JonasThern Publicado 21 Agosto 2012 É o movimento preferido no Nelson Oliveira, arrancar em força e velocidade, raramente é batido. Excelente a finalização. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Faz lembrar ele nos Sub-20, bola para ele que ele resolve. Depois vai para o Benfica e coise. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 O David Simão fez a assistência para o primeiro golo do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 O David é emprestado ou rescindiu? Acho que rescindiu, mas não estou certo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2012 Emprestado. Tive a mesma dúvida... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Setembro 2012 O Djaniny marcou hoje na vitória de CABO VERDE sobre a selecção dos Camarões por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2012 Cabo Verde a ganhar aos Camarões, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Setembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/rodrigo-mora-benfica-river-plate-newells-old-boys-golo-argentina/1373492-1456.html golo do rodrigo mora no link Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2012 Que golaço. E foi intencional. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Obrigado Benfica por comprares o Lima e emprestares este. Talvez um dia pare no Porto. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 11 Setembro 2012 Oblak titular na Eslovénia contra a Noruega! Sofreu 2 golos mas esteve muito bem! Parabéns Oblak! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2012 1ª internacionalização aos 19 anos. Este é daqueles que se isto fosse um clube a sério ia dar muito que falar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Como está a situação do Oblak? Tanto quanto sei, assinou pelo Rio Ave e já não tem vinculo com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2012 1ª internacionalização aos 19 anos. Este é daqueles que se isto fosse um clube a sério ia dar muito que falar. Acredito que isso irá acontecer. Ele para o ano até deve ter condições de discutir o lugar com o Artur. Como está a situação do Oblak? Tanto quanto sei, assinou pelo Rio Ave e já não tem vinculo com o Benfica... Está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Oblak não descarta regresso à Luz em janeiroJan Oblak, cedido ao Rio Ave até final da época, não fecha a porta a um eventual regresso ao Benfica na reabertura do mercado, em janeiro.«O meu empréstimo é válido para a época inteira, mas o Benfica pode chamar-me em janeiro. Vamos ver o que vai acontecer», diz o jovem guardião, que se encontra pela primeira vez ao serviço da seleção principal da Eslovénia.A experiência em Vila do Conde, diz, «está a correr bem». «O treinador confia em mim e tenho jogado regularmente», indica, em declarações à Imprensa do seu país. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2012 Este miúdo defende mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Setembro 2012 Quando veio a Alvalade parecia um passador, que me lembre não agarrou uma única bola. Mas já ouvi dizer muito bem dele, pode ter sido um dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2012 Um dos melhores GK que temos nos quadros. Espero sinceramente que a gente não o queime. Para já, é bom que ande a rodar e a jogar, é o que ele necessita pa em 1/2 anos segurar o lugar ao Artur porque talento o rapaz tem imenso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Com a dupla Vieira e JJ, o Oblak nunca jogará pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2012 O Oblak não vai contar como formado no clube aos 21 anos ? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2012 Não sei se vai contar como formado no clube ou apenas no país, visto que tem andado sempre a ser emprestado a outras equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 Não sei se vai contar como formado no clube ou apenas no país, visto que tem andado sempre a ser emprestado a outras equipas portuguesas. Não deixa de pertencer aos nossos quadros, apesar de tudo... E não engana, tem potencial para vir a dar muito que falar a nível internacional. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2012 Ele que rode o que tenha que rodar, mas que volte já na próxima temporada, é que o Artur cada vez menos me inspira confiança. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Setembro 2012 Ele que rode o que tenha que rodar, mas que volte já na próxima temporada, é que o Artur cada vez menos me inspira confiança. :maluco: Compartilhar este post Link para o post