Ibrahimovic_9 Publicado 20 Maio 2013 O problema do Oliveira é que desconfio que ele se acha demasiado bom para ser emprestado a um Paços. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Maio 2013 O problema do Oliveira é que desconfio que ele se acha demasiado bom para ser emprestado a um Paços. Vai pa equipa B que tambem é bom. Fonte e Nelson..tomara muita equipa da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2013 O Nelson Oliveira sente que o seu período de evolução estando emprestado acabou, mas o que é certo é que tem de mostrar muito mais. Um jogador que nao é titular de uma equipa Espanhola que luta para nao descer, nunca poderá ter ambições de ser titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2013 vi esse video agora e afinal ainda é pior. é que o gajo manda clar 3 vezes e mesmo depois de toda a gente lhe dizer que estava a ser um idiota chapado, não se retractou. Monte de m*rda. Que não apareça cá sequer na pré-época. Não quero cá gajo que têm o rei na barriga. Quero é humildade. Trabalho. Aprendam com o Jardel porra! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Maio 2013 Ele reagiu mal, mas os adeptos depois de tantas criticam ainda por mais sendo ele jovem só têm é que dar um desconto ao rapaz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2013 Eu não dava desconto nenhum. Falta de respeito, e não foi uma vez, foram três. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Maio 2013 Imagino mesmo o desconto que os adeptos do Benfica iam dar a um jogador emprestado que fizesse isso para o público. :lol: Compreendo os adeptos, o Nelson é profissional e tem de se sujeitar a isto. Por muito bom que ele seja tem de ver que ainda está a crescer e não pode ter o rei na barriga se quer vingar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2013 Que problema de atitude dass. Não é de jogador, nem de homem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2013 Pensava que só os tinha mandado calar, ainda é mais grave. Que venha para o ano e seja posto na B que é para ver se ganha juízo naquela cabeça, e mesmo desportivamente não lhe faria mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Maio 2013 Quando chegar a Lisboa alguém lhe enfie logo duas lambadas naquela cara. Uma pela m*rda que fez ontem e outra para servir de aviso para se portar como um homem se quer jogar no Benfica algum dia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2013 Mais um que se vai perder na imensidão do seu ego. É pena. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Maio 2013 Era rescindir já o contrato e atirá-lo a uma fogueira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2013 Se o atirarem primeiro para a fogueira já não precisamos de pagar a indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2013 O último que a gente desejou tudo de mal que havia para desejar fez a época que fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2013 Depois da atitude dos jogadores do passos ontem, se eu fosse presidente não mandava para lá ninguem. Vão pedir ao Porto. Jogadores de quem? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Maio 2013 Jogadores de quem? Não sejas mauzinho, deixa lá passar Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2013 O último que a gente desejou tudo de mal que havia para desejar fez a época que fez :mrgreen: Bora! Eu atirava-o ao rio com um peso de 500kg atado aos pés. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Estou expectante para assistir ao desenrolar da novela, porque ainda agora começou. Ele é um jogador muito acarinhado pelos adeptos, sempre viram nele um futuro craque do Benfica. Mas e agora? Como irá ser a reacção do Jesus? Vai emprestá-lo ao Paços de Ferreira? Vai ingressar no plantel mas ficará no banco e jogará a Taça da Liga? Quero ver no que isto vai dar. Eu pessoalmente, acho que as qualidades dele estão à vista de todos desde daquele Mundial de sub-20, na Colômbia. Mas ter potencial não basta, esta atitude à Balotelli não o vai favorecer em nada. Estou para ver! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Maio 2013 deve ter pago uns copos ao pessoal na própria noite do jogo, aí é que parece que marca muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2013 equipa B é recuar em termos competitivos, mas podia fazer-lhe bem para depois saltar como o André Almeida (que para o ano poderá muito bem ser titular) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Agradeçam aos Ilídios Vales da vida. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Maio 2013 Ele reagiu mal, mas os adeptos depois de tantas criticam ainda por mais sendo ele jovem só têm é que dar um desconto ao rapaz O último que a gente desejou tudo de mal que havia para desejar fez a época que fez :mrgreen: Vinha cá dizer isso! Toda a gente queria ver o Enzo pendurado pelo pescoço num dos arcos do estadio, mas tendo ele demonstrado esforço e interesse em estar com a equipa conseguiu conquistar um lugar no coração dos Benfiquistas depois de uma epoca de sacrificio, se o Nelson mostrar o mesmo esforço e empenho que o Enzo mostrou pode vir a ser um grande jogador, se não, quer-me parecer que vai passar ao lado de uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2013 O problema é que não vai jogar para demonstrar isso. Compartilhar este post Link para o post