações e sondagens a algumas das principais pérolas da equipa de juniores encarnada, treinada por João Tralhão. Clubes como Man. United, Man. City, Real Madrid, Barcelona e PSG, entre outros tubarões, estão deliciados com o talento made in Seixal, surgindo três nomes à cabeça: Rochinha, Romário Baldé e Gonçalo Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-0 ao Sporting em juvenis.

Li em qualquer lado que o Rochinha não tinha contrato profissional, é melhor despacharem-se se não ainda ficamos sem ele. É o melhor marcador e jogador com mais assistências da youth league, ainda que partilhe o 1º lugar com vários jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava nada por ele o ano passado.. está a surpreender-me e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas, há por cá alguém que siga atentamente os juniores para me poder tirar uma duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, o Ricardo Carvalho tem pegado de estaca ou é daqueles que só joga de vez em quando? E já agora, achas que tem talento nem que seja para jogar na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do pouco que tinha visto dele. Já o tinha referenciado como um dos jogadores que gostaria de ver aqui, noutros anos, quando andava no Vitória. Chegou aqui, impôs-se com alguma naturalidade, sendo de uma geração que tinha acabado de ser campeã nacional de juvenis mas perdeu o lugar. Fez uns bons primeiros jogos mas, de seguida, perdeu o nível. Muito desconcentrado, várias falhas a nível técnico que comprometeram a equipa...

Eu, do que tinha visto, achava que tinha qualidade, mas a continuar assim não vai a lado nenhum.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rochinha renova por cinco temporadas
ÁGUIAS REFORÇAM CONFIANÇA NO JOVEM

Rochinha renovou o contrato com o Benfica por cinco temporadas. O jovem, cujo vínculo terminava esta época, já integrava o grupo de elite das águias, o que fazia dele um elemento acompanhado no Benfica Lab.

O jovem tem estado a fazer uma boa temporada, tendo-se destacado nomeadamente na Liga Jovem UEFA, prova na qual marcou cinco golos (quatro nos dois jogos com o Anderlecht e um ao PSG).

Óptima notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...