JonasThern Publicado 5 Junho 2013 Li no jornal que ele entrou em rota de colisão com o treinador. Algo se deve ter passado porque corria tudo muito bem para o Mora lá. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Junho 2013 Leandro Pimenta e Sancidino Silva no Académico de Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2013 A equipa B serve para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Junho 2013 Para as comissões. Têm de vir mais uns guineenses e brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 A equipa B serve para quê mesmo? Lucianos, Joao Marios, Deyverson's, Mvom's, Ascues's. Por mim era apostar em talentos Portugueses, por talento nos temos, precisamos e de investir, basta olhar para o caso do guimaraes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2013 também não percebo... Ao menos foi ao Academico de Viseu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 Continuo sem perceber as questões relativamente à equipa B. Eles já são seniores? E porquê o Académico de Viseu? Existe algum protocolo? Os miúdos são de lá e estão com saudades dos pais (estou a ser irónico)? Qual é a diferença entre evoluir no Benfica B e ou no Académico de Viseu? Eu posso apontar já uma que é o facto de serem muito mais acompanhados na B. A equipa B precisava de levar uma viragem de ponta a ponta, vi alguns jogos e temos jogadores tão maus que até doí. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 Não me admirava nada que os dois miúdos fossem os últimos a saber que iriam para Viseu na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 O Pimenta ainda faz algum sentido agora o Sancidino não. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Por favor, nao. Ponham la o 'Dino de vez na equipa B e deixem la estar o Pimenta, que esta la mto bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2013 O Leo foi dos melhores da equipa B, na minha opinião. Gosto imenso de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 O Leo e optimo para estar na equipa B mais uns tempos. E competente, mais experiente que muitos deles, tb me parece benfiquista e nao parece incomodar-se muito com o facto de estar a jogar pelos B. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 7 Junho 2013 Continuo sem perceber as questões relativamente à equipa B. Eles já são seniores? E porquê o Académico de Viseu? Existe algum protocolo? Os miúdos são de lá e estão com saudades dos pais (estou a ser irónico)? Qual é a diferença entre evoluir no Benfica B e ou no Académico de Viseu? Eu posso apontar já uma que é o facto de serem muito mais acompanhados na B. A equipa B precisava de levar uma viragem de ponta a ponta, vi alguns jogos e temos jogadores tão maus que até doí. a benfica tv quer transmitir os jogos do viseu,deve ser uma maneira de ajudar o negocio. no meu ver,uma maneira errada Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Junho 2013 O Leo e optimo para estar na equipa B mais uns tempos. E competente, mais experiente que muitos deles, tb me parece benfiquista e nao parece incomodar-se muito com o facto de estar a jogar pelos B. Infelizmente para ele é daqueles jogadores que provavelmente nunca jogará pela equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2013 a benfica tv quer transmitir os jogos do viseu,deve ser uma maneira de ajudar o negocio. no meu ver,uma maneira errada Mas porque raio haveria a Benfica TV transmitir jogos do Académico de Viseu? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2013 Provavelmente porque, como vêm da agora extinta 2ª divisão, não tinham contrato com a Sporttv. Logo será uma das formas de dar mais uma bicada à Olivedesportos e garantir mais jogos da II Liga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Junho 2013 Acho que a Benfica TV não se devia transformar nesse tipo de canal. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2013 Já se transformou há muito desde que transmite jogos de outros campeonatos internacionais. Neste caso, preocupa-me mais a questão moral/ética. Se houver um Académico-Benfica B e for um jogo decisivo para não descermos, fazem o jeitinho? Mesmo que não façam vão haver sempre dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Academico já desmentiu isso dos jogadores e dos direitos dos jogos (comunicado no tópico da BenficaTV) edit: Comunicado da Direção do Académico de Viseu Futebol Clube A Direção do Académico de Viseu, vem, por este meio, dar a conhecer que as notícias que nos últimos dias têm vindo a ser veiculadas pelos mais diferentes órgãos de Comunicação Social, Nacionais e Locais, relativas a um eventual acordo existente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Académico de Viseu Futebol Clube, e as quais vinculam a cedência de direitos televisivos para a difusão dos jogos do Académico de Viseu no canal "Benfica TV", não têm qualquer fundamento nem confirmação da parte do clube. A Direção do Académico de Viseu desmente, ainda, a existência de um qualquer acordo que inclua a cedência de jogadores por parte do Sport Lisboa e Benfica. Nesta altura, os órgãos que compõem a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube estão preocupados em defender os legítimos interesses do clube, pelo que se encontram em fase de estudo das diferentes propostas apresentadas pelos diferentes operadores de TV nacionais, com vista à transmissão dos jogos que o Académico de Viseu irá disputar na Segunda Liga Profissional de Clubes. Editado 9 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2013 «Da última vez que falei com o Aimar ele disse-me que no momento em que entrasse no River nunca mais ia querer ir embora e é assim." Mora Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 O Mora fez uma excelente pré época. É frustrante para um jogador fazer uma pré época daquelas e não ficar no plantel, porque assim nem fazia sentido de ter sido chamado. Não estou a vê-lo regressar, não por falta de qualidade, mas simplesmente porque o JJ não conta com ele. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Junho 2013 Gostava também que o Mora ficasse, já demonstrou qualidade para ficar e deve ser melhor que o Kardec. Compartilhar este post Link para o post