paladino77 Publicado 29 Março 2013 Eu também não descartei o Artur, nem disse que queria o Oblak a guarda-redes titular para o ano. O que eu acho é que para o ano deveria-se emprestar outra vez o Oblak a uma equipa como o Rio-Ave, para ele passar mais um ano inteiro a jogar, e daqui a 2 anos traze-lo para suplente do Artur, jogando nas taças e ir aprendendo com o Artur e com os treinadores de guarda-redes. Daqui a 3 anos o Artur saía e entrava o Oblak. O plano também se pode fazer para daqui a 2 anos, depende tudo da forma do Artur e dos seus planos de carreira Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 2 anos até ser o guarda redes ideal para o Benfica! Tem 19/20 anos? Mais 1 ano a rodar (sinceramente, com a idade do quim, gostava que ele viesse emprestado aqui para Braga para o ano, tem muito apoio!) e no 2º ano vêm para se impôr no Benfica. Tenho 2 medos, que o benfica não saiba aproveitar o "dom" que tem e vende-lo, um potencial GR jovem e muito determinado a subir na carreira, e o medo que ele não passe de uma "promessa" e venha a ser "esquecido" pela equipa B. A próxima época no Braga seria perfeita para o lançar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Março 2013 Eu estou com o Don Andres e ficava, na próxima temporada, com o Oblak como suplente do Artur, para ir entrando aos poucos na equipa e não ser, depois da saída do Artur, completamente lançado aos tubarões. E também gosto do Mika e acho que também lhe faria bem uma época a jogar com regularidade, na 1ª liga, mas realmente, com o Oblak pela frente, vai ter um futuro tramado, pelo menos aqui no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 caso seja emprestado de novo,que vá para um clube com mais estaleca,como o Braga,como o Woosah referiu,ou para o Marítimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 caso seja emprestado de novo,que vá para um clube com mais estaleca,como o Braga,como o Woosah referiu,ou para o Marítimo :carinhoso: Uma entrada na liga dos campeões do Braga com o Oblak na baliza, ia dar uma confiança ao miúdo :carinhoso: Falei no Braga, porque sou de cá, e vivo perto das instalações, sei bem como isto funciona e o apoio que os jogadores levam. Ele cá iria ser bem tratado, e ainda evoluía bastante como jogador, acreditem. E provavelmente já é formado no clube, certo? (tirem-me esta duvida sff) Quanto ao Mika, ele tem sido o GR da equipa B, mas acho que para o ano com a saída do Paulo Lopes, podia subir á principal, e esse sim jogar nas taças. Aprovo também a subida do Miguel Rosa, se vejo os jogos da equipa B, é para o ver jogar! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Março 2013 Eu não quis descartar o Artur, o que quis dizer era que se o Oblak para o ano fosse o nosso nº 1, tenho a certeza que ele não se ia ressentir e ia fazer uma grande época. Não sei, é o sentimento que eu tenho, confio muito nele. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 13 Abril 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/180673/1/watch-ud-levante-vs-deportivo-la-coruna.html Levante - Depor Nélson Oliveira titular. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 E já marcou. 3-0 para o Depor. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Abril 2013 http://www.dailymotion.com/video/xyzcgf_lev-0-3-dep_sport#.UWmNN6KG2CU Golo do Nelson Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Abril 2013 Qual a situação contratual do Pizzi e do Bruno Gama? Isso sim seria apostar em portugueses com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2013 O Gama é do Depor e o Pizzi está emprestado pelo Atlético. