Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

É o movimento preferido no Nelson Oliveira, arrancar em força e velocidade, raramente é batido. Excelente a finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar ele nos Sub-20, bola para ele que ele resolve. Depois vai para o Benfica e coise.

Compartilhar este post

Link para o post

O David é emprestado ou rescindiu? Acho que rescindiu, mas não estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny marcou hoje na vitória de CABO VERDE sobre a selecção dos Camarões por 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Benfica por comprares o Lima e emprestares este.

Talvez um dia pare no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak titular na Eslovénia contra a Noruega! Sofreu 2 golos mas esteve muito bem! Parabéns Oblak!

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação do Oblak? Tanto quanto sei, assinou pelo Rio Ave e já não tem vinculo com o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª internacionalização aos 19 anos. Este é daqueles que se isto fosse um clube a sério ia dar muito que falar.

Acredito que isso irá acontecer. Ele para o ano até deve ter condições de discutir o lugar com o Artur.

Como está a situação do Oblak? Tanto quanto sei, assinou pelo Rio Ave e já não tem vinculo com o Benfica...

Está emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Oblak não descarta regresso à Luz em janeiro

Jan Oblak, cedido ao Rio Ave até final da época, não fecha a porta a um eventual regresso ao Benfica na reabertura do mercado, em janeiro.

«O meu empréstimo é válido para a época inteira, mas o Benfica pode chamar-me em janeiro. Vamos ver o que vai acontecer», diz o jovem guardião, que se encontra pela primeira vez ao serviço da seleção principal da Eslovénia.

A experiência em Vila do Conde, diz, «está a correr bem». «O treinador confia em mim e tenho jogado regularmente», indica, em declarações à Imprensa do seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando veio a Alvalade parecia um passador, que me lembre não agarrou uma única bola.

Mas já ouvi dizer muito bem dele, pode ter sido um dia mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores GK que temos nos quadros. Espero sinceramente que a gente não o queime. Para já, é bom que ande a rodar e a jogar, é o que ele necessita pa em 1/2 anos segurar o lugar ao Artur porque talento o rapaz tem imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak não vai contar como formado no clube aos 21 anos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai contar como formado no clube ou apenas no país, visto que tem andado sempre a ser emprestado a outras equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai contar como formado no clube ou apenas no país, visto que tem andado sempre a ser emprestado a outras equipas portuguesas.

Não deixa de pertencer aos nossos quadros, apesar de tudo...

E não engana, tem potencial para vir a dar muito que falar a nível internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que rode o que tenha que rodar, mas que volte já na próxima temporada, é que o Artur cada vez menos me inspira confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que rode o que tenha que rodar, mas que volte já na próxima temporada, é que o Artur cada vez menos me inspira confiança.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...