Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2012 Nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2012 Epá essa nova unidade monetária. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2012 A mim parece-me que o Nélson já não vai perder aqueles maneirismos, portanto era vender-se. Nos quadros do clube há avançados que gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Setembro 2012 Para mim o Nelson morria de águia ao peito, antes vender o Rodrigo que o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2012 Isto tresanda a fake, mas se chegasse cá uma proposta de 30M era aceitar na hora. Gosto muito dele, mas não acredito que algum dia valha mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2012 O Oblak tem jogado ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Setembro 2012 O Toulouse apurou-se para os oitavos-de-final da Taça da Liga francesa graças a um golo de Yannick Djaló, que selou a vitória por 1-0 sobre o Caen. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2012 f*da-se parti-me a rir com o gif, Donnie :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2012 Não pode. Força Djalo, sempre acreditei em ti. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Setembro 2012 Meus, no fórum do Toulouse há gajos com avatares do Yannick! Parece que no golo, fizeram-lhe um passe para trás na área e o gajo fuzilou. Com sorte ainda nos pagam uns LK por ele. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 Era sair-nos a sorte grande :lol:. Que marque mais uns quantos para ver o levam daqui em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2012 agora acredito em milagres .... a terra devia de estar num alinhamento planetário extremamente raro para isso ter acontecido :| Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 27 Setembro 2012 Foi ele que fez o remate de longe também ou foi outro? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Setembro 2012 Meus, no fórum do Toulouse há gajos com avatares do Yannick! Parece que no golo, fizeram-lhe um passe para trás na área e o gajo fuzilou. Com sorte ainda nos pagam uns LK por ele. Deus te ouça/leia. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Setembro 2012 Foi ele que fez o remate de longe também ou foi outro? Acho que foi ele também. Não há nenhum MC decente lá para os lados de Toulouse? podia se fazer negócio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Acho que foi ele também. Não há nenhum MC decente lá para os lados de Toulouse? podia se fazer negócio. Machado? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Setembro 2012 Tem lá um tal de sissoko , no FM é bom jogador lol Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Setembro 2012 Machado? Está no Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Setembro 2012 Tem lá um tal de sissoko , no FM é bom jogador lol acho que já saiu de lá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2012 acho que já saiu de lá Achas mal, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post