Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] O Museu do Clube

Publicações recomendadas

Puxadote é pouco :lol: mas o LFV vem bradar aos céus que para os sócios é grátis e o SLB é dos sócios!

Compartilhar este post

Link para o post

5 euros nao é gratis.

Está bem que até é pouco mas depois quero levar familia que não é socio e upa upa... e até podem ser adeptos mas que vivem longe e nao compensa ser sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste tudo :prayer: :prayer:

Edit: Estive a ver agora esse video. Pqp, Simão, Nuno Gomes ... e o Mantorras com aqueles golos. :carinhoso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi... curioso, digamos, ver que na inauguração poucos ou nenhuns dos que lá estavam faziam ideia da importância do que estava a ser celebrado.

Contudo, é bom ver o Cosme Damião dignificado, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver o video da época de 04/05 e f*da-se, não me lembrava que o Karadas tinha começado a época muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foudasse digo eu .. tudo bem que ainda não dormi .. e só vi 5 min ainda .. duas notas.

a classe do trap .. que deus .. e aquele pack de 6 reforços .. p*ta que pariu ! Só se safava o Alcides.

Compartilhar este post

Link para o post

foudasse digo eu .. tudo bem que ainda não dormi .. e só vi 5 min ainda .. duas notas.

a classe do trap .. que deus .. e aquele pack de 6 reforços .. p*ta que pariu ! Só se safava o Alcides.

Edit .: fdx até o vieira parecia um gajo sério. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-1-2-5 lol

Costa Pereira; João, Angelo; Germano; Cavém, Cruz; Simões, Coluna, Águas, Eusébio, Augusto.

Já tenho tática para o fm, cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, obrigado pelo vídeo.

Estive a ver agora durante esta última hora e trouxe-me grandes recordações.

Tenho apenas 22 anos, mas acompanho o Benfica desde muito novo, muito novo mesmo. Seria praticamente impossível para mim recordar-me do título de 1993/1994, mas por exemplo, tenho recordações ainda que vagas da vitória na Taça de Portugal de 1995/1996 contra o Sporting. Foi mais ou menos a partir dessa altura que nunca mais deixei de acompanhar o Benfica e, infelizmente, comecei na pior fase da história do clube e ainda tive de penar vários anos até ter a alegria de poder festejar os títulos conquistados pelo Benfica.

Lembro-me naturalmente da vitória contra o Porto na Taça de Portugal em 2003/2004, mas este título de campeão nacional em 2004/2005 teve um sabor que não consigo agora explicar, pois pode-se dizer que foi o 1º título de campeão nacional que eu festejei, apesar de já ser nascido em 1993/1994. Nunca tinha visto o Benfica campeão, sonhava com o dia em que isso acontecesse, e nesse tal dia 22 de Maio de 2005 aconteceu uma das maiores alegrias da minha vida, e poder agora recordar reviver essa época foi emocionante.

Eish a final da taça com o Sporting já foi em 96? Lembro-me tão bem desse dia... O meu percurso é semelhante ao teu. Não me recordo também do título e a primeira recordação que tenho deve ser mesmo essa taça. Depois disso só a taça frente ao Porto e os últimos (e únicos que me lembro) 2 campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoa que sempre gostei do vosso clube é o Toni :)

Ele há muito que é benfiquista mas nasceu e cresceu Belenense :compinchas:

O seu pai era ferrenho adepto do Belenenses e na hora da sua morte levou em cima do caixão uma bandeira do grande Belém :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por quanto fica uma visita ao museu?

Queria fazer uma surpresa ao meu velho e leva-lo lá um dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por quanto fica uma visita ao museu?

Queria fazer uma surpresa ao meu velho e leva-lo lá um dia smile.gif

No dia do jogo com o Rio Ave (?) vão fazer desconto na coisa. Compras bilhete para ver o jogo e o bilhete para o museu fica por 5€ creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Si hubiera caído en el Madrid o en el Barcelona, probablemente hubiéramos hablado de un aspirante a balones de oro.

A verdade é que ainda conquistou duas La Liga, uma Taça UEFA, uma Liga Portuguesa, três taças da liga e uma mão cheia de títulos no River. Mas merecia ser estratosférico mas se o fosse não teria vindo para o Benfica.

É um paradoxo. Desejar que tivesse sido tão maior mas ao mesmo tempo estar felicíssimo por ter tido um deus do futebol no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles jogadores e pessoas que nos fazem ter orgulho por terem vestido o Manto Sagrado...

" Eu vi o Pablo Aimar jogar no Benfica " :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...