Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Roderick a trinco seria de facto,interessante...deveriam ter testado na pré-época...

já agora,quantos jogos é que já realizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Roderick a trinco seria de facto,interessante...deveriam ter testado na pré-época...

já agora,quantos jogos é que já realizou?

Penso que dois ou três... num foi o homem do jogo e no outro enterrou forte. Também não dou um chavelho por ele, pensei há uns anos que o gajo podia dar algo, bem enganadinho estava eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Miguel Vitor. Só que não tem qualidade para ser indiscutível no Benfica e é muito difícil assumir-se. Mas quando é que ele jogou e deixou ficar mal ? A mim nunca. Gosto do gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Miguel Vitor. Só que não tem qualidade para ser indiscutível no Benfica e é muito difícil assumir-se. Mas quando é que ele jogou e deixou ficar mal ? A mim nunca. Gosto do gajo!

eu direi mais ou menos o mesmo. e por isso mesmo é que eu defendo que ele fique no plantel. Porque acho que temos de tirar da cabeça essa ideia quimérica de que a formação vai (ou serve apenas para) formar craques de nível mundial. Não aconteceu até aqui, não acontecerá com certeza.

Mas o que a formação pode fazer é formar jogadores de equipa. Jogadores normais que dá para manter no plantel vários anos, para dar uma certa mística (como foi o caso do Moreira, por exemplo), por terem imensos anos de casa. Mesmo que um jogador não seja grande coisa, podia lá ficar, para haver no balneário alguém que sinta a camisola e que saiba o que é o Benfica (a tão badalada mística...) em vez de ser corrido a pontapé, dando lugar a um perneta chamado Hernández ou Gersonzinho, que no final de contas, nem tem qualidade, nem tem mística...

O que acontece normalmente é: surge um jogador que dá dois toques na bola; A Bola (veículo oficial de propaganda do Benfica) diz que esse menino é de ouro: adeptos engolem isso como dogma (se a Biblia do desporto o diz...); jogador ascende à A; não joga; continua sem jogar; é emprestado; ninguém do staff acompanha a sua evolução; é novamente emprestado; regressa ao plantel; não joga; já toda a gente diz que ele é terrivel; vai se embora; surge (outro) jogador que dá dois toques na bola; A Bola diz que esse menino é de ouro...etc.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Miguel , acho que nunca lhe foi dado a devida atenção. So de lembrar de um grande jogo que ele e o Sidnei fizera contra o Sporting no tempo do Quique , um com 19 e o outro 18, pensei que ali tinhamos a nossa futura dupla de centrais... O Miguel não é la grande espingarda mas sempre foi muito correcto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai parar ao Braga ....

...e inda se vai fazer um jogadorzeco razoável. e aí vamos estar todos arrependidos de ele ter ido embora (joão pereira all over again)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, se não me engano, o Miguel é que quer sair.

claro,ta no benfica a estragar a carreira,como e possivel que seja remetido a ficar no banco e que se meta o sidnei a titular?

sidnei e da B,e chegou ao clube com 100 kg,so por isso por mim n jogava na A esta epoca,falta de profissionalismo

Compartilhar este post

Link para o post

claro,ta no benfica a estragar a carreira,como e possivel que seja remetido a ficar no banco e que se meta o sidnei a titular?

sidnei e da B,e chegou ao clube com 100 kg,so por isso por mim n jogava na A esta epoca,falta de profissionalismo

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Michel não entra em 2013

O futuro já está em marcha no SC Braga e 2013 trará algumas novidades. Entre inevitáveis investidas no mercado (os guerreiros têm, nomeadamente, todo o interesse em contratar mais um central e continuam atentos à evolução do lateral-esquerdo maritimista Rúben Ferreira), percebe-se que os reajustes programados para o plantel implicam também algumas saídas (uns serão dispensados ou emprestados outros poderão ser vendidos). Michel, por exemplo, é garantido que não entra nas contas de José Peseiro para o novo ano.

O atacante brasileiro arrisca-se verdadeiramente a ser considerado o flop da época da formação bracarense: envolvido no negócio que ditou a transferência de Lima para o Benfica (os cofres arsenalistas foram reforçados com quatro milhões de euros pagos a pronto pelas águias), o futebolista, de 26 anos, chegou ao Minho por empréstimo. O período de cedência tem validade até final da temporada, mas os bracarenses vão prescindir dos cinco meses que restam.

Incapaz de se assumir como opção válida no ataque minhoto (só foi titular num jogo da Taça e não é convocado desde outubro), os (maus) hábitos alimentares de Michel (já em Paços de Ferreira, apesar dos 9 golos assinados na Liga, a sua dieta era terrivelmente desregulada), mais a incorrigível dificuldade para controlar o peso e outros exageros que denunciam um comportamento profissional questionável justificam a decisão do SC Braga em antecipar o final da ligação

Record

aiii o churrasco :cadeirada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

mas alto lá! o michel já não é nosso! quem o diz foi o Braga no seu relatório e contas da SAD que saiu nos idos de outubro. O michel foi para braga, em definitivo, para fazer ...contrapeso... na transferência do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

lê bem a notícia

O atacante brasileiro arrisca-se verdadeiramente a ser considerado o flop da época da formação bracarense: envolvido no negócio que ditou a transferência de Lima para o Benfica (os cofres arsenalistas foram reforçados com quatro milhões de euros pagos a pronto pelas águias), o futebolista, de 26 anos, chegou ao Minho por empréstimo. O período de cedência tem validade até final da temporada, mas os bracarenses vão prescindir dos cinco meses que restam.
Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Michel, esse gajo desapareceu do meu radar... :lol: Quanto ao Miguel Vitor, há muito que sou da opinião que é um bom suplente e não percebo porque não joga na equipa B, pelo menos. Como central é a nossa 4ª opção (à frente de Sidnei) e sinceramente, penso que na posição de lateral direito dá muita mais segurança do que o Almeida. Mas sim, a vontade do jogador actualmente é sair o mais cedo possível ou seja, no mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

lê bem a notícia

oh pá eu estava precisamente a contradizer a notícia não é.... :facepalm:

É que vinha no relatório e contas do Braga que eles tinham adquirido o passe do Michel no negócio do Lima.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

ok,tu é que sabes...

eu também não sei. eu estou é a reportar apenas o que já foi público através do relatório e contas do Braga. Mas se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel pelo que eu li , tinha sido emprestado com clausula de compra de 1LK.

Mas os negocios do NGL sao sempre para desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...