Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Li no jornal que ele entrou em rota de colisão com o treinador. Algo se deve ter passado porque corria tudo muito bem para o Mora lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A equipa B serve para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B serve para quê mesmo?

Lucianos, Joao Marios, Deyverson's, Mvom's, Ascues's.

Por mim era apostar em talentos Portugueses, por talento nos temos, precisamos e de investir, basta olhar para o caso do guimaraes.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber as questões relativamente à equipa B. Eles já são seniores? E porquê o Académico de Viseu? Existe algum protocolo? Os miúdos são de lá e estão com saudades dos pais (estou a ser irónico)? Qual é a diferença entre evoluir no Benfica B e ou no Académico de Viseu? Eu posso apontar já uma que é o facto de serem muito mais acompanhados na B. A equipa B precisava de levar uma viragem de ponta a ponta, vi alguns jogos e temos jogadores tão maus que até doí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que os dois miúdos fossem os últimos a saber que iriam para Viseu na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pimenta ainda faz algum sentido agora o Sancidino não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, nao. Ponham la o 'Dino de vez na equipa B e deixem la estar o Pimenta, que esta la mto bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo foi dos melhores da equipa B, na minha opinião. Gosto imenso de o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo e optimo para estar na equipa B mais uns tempos. E competente, mais experiente que muitos deles, tb me parece benfiquista e nao parece incomodar-se muito com o facto de estar a jogar pelos B.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber as questões relativamente à equipa B. Eles já são seniores? E porquê o Académico de Viseu? Existe algum protocolo? Os miúdos são de lá e estão com saudades dos pais (estou a ser irónico)? Qual é a diferença entre evoluir no Benfica B e ou no Académico de Viseu? Eu posso apontar já uma que é o facto de serem muito mais acompanhados na B. A equipa B precisava de levar uma viragem de ponta a ponta, vi alguns jogos e temos jogadores tão maus que até doí.

a benfica tv quer transmitir os jogos do viseu,deve ser uma maneira de ajudar o negocio. no meu ver,uma maneira errada

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo e optimo para estar na equipa B mais uns tempos. E competente, mais experiente que muitos deles, tb me parece benfiquista e nao parece incomodar-se muito com o facto de estar a jogar pelos B.

Infelizmente para ele é daqueles jogadores que provavelmente nunca jogará pela equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

a benfica tv quer transmitir os jogos do viseu,deve ser uma maneira de ajudar o negocio. no meu ver,uma maneira errada

Mas porque raio haveria a Benfica TV transmitir jogos do Académico de Viseu?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque, como vêm da agora extinta 2ª divisão, não tinham contrato com a Sporttv. Logo será uma das formas de dar mais uma bicada à Olivedesportos e garantir mais jogos da II Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se transformou há muito desde que transmite jogos de outros campeonatos internacionais. Neste caso, preocupa-me mais a questão moral/ética. Se houver um Académico-Benfica B e for um jogo decisivo para não descermos, fazem o jeitinho? Mesmo que não façam vão haver sempre dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Academico já desmentiu isso dos jogadores e dos direitos dos jogos (comunicado no tópico da BenficaTV)

edit:

Comunicado da Direção do Académico de Viseu Futebol Clube

A Direção do Académico de Viseu, vem, por este meio, dar a conhecer que as notícias que nos últimos dias têm vindo a ser veiculadas pelos mais diferentes órgãos de Comunicação Social, Nacionais e Locais, relativas a um eventual acordo existente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Académico de Viseu Futebol Clube, e as quais vinculam a cedência de direitos televisivos para a difusão dos jogos do Académico de Viseu no canal "Benfica TV", não têm qualquer fundamento nem confirmação da parte do clube.

A Direção do Académico de Viseu desmente, ainda, a existência de um qualquer acordo que inclua a cedência de jogadores por parte do Sport Lisboa e Benfica. Nesta altura, os órgãos que compõem a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube estão preocupados em defender os legítimos interesses do clube, pelo que se encontram em fase de estudo das diferentes propostas apresentadas pelos diferentes operadores de TV nacionais, com vista à transmissão dos jogos que o Académico de Viseu irá disputar na Segunda Liga Profissional de Clubes.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que fiques por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora fez uma excelente pré época. É frustrante para um jogador fazer uma pré época daquelas e não ficar no plantel, porque assim nem fazia sentido de ter sido chamado. Não estou a vê-lo regressar, não por falta de qualidade, mas simplesmente porque o JJ não conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...