Chet Faker Publicado 9 Agosto 2013 recebemos alguma coisa, sequer? Alguém encheu bem os bolsos duvido é que tenha sido o Benfica . Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 18 Agosto 2013 Nélson Oliveira marcou. este ano parece-me que tem um treinador que vai apostar nele, ao contrário da época passada, onde tinha a vaca sagrada do riki a sua frente Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Agosto 2013 este ano parece-me que tem um treinador que vai apostar nele, ao contrário da época passada, onde tinha a vaca sagrada do riki a sua frente Que por acaso era melhor que ele... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Agosto 2013 O Erdinç não sei porque não jogou, mas esteve bem no 1º jogo. Não sei se não terá dificuldades em entrar no 11 na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2013 O Nelson marcou um bom golo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2013 O Erdinç não sei porque não jogou, mas esteve bem no 1º jogo. Não sei se não terá dificuldades em entrar no 11 na mesma... Jogaram os 2... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Agosto 2013 Jogaram os 2... Tinha mesmo ideia de não ter visto o nome dele no 11. Sendo assim, fico para ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2013 Onde anda o Miguel Rosa? Sempre foi para o Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2013 Onde anda o Miguel Rosa? Sempre foi para o Belenenses? Sim. Assinou por 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2013 Sim. Assinou por 5 anos. Ai ele saiu mesmo? Bom para ele, tinha um gostinho especial se nos marcasse golo no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Agosto 2013 Sim, rescindiu e ficámos com 50% do passe, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2013 Tanto ele como o Deyverson não foram titulares hoje contra o Rio Ave, mas foram suplentes utilizados. Já agora o Deyverson tem o número 66, o mesmo que utilizava no Benfica B. Deve ser o número da sorte dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2013 É fã do Reinaldo Ventura, com certeza Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Agosto 2013 Parece que o Jara fez uma rotura de ligamentos. Mais de meia época já foi... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Nelson Oliveira marcou de penalty o primeiro golo do Evien - S.Rennais Editado 24 Agosto 2013 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Agosto 2013 É bom para ele o estatuto que parece já ter no clube. Espero que demonstre todas as suas capacidades e regresse :) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Agosto 2013 Mais um do Nelson, 0-2 para o Rennais. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Agosto 2013 Perdeu a cabeça o menino :handclap: Agora sem brincadeira, 1000 vezes o Nelson que o Funes Mori Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Agosto 2013 O Funes Mori é melhor, o Nelson como é português e ainda por cima da formação não tem hipóteses contra um argentino. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2013 E dizem isso baseado em quê mesmo? Viram assim tantos jogos tanto do Nelson, como do Funes? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2013 Eu não conheço o Funes, mas a verdade é que não vi uma viva alma a dizer bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Nelson Oliveira já leva 3 golos na liga francesa... nada mau. Compartilhar este post Link para o post