Diogo Mitch Publicado 28 Novembro 2012 E não é. Salvo erro fez o primeiro jogo oficial a titular, devido a condicionantes com os outros centrais. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Em principio só regressa o Marchena para o próximo jogo, a situação clínica do Castro é mais preocupante. Isto foi o que li na Marca há uns dias. Estar no onze da jornada é excelente e jogando contra o Llorente, espero que consiga mais reconhecimentos até ao final da liga. Mesmo que só regresse o Marchena espero que o treinador dê nova oportunidade ao Roderick em vez do Aythami. Editado 28 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Novembro 2012 Ontem vi o resumo do Osasuna x Sp. Gijon, para a taça e o Hugo Vieira foi titular. Teve um ou outro bom pormenor, mas parece-me que continua demasiado guloso. Tem lá dois lances em que da esquerda flecte muito bem para o meio e com colegas de equipa bem posicionados para finalizarem, optou sempre (e mal) pelo remate. De resto não tenho acompanhado muito a época dele.... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Novembro 2012 Bem agora até abri os olhos. Esqueci-me completamente desse rapaz. Mais um que, arrisco-me a dizer, não dará em nada no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Novembro 2012 Nem em nenhum grande, não joga nada... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2012 Um salto demasiado grande para ele. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Dezembro 2012 Para mim, ele não tinha qualidade para dar era salto nenhum. Estava bem onde estava. Mas obviamente não ia rejeitar um contrato altamente lucrativo de muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Dezembro 2012 Acho que nenhum jogador iria rejeitar ir para um grande,mesmo que isso implicasse ser emprestado,mas obviamente que o Hugo Vieira nao tem qualidade para o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Dezembro 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=61855&epoca_id=0&search=1&search_string=urreta&menu=escO Urreta está sem clube ? O David Simão tem sido utilizado no Marítimo ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) ao que parece o Urreta está sem clube e o DS tem jogado...9 jogos/459 Mins se não me engano esteve lesionado recentemente...é capaz de jogar hoje frente ao Guimarães :fixe: Editado 2 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Dezembro 2012 O Roderick ficou um bocado mal no golo que o Depor sofreu, estão a perder 0-1 com o Bétis. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Dezembro 2012 Eu não apostava o meu dinheiro no Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Dezembro 2012 O River ganhou 1-0 ao Lanus com o homem do costume a resolver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2012 Estava a ver esse jogo, por acaso. Grande gesto técnico no cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2012 O Roderick é horrível. Se não fosse nosso aposto que todos nos ríamos das figuras que faz. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Dezembro 2012 Quanto é que gastámos no Urreta? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Dezembro 2012 O Roderick é horrível. Se não fosse nosso aposto que todos nos ríamos das figuras que faz. Fez muitas asneiras? Vejo que perderam por 2-3. Neste momento é o único central da primeira equipa disponível. Por isso mais minutos é garantido. El único defensa central de la primera plantilla que está a disposición de Oltra es el portugués Roderick Miranda, que llegó al club en verano cedido por el Benfica y que se estrenó en la Liga española la jornada pasada ante el Athletic de Bilbao. En ese encuentro también debutó con el Deportivo el canterano Pablo Insua, al que el preparador blanquiazul tendrá que utilizar ante el Atlético si no busca otras soluciones para contrarrestar las bajas en la zaga. http://www.marca.com/2012/12/02/futbol/equipos/deportivo/1354475153.html Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Ontem o David Simão fez um grande jogo pelo Maritimo, na minha opinao o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Dezembro 2012 O Roderick é horrível. Se não fosse nosso aposto que todos nos ríamos das figuras que faz. e o miguel vitor não é mt melhor... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2012 como é que o Roderick vai de "o próximo Mozer",para isto? está a jogar assim tão mal?(não acompanho liga espanhola) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2012 como é que o Roderick vai de "o próximo Mozer",para isto? o problema do Benfica é que existe uma coisa chamada Jornal A Bola que promove todo o tipo de perneta ao estatuto de craque e depois existe uma coisa chata chamada realidade, que teima em ser diferente daquilo que a Bola diz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2012 e o miguel vitor não é mt melhor... O Miguel Vítor nem sequer é comparável com o Roderick. É muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Dezembro 2012 O João Pereira que fazia dupla com o Roderick nos juniores é superior ao "novo Mozer". Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2012 O Miguel Vítor nem sequer é comparável com o Roderick. É muito melhor. Mesmo, o Roderick é muito mau, pelo menos naqueles jogos que ele fez pela equipa principal à uns tempos atrás. Não sei se entretanto melhorou alguma coisa, é preciso ver que ele é muito novo ainda. btw o MV é muito melhor que o Carriço também. Compartilhar este post Link para o post