Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Em principio só regressa o Marchena para o próximo jogo, a situação clínica do Castro é mais preocupante. Isto foi o que li na Marca há uns dias. Estar no onze da jornada é excelente e jogando contra o Llorente, espero que consiga mais reconhecimentos até ao final da liga. Mesmo que só regresse o Marchena espero que o treinador dê nova oportunidade ao Roderick em vez do Aythami.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o resumo do Osasuna x Sp. Gijon, para a taça e o Hugo Vieira foi titular. Teve um ou outro bom pormenor, mas parece-me que continua demasiado guloso. Tem lá dois lances em que da esquerda flecte muito bem para o meio e com colegas de equipa bem posicionados para finalizarem, optou sempre (e mal) pelo remate.

De resto não tenho acompanhado muito a época dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora até abri os olhos. Esqueci-me completamente desse rapaz. Mais um que, arrisco-me a dizer, não dará em nada no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ele não tinha qualidade para dar era salto nenhum. Estava bem onde estava. Mas obviamente não ia rejeitar um contrato altamente lucrativo de muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum jogador iria rejeitar ir para um grande,mesmo que isso implicasse ser emprestado,mas obviamente que o Hugo Vieira nao tem qualidade para o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Urreta está sem clube e o DS tem jogado...9 jogos/459 Mins

se não me engano esteve lesionado recentemente...é capaz de jogar hoje frente ao Guimarães :fixe:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O River ganhou 1-0 ao Lanus com o homem do costume a resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick é horrível. Se não fosse nosso aposto que todos nos ríamos das figuras que faz.

Fez muitas asneiras? Vejo que perderam por 2-3.

Neste momento é o único central da primeira equipa disponível. Por isso mais minutos é garantido.

El único defensa central de la primera plantilla que está a disposición de Oltra es el portugués Roderick Miranda, que llegó al club en verano cedido por el Benfica y que se estrenó en la Liga española la jornada pasada ante el Athletic de Bilbao.

En ese encuentro también debutó con el Deportivo el canterano Pablo Insua, al que el preparador blanquiazul tendrá que utilizar ante el Atlético si no busca otras soluciones para contrarrestar las bajas en la zaga.

http://www.marca.com/2012/12/02/futbol/equipos/deportivo/1354475153.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o David Simão fez um grande jogo pelo Maritimo, na minha opinao o melhor em campo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o Roderick vai de "o próximo Mozer",para isto?

está a jogar assim tão mal?(não acompanho liga espanhola)

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o Roderick vai de "o próximo Mozer",para isto?

o problema do Benfica é que existe uma coisa chamada Jornal A Bola que promove todo o tipo de perneta ao estatuto de craque e depois existe uma coisa chata chamada realidade, que teima em ser diferente daquilo que a Bola diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor nem sequer é comparável com o Roderick. É muito melhor.

Mesmo, o Roderick é muito mau, pelo menos naqueles jogos que ele fez pela equipa principal à uns tempos atrás. Não sei se entretanto melhorou alguma coisa, é preciso ver que ele é muito novo ainda.

btw o MV é muito melhor que o Carriço também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...