Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2013 Não é bem emprestado, dado que foi embora, mas...o Yartey, que tal se tem safado? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2013 Não deves ter visto o Mora no Benfica. Aquilo que ele mostrou nos poucos jogos que fez no Benfica, só demonstrou que nem na equipa b tinha lugar. A falta de ritmo de jogo não justifica aquilo que ele não conseguiu mostrar. Houve jogos que parecia que nem tinha força para chutar a bola. Para mim o Kardec é melhor que ele. Isso que ele está a fazer no River também o Kardec fez no Santos. Em relação ao Amorim também não o quero no Benfica depois de tudo o que disse. É um óptimo jogador, dos meus favoritos, mas não o quero cá. estás a falar do Mora ou do Correa? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Yartey ainda está vivo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 o Yartey já não está ligado ao Benfica :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Fevereiro 2013 Não é bem emprestado, dado que foi embora, mas...o Yartey, que tal se tem safado? Yartey pelo que já vi só tem jogado na taça da liga francesa.. logo penso ter sido bem vendido! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 não,2 Milhões :wink: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=768667 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Fevereiro 2013 O Oblak para a proxima epoca salta para suplente, certo? Troca com o Paulo Lopes que não convence. Aliás, até já li algures que o Artur no fim desta epoca é pra vender e o Oblak assume a titularidade... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2013 Pelo menos, por onde tem passado tem sido sempre o destaque nos respectivos clubes... Gosto do tipo, aredito que tem muito potencial, mas duvido que apostem nele e singre no SLB...pelo menos com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2013 O miúdo precisa de uma oportunidade. E caso vingue, e vai vingar pela qualidade que tem demonstrado, amava que fosse o guardião para uma vida. Um bom guarda-redes não tem preço, e desde o Deus MPH que não temos o guardião que dê a segurança que necessitamos para o patamar em que nos enquadramos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu estou muito contente com o Artur. Embora também sonhe com o dia em que o Oblak se torne um Casillas da Luz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2013 O Oblak tem mais que condições para assumir a titularidade...agora é preciso que lha deêm. Mas mais importante que isso, é preciso ter confiança. Apesar de ser muito bom, ainda é um miúdo e provavelmente vai cometer alguns erros de inicio ( Falando no Casillas, também não os cometia quando começou a defender a baliza do Real ? ), agora é preciso ter confiança no rapaz e não o queimar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 O Oblak para a proxima epoca salta para suplente, certo? Troca com o Paulo Lopes que não convence. Aliás, até já li algures que o Artur no fim desta epoca é pra vender e o Oblak assume a titularidade... leste aonde?decerto depois do jogo com o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2013 É que o Artur para redes ainda não é velhoi e tem 3 ou 4 épocas no máximo da sua capacidade. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Fevereiro 2013 leste aonde?decerto depois do jogo com o Porto :mrgreen: nao sei, mas ja foi ha mais tempo acho Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Fevereiro 2013 O miúdo precisa de uma oportunidade. E caso vingue, e vai vingar pela qualidade que tem demonstrado, amava que fosse o guardião para uma vida. Um bom guarda-redes não tem preço, e desde o Deus MPH que não temos o guardião que dê a segurança que necessitamos para o patamar em que nos enquadramos. Nem é preciso avançares muito e encontrares um que fizesse isso, foi logo o que veio para o substituir. Não, não estou a falar do manitas de mierda, mas sim do Enke Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Vim para ajudar o Internacional de Porto Alegre» - AirtonEmprestado pelo Benfica ao Internacional de Porto Alegre até junho de 2014, o médio Airton confessa que ainda não está na plenitude da sua condição física mas espera ajudar o emblema gaúcho.«Vim para ajudar. Estou a algum tempo sem jogar, fiquei muito tempo lesionado. Espero melhorar a minha condição física», disse o médio de 23 anos à Rádio Gaúcha.Airton fará exames médicos na manhã desta sexta-feira.Recorde-se que o trinco está vinculado ao Benfica até junho de 2015. Citação do jornal "A Bola" online «O meu objetivo será sempre regressar» - Nuno CoelhoEmprestado ao Aris Salónica, o médio Nuno Coelho diz trabalhar no sentido de poder regressar ao Benfica.«O meu objetivo será sempre regressar. É uma decisão que não passa por mim, mas é para isso que trabalho, para fazer o maior número de jogos e poder regressar ao Benfica», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Renascença.Nuno Coelho foi contratado no verão de 2011, depois de ter terminado contrato com a Académica, tendo assinado contrato até junho de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 (editado) gostava de ter cá o Aírton,era um bom suplente para o Matic alguém sabe como é que tem andado pelo Brasil? e o Jara? Editado 1 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2013 Eu cada vez gosto mais do Oblak :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 3 Março 2013 O Oblak tem mais que condições para assumir a titularidade...agora é preciso que lha deêm. Mas mais importante que isso, é preciso ter confiança. Apesar de ser muito bom, ainda é um miúdo e provavelmente vai cometer alguns erros de inicio ( Falando no Casillas, também não os cometia quando começou a defender a baliza do Real ? ), agora é preciso ter confiança no rapaz e não o queimar. Gosto muito do miúdo, tem vindo a impressionar-me pela positiva. Até já sabe falar Português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Março 2013 gostava de ter cá o Aírton,era um bom suplente para o Matic alguém sabe como é que tem andado pelo Brasil? e o Jara? O Jara é suplente do San Lorenzo, raramente joga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2013 O Jara é suplente do San Lorenzo, raramente joga. e gastámos 5/6 milhões nesse gajo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2013 intervalo:Granada 1-1 Maiorca golo de Nolito Compartilhar este post Link para o post