g0dzilla Publicado 6 Janeiro 2015 f*dasse QUE GOLO 2-0 Hildeberto! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Janeiro 2015 O João Carvalho é um jogador magnífico... Já podia andar na vossa equipa B. Compartilhar este post Link para o post
brunoraf Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) 1º golo https://vine.co/v/OdLxeK5PliU 2º golo https://vine.co/v/OdlzVxeP0re Editado 6 Janeiro 2015 por brunoraf Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2015 O João Tralhão tem feito um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2015 Dos piores jogos que já vi no CFC. Vale que o Sporting também não dá uma para a caixa, porque hoje fomos abaixo de zero. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Janeiro 2015 Pior foi aquele em juvenis, salvo erro. Que foste ver com o MM num domingo as 11h. Esse sim, até meteu dó. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Janeiro 2015 Fdx, o golo do Hildeberto :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Para mim foi um frango monumental do GR do Sporting, embora a execução do Hidelberto no lance é de louvar :prayer: Editado 8 Janeiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Janeiro 2015 Que acham do Nuno Santos? É de 96 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Que acham do Nuno Santos? É de 96 Muito bom tecnicamente e muito rápido. Tacticamente ainda precisa de muito trabalho, acho que ele tem potencial para ser um bom jogador. Precisa é de soltar mais a bola. Editado 12 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Janeiro 2015 Muito bom tecnicamente e muito rápido. Tacticamente ainda precisa de muito trabalho, acho que ele tem potencial para ser um bom jogador. Precisa é de soltar mais a bola. Não mudou muito então :lol: O gajo foi da minha escola (como muitos do FCP) e de 96 era o puto que mais se destacava. Outro dia é que me lembrei dele e vi que tinha ido para aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Janeiro 2015 O Nuno Santos é de 95. Tens razão, estava a fazer confusão. Andava sempre com o André Silva e com o Ivo. Foram todos da mesma turma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 O André Silva podia ter vindo com ele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2015 O João Filipe jogou os seus primeiros minutos nos juniores ha dias. (20 minutos assim) e so esta no seu primeiro ano de juvenis. O infinito bem que ja tinha avisado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2015 É pena é que depois seja preterido por cavalos em alguns jogos do escalão dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Janeiro 2015 E o João Carvalho estreou-se pelos B's contra o Porto B. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Janeiro 2015 E o João Carvalho estreou-se pelos B's contra o Porto B. Assim como o Sarkic. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2015 Sabem se aquele número 11, Nuno qualquer coisa, tem dado cartas e se tem valor para dar jogador? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Janeiro 2015 André Ferreira, João Lima, Ricardo Carvalho, Gilson Costa, Kévin Oliveira e Hildeberto renovaram até 2021. Ou estão mesmo confiantes que vão fazer carreira cá, ou foram obrigados a assinar. Compartilhar este post Link para o post