ricky Publicado 30 Junho 2012 ah :lol: ... só agora é que vi, por acaso são parecidos... O Helder não aguenta 2 pilas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2012 Começo a desconfiar que estes empréstimos que vamos fazendo com alguns jogadores, rendem-nos bastante a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Julho 2012 Em alguns casos e assumindo que os valores que se vão sabendo são verdade, parece-me que conseguimos algum retorno com estes empréstimos. Se assim for, tudo bem. Mas também há casos onde tenho algumas duvidas que haja retorno. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2012 Em alguns casos e assumindo que os valores que se vão sabendo são verdade, parece-me que conseguimos algum retorno com estes empréstimos. Se assim for, tudo bem. Mas também há casos onde tenho algumas duvidas que haja retorno. É que só isso pode justificar o prolongamento de alguns contratos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2012 Pode ter a ver com o seguinte: malta que vem para o Benfica ganhar muito dinheiro, os clubes que os recebem não podem pagar tanto, vai daí o Benfica baixa o ordenado aos gajos mas prolonga-lhe o contrato de forma a receberem o mesmo dinheiro, mas em mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Benfica: Flamengo já pagou e Airton fica mais um anoO médio Airton, que tem ligação contratual ao Benfica, vai continuar no Flamengo até junho de 2013. O clube brasileiro garante que já pagou ao emblema da Luz para assegurar a renovação do empréstimo do jogador.«Já pagámos e não existe nenhum problema, Airton fica por mais um ano», declarou o vice-presidente do departamento financeiro do Flamengo, Michel Levy, ao site globoesporte.com.Dado que o empréstimo de Airton terminou no passado sábado (30 de junho), o Flamengo terá de voltar a inscrever o jogador, de 22 anos, para que possa jogar no próximo dia 8 de julho, frente ao Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Julho 2012 Paguem. Nisto fico surpreendido com o Vieira. Consegue que eles paguem os salários e ainda um fee para ele jogar lá por empréstimo. Ao menos isso. Fazer render alguns dos jogadores que não têm espaço cá. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 Espero que ele lá ganhe experiência, ainda pode ser util por cá. Alguem está a par da situação do Roderick Miranda? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2012 Estou feliz que alguns mancos já estão a ser postos a andar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2012 O Jara marcou hoje 1 golo na vitória por 2-1 do San Lorenzo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Agosto 2012 E o primeiro foi do Romagnoli :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Agosto 2012 Deportivo - Osasuna (hoje às 18h na Sportv) La lista de convocados está formada por Aranzubia, Manuel Pablo, Evaldo, Aythami, Nélson, Pizzi, Riki, Abel Aguilar, Lux, Bruno Gama, Ayoze, André Santos, Roderick, Valerón, Alex Bergantiños, Camuñas, Juan Domínguez y Marchena. http://www.as.com/futbol/articulo/oltra-anuncia-convocados-partido-osasuna/20120819dasdasftb_13/Tes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2012 O Evaldo é quem eu estou a pensar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2012 Sim, é uma equipa com muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Agosto 2012 O Evaldo é quem eu estou a pensar? :mrgreen: Sim. Primo do Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Agosto 2012 Porque é que o Oblak não é titular no Rio Ave? Ta lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Agosto 2012 Porque é que o Oblak não é titular no Rio Ave? Ta lesionado? foi porque teve de cumprir um jogo de castigo, que vem da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Agosto 2012 Ah OK, fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Agosto 2012 O Oliveira marcou na estreia pelo Depor. :) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Agosto 2012 O Oliveira marcou na estreia pelo Depor. :) Bom golo, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2012 o nosso puto maravilha já marca na liga espanhola, e que golo. a ver se ficas cá para o ano, e a ver se o saviola e outros bazam ;) Compartilhar este post Link para o post