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2013 (editado) O Gama é do Depor e o Pizzi está emprestado pelo Atlético. mais ou menos. Está emprestado por um fundo controlado pelo Mendes. O Atlético tem uma uma opção de compra, que por ser elevada ainda não foi exercida. (são uns 15 M€). Pelo menos isto estava assim há uns tempos. Editado 13 Abril 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Abril 2013 Gostava de ter cá o Pizzi, mas com a quantidade e qualidade de extremos que temos é desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2013 Gostava de ter cá o Pizzi, mas com a quantidade e qualidade de extremos que temos é desnecessário. se sair o gaitán e o nolito não quiser voltar, era muito bem vindo. é que sem gaitán só temos ola e salvio. não chega para uma época com quase 60 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2013 não gostaria de o ter por cá,mas estaria curioso de ver o que o Jesus faria com ele Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Abril 2013 Golo do Nolito no jogo entre o Espanyol e Granada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2013 Grande livre do Nolito vs Espanyol! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2013 Nolito Sabrosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2013 Hugo Vieira, mais uma vez, nos 2 golos do Gil. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Abril 2013 Esse gajo joga bem é no Gil. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2013 Atualizei o 1º post. Falta alguém? Alguém a mais? Rúben Amorim - 25 jogos (1625'); 4 Golos Marcados; 3 cartões amarelos Airton - 18 jogos (1421'); 1 Golo Marcado; 6 cartões amarelos Jan Oblak - 15 jogos (1350'); 16 Golos Sofridos; 1 Cartão amarelo Nuno Coelho - 15 jogos (1264'); 4 cartões amarelos David Simão - 24 jogos (1225'); 2 Golos Marcados; 8 Cartões amarelos; 1 cartão vermelho João Amorim - 16 jogos (1112'); 2 Golos Marcados; 1 cartão amarelo Rodrigo Mora - 14 jogos (1056'); 6 Golos Marcados; 2 cartões amarelos Franco Jara - 14 jogos (1042'); 1 Golo Marcado; 7 Cartões amarelos (1 duplo amarelo) Nelsinho - 17 jogos (823'); 2 cartões amarelos Yannick Djaló - 14 jogos (682'); 1 Golo Marcado Djaniny - 11 jogos (631'); 1 Golo Marcado; 1 cartão amarelo Manuel Liz - 8 jogos (473'); 1 Golo Marcado; 2 cartões amarelos Nélson Oliveira - 16 jogos (443'); 2 Golos Marcados; 2 cartões amarelos Diego Lopes - 10 jogos (338'); 1 Golo Marcado; 2 cartões amarelos Michel - 4 jogos (31'); 1 cartão amarelo Update: Rúben Amorim - 33 jogos (2398'); 5 Golos Marcados; 3 cartões amarelos Jan Oblak - 28 jogos (2484'); 42 Golos Sofridos; 2 Cartão amarelo; 1 cartão vermelho Nuno Coelho - 25 jogos (2151'); 2 golos marcados; 8 cartões amarelos David Simão - 35 jogos (2423'); 4 Golos Marcados; 11 Cartões amarelos; 1 cartão vermelho João Amorim - 28 jogos (1983'); 3 Golos Marcados; 3 cartão amarelo Rodrigo Mora - 24 jogos (1696'); 6 Golos Marcados; 2 cartões amarelos Franco Jara - 23 jogos (1620'); 1 Golo Marcado; 8 Cartões amarelos (1 duplo amarelo) Nelsinho - 30 jogos (1385'); 3 cartões amarelos Yannick Djaló - 20 jogos (1004'); 1 Golo Marcado Djaniny - 18 jogos (1006'); 1 cartão amarelo Manuel Liz - 17 jogos (1254'); 4 Golo Marcado; 3 cartões amarelos Nélson Oliveira - 25 jogos (724'); 3 Golos Marcados; 3 cartões amarelos Diego Lopes - 23 jogos (950'); 1 Golo Marcado; 5 cartões amarelos Michel - 4 jogos (31'); 1 cartão amarelo Roderick - 3 jogos (241') Hugo Vieira - 15 jogos (883'); 7 golos marcados; 4 cartões amarelos (1 duplo amarelo) Nolito - 11 jogos (939'); 2 golos marcados; 1 cartão amarelo Derlis González- 1 jogo (22') Cláudio Correa - 1 jogo (90') Felipe Menezes - 9 jogos (371'); 4 golos marcados; 1 cartão amarelo Aírton - 7 jogos (460'); 1 golo marcado; 2 cartões amarelos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2013 O Nolito tem 2 golos marcados ;) Boas stats do Djaniny, Jara e Djalol. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2013 O Nuno Coelho devia voltar, para ser uma das soluções para o meio campo, que tanta falta nos faz Compartilhar este post Link para o post