Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Eu até gosto do Ricky, é dos poucos jogadores do Sporting que gostava de ver no Benfica. Acho que é bom em termos de movimentação, sabe jogar para a equipa, mas a forma como o Sporting joga ele simplesmente não encaixa, penso que numa equipa com outro PL ao lado ele conseguia jogar melhor. No Sporting ou são bolas metidas em profundidade, ou são centros cá do quinto do crl mais velho. Onde ele é bom é na area à espera de uma bola perdida, um ressalto.

Compartilhar este post

Link para o post

o mestre da contradição! parabens!

Sabes de quem era essas estatísticas? LOL Para dizeres m*rda mais vale estares calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Still, fico à espera que me apresentes um jogador que os tenha feito numa equipa à beira do colapso, a jogar num estilo que não o favorece e constantemente sob escrutínio dos adeptos. Decerto aparecerão muitos.

O Cardozo na sua primeira epoca e na do Quique... a primeira epoca para a "equipa á beira do colapso" a epoca do quique para "o estilo que nao o favorece" em relaçao ao escrutinio dos adeptos, ainda hoje os grama, coitado, apesar de meter a chicha lá dentro de todas as maneira, cores e feitios.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de quem era essas estatísticas? LOL Para dizeres m*rda mais vale estares calado.

nao te estavas a referir ao ricky? E tem mais tino antes de insultares a opiniao dos outros. Respeitinho é bom e eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

nao te estavas a referir ao ricky? E tem mais tino antes de insultares a opiniao dos outros. Respeitinho é bom e eu gosto.

Estava-me a referir ao Cardozo. O que tu escreveste não foi uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo na sua primeira epoca e na do Quique... a primeira epoca para a "equipa á beira do colapso" a epoca do quique para "o estilo que nao o favorece" em relaçao ao escrutinio dos adeptos, ainda hoje os grama, coitado, apesar de meter a chicha lá dentro de todas as maneira, cores e feitios.

E nessas 2 primeiras épocas meteu tantos golos com o Ricky também fez desde que entrou no Sporting. Ou 22+17 é diferente de 39?

Compartilhar este post

Link para o post

2007/2008: 45 jogos, 22 golos

2008/2009: 35 jogos, 17 golos

2009/2010: 47 jogos, 38 golos

2010/2011: 42 jogos, 23 golos

2011/2012: 45 jogos, 28 golos

E para alguns continua a ser uma m*rda. :confuso:

Isso já não tem nada a ver com a técnica do cruzamento.

Tás a tripar fortemente rapaz :mrgreen: se essas são as estatísticas do Cardozo, não percebi de todo a tua resposta, e certamente não sou o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é pelo menos quando é a falar do Ricky as oportunidades falhadas já têm mais importância que o facto (e friso facto) que tem realmente esses números, no que toca a golos?

Não é o apogeu do atacante mas é um avançado muito bom.

Respondi-te com as estatísticas do Cardozo, para comparar os dois em termos do quão são visados quando falham golos. Se o Cardozo tem as estatísticas que tem porque é que é criticado? E por vezes odiado por alguns adeptos. Se a função dele é marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a referir ao Cardozo. O que tu escreveste não foi uma opinião.

Ou seja, citas um post do LIp que escreve acerca do Ricky e respondes com estatistiscas do Oscar sem sequer referires o nome dele e o erro é meu? Boa piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, citas um post do LIp que escreve acerca do Ricky e respondes com estatistiscas do Oscar sem sequer referires o nome dele e o erro é meu? Boa piada!

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

http://relvado.sapo....egressar-448959

Manolito... Até pode ter razão mas que guarde para ele e que resolvesse com a direcção.

“Na esquerda, jogaram o Ola John, o Gaitán, o Bruno César, o Rodrigo e o Enzo Pérez. Eu via isto e pensava quando iria jogar… As pessoas não são parvas”, justificou.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que depois destas declarações,vai continuar em Espanha...mas vejamos,já não faz muita falta,"recuperamos" o Urreta

a ver se ganhamos algum com a sua venda

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque e tenho saudades dele. Podia acrescentar bem mais do que o John tem acrescentado nos últimos tempos, e convenhamos que o Urreta anda por ali de vez em quando mas nunca vai ser opção regular, devia era ser vendido no fim da época duma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque e tenho saudades dele. Podia acrescentar bem mais do que o John tem acrescentado nos últimos tempos, e convenhamos que o Urreta anda por ali de vez em quando mas nunca vai ser opção regular, devia era ser vendido no fim da época duma vez por todas.

De facto o Nolito tinha lugar no plantel e a jogar bastante. Quanto ao Urreta penso o contrario, penso que lhe deveria ser dada uma oportunidade de uma vez por todas, é muito bom jogador e faz os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que não vejo a acontecer,é o Urreta consolidar um lugar no plantel...é sempre isto,no início de época,anda invisível,até perguntamos por onde anda,depois,o JJ aposta e consegue fazer umas exibições satisfatórias,e finalmente,quando parece que está a contar para as contas,de repente,deixa de ser hipótese...

é um jogador que tem uma grande margem de progressão,mas esta situação não lhe ajuda em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi-te com as estatísticas do Cardozo, para comparar os dois em termos do quão são visados quando falham golos. Se o Cardozo tem as estatísticas que tem porque é que é criticado? E por vezes odiado por alguns adeptos. Se a função dele é marcar golos.

Meu, eu não critiquei o Cardozo. Forget it.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, eu não critiquei o Cardozo. Forget it.

Não percebeste o que eu disse. Caga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Nolito tinha lugar no plantel e a jogar bastante. Quanto ao Urreta penso o contrario, penso que lhe deveria ser dada uma oportunidade de uma vez por todas, é muito bom jogador e faz os dois lados.

Ele na direita é uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na direita é uma nódoa.

Não acho, sempre o achei um jogador muito vertical à semelhança do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, sempre o achei um jogador muito vertical à semelhança do Salvio.

Acho o contrário. Na esquerda consegue render porque com as suas diagonais para dentro, usava o pé direito para driblar, rematar, passar para o espaço. Na esquerda obriga-o a ir ao cruzamento na linha, algo que nunca o vi fazer decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito para jogar na direita seria quase como adaptar-se a jogar a médio centro ou defesa esquerdo. Era algo drástico para o estilo de jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito na direita :wtf:

um jogador como o Nolito nunca pode jogar nesse lado,não seria benéfico para o seu estilo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...