Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Nolito tem 2 golos marcados wink.gif

Boas stats do Djaniny, Jara e Djalol.

Sim, esqueci-me de contar com o deste fim-de-semana. Gracias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo joga bem é no Gil. :biggrin:

concordo,não dá para mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Coelho devia voltar, para ser uma das soluções para o meio campo, que tanta falta nos faz

espero que seja ironia...

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima temporada ficava com o David Simão, Oblak e Aírton. São jogadores que de Fevereiro em diante passam a ter um papel determinante, quer no banco quer a rodar com os titulares/suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu proponho que se faça e estes cidadãos:

Rúben Amorim - 33 jogos (2398'); 5 Golos Marcados; Gostava que voltasse, mas se o JJ ficar não há hipóteses. Assim é vendê-lo, pois deve ter mercado no estrangeiro.

Jan Oblak - 28 jogos (2484'); 42 Golos Sofridos; Regresso se houver hipóteses de disputar a baliza. Se for unicamente para estar no Banco, mais vale rodar de novo.

Nuno Coelho - 25 jogos (2151'); 2 golos marcados; Contratar um mafioso que o faça "desaparecer"...

David Simão - 35 jogos (2423'); 4 Golos Marcados; Regresso, sem dúvidas.

João Amorim - 28 jogos (1983'); 3 Golos Marcados; B, ou dispensar.

Rodrigo Mora - 24 jogos (1696'); 6 Golos Marcados; Se for necessário um avançado, pode voltar. Mas acho que deveríamos tentar vendê-lo a um clube do Brasileirão.

Franco Jara - 23 jogos (1620'); 1 Golo Marcado; Tive esperanças com ele, mas claramente é para dispensar de vez.

Nelsinho - 30 jogos (1385'); B

Yannick Djaló - 20 jogos (1004'); 1 Golo Marcado; Só voltaria se o Nolito não voltar. De outro modo é correr com ele para a Turquia.

Djaniny - 18 jogos (1006'); B ou dispensar.

Manuel Liz - 17 jogos (1254'); 4 Golo Marcado; B

Nélson Oliveira - 25 jogos (724'); 3 Golos Marcados; Voltar, se abrir uma vaga no ataque.

Diego Lopes - 23 jogos (950'); 1 Golo Marcado; Emprestar mais um ano ou voltar para a B.

Michel - 4 jogos (31'); Enfiá-lo numa sonda da NASA que vá fazer missões de reconhecimento a Saturno.

Roderick - 3 jogos (241') Já cá está e deve ficar.

Hugo Vieira - 15 jogos (883'); 7 golos marcados; Regressar. Mas para extremo, se o Nolito não voltar.

Nolito - 11 jogos (939'); 2 golos marcados; Exactamente o mesmo que o Ruben Amorim.

Derlis González- 1 jogo (22') Está emprestado até Dezembro.

Cláudio Correa - 1 jogo (90') Idem

Felipe Menezes - 9 jogos (371'); 4 golos marcados; Encerrá-lo num mosteiro Budista ou coisa assim.

Aírton - 7 jogos (460'); 1 golo marcado; Está até Dezembro creio. Se não, devia voltar, eu sempre gostei dele e acho que daria boa

cobertura na posição de trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu proponho que se faça e estes cidadãos:

Qual é o problema com o Nuno Coelho? (não sei mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr sequer a hipótese do Yannick voltar :lol:

Nem sei quem é esse indivíduo.

f*da-se que época do Hugo Vieira, é o melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr sequer a hipótese do Yannick voltar :lol:

está atrás do Nolito e do H. Vieira. É a terceira opção entre os emprestados. Tem lá calma.

Qual é o problema com o Nuno Coelho? (não sei mesmo)

Nunca foi jogador de clube médio sequer. Não seria suplente no Marítimo, quanto mais no Benfica. Foi um erro de casting com contrato de 5 anos.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

está atrás do Nolito e do H. Vieira. É a terceira opção entre os emprestados. Tem lá calma.

Não é opção nenhuma sequer. É para empandeirar para a China o mais rápido possível, nem deve voltar a vestir a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi jogador de clube médio sequer. Não seria suplente no Marítimo, quanto mais no Benfica. Foi um erro de casting com contrato de 5 anos.

Recebe um ordenado bastante baixo, e teria sido uma alternativa pelo menos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe um ordenado bastante baixo, e teria sido uma alternativa pelo menos esta época.

a mim não me dá garantias.

e para responder ao bold, na medida em que não existe NENHUMA alternativa esta época, qualquer um teria sido uma alternativa.... até o trinco suplente do Moncarapachense...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um suplente barato e com alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Falar sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim não me dá garantias.

e para responder ao bold, na medida em que não existe NENHUMA alternativa esta época, qualquer um teria sido uma alternativa.... até o trinco suplente do Moncarapachense...

Mas tens acompanhado o homem esta época no Aris? Eu confesso que não o acompanhei, mas ele enquanto estava na Académica parecia-me bom, não digo que seja um grande jogador, mas sim seria uma alternativa que não temos, ou seja ele podia perfeitamente estar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens acompanhado o homem esta época no Aris? Eu confesso que não o acompanhei, mas ele enquanto estava na Académica parecia-me bom, não digo que seja um grande jogador, mas sim seria uma alternativa que não temos, ou seja ele podia perfeitamente estar no plantel

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Falar sem saber.

Fez uma época excelente no Portimonense (II Liga) e um ano razoável na Académica. Eu não acho isso suficiente para vir para o Benfica. Se o queres de volta, eu até o levo aí a Coimbra.

Nem que seja titular indiscutível do Aris, tem (á partida) qualidade para vir para o Benfica. Ser titular de um clube que luta para não descer numa liga muito inferior á nossa, não dá acesso ao Benfica, um dos 10/15 melhores clubes da Europa actualmente.

Mas atenção! Eu espero estar muito enganado e o rapaz ser um craque. Só acho que aos 26 anos, já não podemos esperar algo de diferente dele.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Ser titular de um clube que luta para não descer numa liga muito inferior á nossa, não dá acesso ao Benfica, um dos 10/15 melhores clubes da Europa actualmente.

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente prefiro o Nuno Coelho ao Airton.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual parte provoca o lol?

Essa frase. Ridicula. A qualidade de um jogador não é melhor ou pior do que a divisão onde está. O Hulk veio da 2ª divisão do Japão, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma época excelente no Portimonense (II Liga) e um ano razoável na Académica. Eu não acho isso suficiente para vir para o Benfica. Se o queres de volta, eu até o levo aí a Coimbra.

Esteve melhor na Académica do que no Portimonense. Não tem nível para ser titular, provavelmente, mas é mais que suficiente para uma alternativa e ainda tem por onde melhorar apesar de andar na onda dos 25/26 anos. Se calhar o problema dele é não se chamar Aírton. Que é melhor que o brasileiro. E ser benfiquista, aparentemente também não dá muita sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira pode ter feito uma excelente 2ª volta, não deixa de ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...