Roma Publicado 12 Dezembro 2013 Já estou como o outro... "É só areia para os olhos...". Renovar é bom, agora quero ver se nos próximos anos, esses meninos vão integrar a equipa principal. Mas ya... gostei do timming dessas renovações... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Dezembro 2013 Oh Sousa, o que e que tu achas do Nuno Santos e do Romario Balde? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2013 São ambos bons jogadores. O Nuno Santos é o típico extremo canhoto que joga melhor do lado direito, e que gosta de aparecer em zonas mais interiores. Não tem um grande pique, mas tem um bom pé esquerdo, é inteligente e aparece muito bem em zonas de finalização. Gostava que fosse mais forte no 1x1, apesar de não ser calhau nenhum. O Romário é o protótipo perfeito do jogador africano de formação. Fisicamente vi poucos como ele em Portugal. Tem um pique e uma aceleração que é uma coisa parva. Ganha metros com uma facilidade tremenda. Tecnicamente tem algumas dificuldades em espaços curtos, mas também é capaz de coisas engraçadas (ver resumo do Anderlecht 3-6 Benfica). Até ao ano passado, mostrava ter a inteligência de um calhau com olhos, mas este ano tem feito uma grande época nesse aspecto. Parece outro Tivessem-no colocado mais cedo a competir com os mais velhos, e talvez já estivesse noutro patamar evolutivo. Isto mesmo tendo competido com os juvenis A, na altura com o Bruno Lage, quando era juvenil de 1º ano, quando o Porto foi campeão nacional do escalão. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Dezembro 2013 Tenho apanhado jogos soltos... Nao da para tirar uma imagem muito clara deles. O Rochinha pareceu-me muito bom, por exemplo. Mas esse ja foi bastante falado. O Nuno Santos e o Romario podem ser material de equipa A? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.fcinter1908.it/copertina/casiraghi-sempre-in-azione-l-inter-punta-due-stelline-del-benfica-ecco-chi-100878 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Dezembro 2013 E o Norton de Matos disse que o Gonçalo Guedes tem potencial para ser melhor do que o Salvio... Não o conheço, é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online A par de Chelsea, Manchester City, Manchester United, Arsenal, AC Milan e Inter, PSG e Mónaco, o Barcelona é mais um dos muitos clubes que está interessado na contratação de dois dos jogadores que têm estado mais em foco na equipa de juniores do Benfica. Falamos do defesa-central João Nunes e do avançado Gonçalo Guedes, dupla cujas exibições têm vindo a ser seguidas por olheiros do clube catalão. Segundo a edição deste domingo do diário Sport, o Barça não se ficou pelas intenções e já entrou em contacto com a Direção do Benfica, para aferir da disponibilidade das águias em negociar os dois jogadores. «Guedes e João Nunes são do agrado do Barça mas o clube não está disposto a pagar uma soma económica importante para suplantar a concorrência de outros adversários como o Man. City e Real Madrid. A vontade do Barcelona passaria por chegar a um acordo, no qual poderia entrar Edgar Ié e Agostinho Cá. Os portugueses tiveram problemas na adaptação ao Barça e estariam na órbita do Benfica. Um intercâmbio e uma pequena compensação económica poderiam facilitar a dupla transferência no final da temporada», sustenta a mesma fonte. João Nunes e Gonçalo Guedes têm contrato profissional com o Benfica válido até 2015. Espero que seja uma piada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Dezembro 2013 f*da-se por esses mancos? Longe Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Estrela. Gostei muito de um jogo que vi dele contra o PSG este ano na UEFA Youth League (no 4-1 fora) edit: Já agora, queria saber também sobre o Kevin Oliveira. Pelo que eu saiba é um autêntico craque, só tenho pena que não possa jogar devido ao facto de ser menor ainda e não poder jogar nos jogos oficiais como estrangeiro. Sei que chegou a dar show nos torneios e jogos não oficiais que fez. Editado 16 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Janeiro 2014 http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34057/language/pt-PT/Futebol-SL-Benfica-reforca-aposta-na-Formacao.aspx Bom timing. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2014 Por outro lado, fico feliz porque um deles é meu conhecido. O André Ferreira. Bom GR. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Ridículo. Editado 23 Janeiro 2014 por Panda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Janeiro 2014 Quem são? Futebol: SL Benfica reforça aposta na Formação O Sport Lisboa e Benfica renovou, esta quinta-feira, contrato até 2019 com quatro futebolistas da Formação e assinou contrato profissional com outros cinco atletas. João Teixeira, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho e Raphael Guzzo prolongaram a ligação ao Clube, enquanto Gilson Costa, André Ferreira, Hildeberto Pereira, João Lima e Kevin Oliveira assinaram vínculo profissional. Os contratos foram assinados na SAD do Clube e o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, fez questão de marcar presença. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Janeiro 2014 Citação do site "Maisfutebol" Benfica contrata avançado do Ponte PretaAndré tem 18 anos e está já a trabalhar com os júnioresBenfica contrata avançado do Ponte PretaO Benfica contratou André, avançado brasileiro de 18 anos ex-Ponte Preta. Segundo o empresário, em declarações ao Globoesporte, o contrato inicial é de empréstimo por três meses, com opção de compra em seguida.«Mandámos um DVD e eles gostaram. Foi muito rápido», explicou o empresário.«É uma oportunidade única. Passei por momentos difíceis, de indefinição da minha carreira durante o ano de 2013. Apostei nas pessoas certas e estou a dar mais um passo. Agora é trabalhar para chegar ainda mais longe», disse o jogador, que já está a trabalhar com a de junióres do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) «Mandámos um DVD e eles gostaram. Foi muito rápido», explicou o empresário. :lol: Editado 28 Janeiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2014 "Mandámos um DVD", indescritível... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 «Mandámos um DVD e eles gostaram. Foi muito rápido», explicou o empresário ainda incrédulo mas visivelmente satisfeito, e em tom de regozijo. «Já estamos a preparar dvds de outros jogadores para lhes enviarmos», mencionou o empresário jocosamente e com o rosto lavado em lágrimas de tanto rir enquanto prestava declarações. Fixed. Imagino a imagem que os brasileiros devem ter de nós. E, logicamente, não é só por isto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2014 Contratar gajos por dvd equivale a contratar gajos que o catedrático vê às 3h da manhã no PFC(ou lá como raio se chama o canal) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2014 tiraram a notícia? não a encontro... e já agora, "junióres" :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Janeiro 2014 Assim já é hilariante, mas para ficar perfeito só faltava o gajo dizer: «Mandámos uma cassete VHS e eles gostaram. Foi muito rápido» Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Ainda bem que não viram o filme "Golo"... Compartilhar este post Link para o post