Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O problema do Oliveira é que desconfio que ele se acha demasiado bom para ser emprestado a um Paços.

Vai pa equipa B que tambem é bom.

Fonte e Nelson..tomara muita equipa da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira sente que o seu período de evolução estando emprestado acabou, mas o que é certo é que tem de mostrar muito mais. Um jogador que nao é titular de uma equipa Espanhola que luta para nao descer, nunca poderá ter ambições de ser titular no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

vi esse video agora e afinal ainda é pior. é que o gajo manda clar 3 vezes e mesmo depois de toda a gente lhe dizer que estava a ser um idiota chapado, não se retractou. Monte de m*rda. Que não apareça cá sequer na pré-época. Não quero cá gajo que têm o rei na barriga. Quero é humildade. Trabalho. Aprendam com o Jardel porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele reagiu mal, mas os adeptos depois de tantas criticam ainda por mais sendo ele jovem só têm é que dar um desconto ao rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava desconto nenhum. Falta de respeito, e não foi uma vez, foram três.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino mesmo o desconto que os adeptos do Benfica iam dar a um jogador emprestado que fizesse isso para o público. :lol:

Compreendo os adeptos, o Nelson é profissional e tem de se sujeitar a isto. Por muito bom que ele seja tem de ver que ainda está a crescer e não pode ter o rei na barriga se quer vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que problema de atitude dass. Não é de jogador, nem de homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que só os tinha mandado calar, ainda é mais grave. Que venha para o ano e seja posto na B que é para ver se ganha juízo naquela cabeça, e mesmo desportivamente não lhe faria mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a Lisboa alguém lhe enfie logo duas lambadas naquela cara. Uma pela m*rda que fez ontem e outra para servir de aviso para se portar como um homem se quer jogar no Benfica algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Era rescindir já o contrato e atirá-lo a uma fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que a gente desejou tudo de mal que havia para desejar fez a época que fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da atitude dos jogadores do passos ontem, se eu fosse presidente não mandava para lá ninguem. Vão pedir ao Porto.

Jogadores de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de quem?

Não sejas mauzinho, deixa lá passar

Compartilhar este post

Link para o post

O último que a gente desejou tudo de mal que havia para desejar fez a época que fez :mrgreen:

Bora! Eu atirava-o ao rio com um peso de 500kg atado aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou expectante para assistir ao desenrolar da novela, porque ainda agora começou. Ele é um jogador muito acarinhado pelos adeptos, sempre viram nele um futuro craque do Benfica. Mas e agora? Como irá ser a reacção do Jesus? Vai emprestá-lo ao Paços de Ferreira? Vai ingressar no plantel mas ficará no banco e jogará a Taça da Liga?

Quero ver no que isto vai dar. Eu pessoalmente, acho que as qualidades dele estão à vista de todos desde daquele Mundial de sub-20, na Colômbia. Mas ter potencial não basta, esta atitude à Balotelli não o vai favorecer em nada.

Estou para ver!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter pago uns copos ao pessoal na própria noite do jogo, aí é que parece que marca muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

equipa B é recuar em termos competitivos, mas podia fazer-lhe bem para depois saltar como o André Almeida (que para o ano poderá muito bem ser titular)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele reagiu mal, mas os adeptos depois de tantas criticam ainda por mais sendo ele jovem só têm é que dar um desconto ao rapaz

Vinha cá dizer isso!

Toda a gente queria ver o Enzo pendurado pelo pescoço num dos arcos do estadio, mas tendo ele demonstrado esforço e interesse em estar com a equipa conseguiu conquistar um lugar no coração dos Benfiquistas depois de uma epoca de sacrificio, se o Nelson mostrar o mesmo esforço e empenho que o Enzo mostrou pode vir a ser um grande jogador, se não, quer-me parecer que vai passar ao lado de uma grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não vai jogar para demonstrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...