.: Joao Silva :. Publicado 21 Junho 2012 Agora é que era de valor prolongar o contrato de empréstimo do Kardec! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2012 Será que ainda querem prolongar o empréstimo do Kardec? Tanta coisa e afinal... provavelmente nem lhes passou pela cabeça a hipótese de serem eliminados :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 O Roderick e o Diego Lopes foram emprestados ao Rio Ave. O Nuno Coelho recebeu ordem para não se apresentar na luz. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2012 Concordo com o empréstimo do Roderick. Acho que é uma boa oportunidade para ver o real valor dele, apesar de ainda ser muito novo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Junho 2012 Será que o Roderick e o Oblak ainda vão para o Rio Ave? Ou voltam já para trás? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2012 Será que o Roderick e o Oblak ainda vão para o Rio Ave? Ou voltam já para trás? Esta medida deve ter sido uma banhada para os responsáveis. Eles devem ter votado contra. Vamos ter 25 na A e outros tantos na B? :| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2012 Mas isso é definitivo? Então e o Amorim? Volta à procedência? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Junho 2012 No R. Amorim não se deve aplicar porque não foi acordado o empréstimo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2012 Mas isso é definitivo? Então e o Amorim? Volta à procedência? O Amorim já tem contrato firmado e aprovado pela Liga, não deve ter retroactividade. Caso tenha, sim, terá de regressar e ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2012 Foi o que pensei, mas foi tudo tão rápido que nem sei. Acho que isto podia entrar em vigor só para o ano. Agora assim, com os clubes a fazer a planificação da época já com alguns empréstimos em vista... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2012 Foi o que pensei, mas foi tudo tão rápido que nem sei. Acho que isto podia entrar em vigor só para o ano. Agora assim, com os clubes a fazer a planificação da época já com alguns empréstimos em vista... Como diz o ditado, há males que vêm por bem. Se calhar assim deixam-se de m*rda e desfazem-se de empecilhos salariais de uma vez por todas. E apesar de vir mudar algumas coisas, as épocas ainda não abriram, por isso têm tempo de pensar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Junho 2012 Como diz o ditado, há males que vêm por bem. Se calhar assim deixam-se de m*rda e desfazem-se de empecilhos salariais de uma vez por todas. E apesar de vir mudar algumas coisas, as épocas ainda não abriram, por isso têm tempo de pensar. A parte a bold é o que me agrada mais, pode ser que acabem as palhaçadas de contratar só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Empréstimos rendem 400 mil eurosFELIPE MENEZES E AIRTON CONTINUAM NO BRASILO Benfica continua a colocar alguns jogadores que não têm lugar no plantel de Jorge Jesus. Felipe Menezes e Airton vão continuar emprestados a clubes brasileiros, mas os seus vínculos foram renovados por mais uma temporada. Estas duas cedências vão fazer entrar nos cofres da Luz 400 mil euros. Mas vamos por partes.Felipe Menezes atuou na última temporada no Botafogo, mas o clube do Rio de Janeiro entendeu que não deveria renovar o empréstimo, pelo que o médio, de 24 anos, vai prosseguir a sua carreira no Sport Recife, emblema que subiu este ano à principal divisão do futebol canarinho e que aponta como grande objetivo a manutenção. Esta cedência do jogador custou aos pernambucanos 100 mil euros, sendo que Menezes viu o seu contrato com as águias renovado por mais uma temporada (terminava em 2013). :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 Isso está mal. O contrato do Menezes termina em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Junho 2012 Mas foi mesmo renovado o contrato do Menezes por mais uma temporada (tenho ideia que o contrato acabava em 2014, e não 2013 como aí diz), ou a notícia está mesmo toda mal? É que se renovaram, nem sei o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2012 mais 400 mil euros nada mau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 Deve estar enganado. Pelo menos espero eu, era mau demais renovar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 O Menezes assinou em 2009 por 5 anos, até 2014. Segundo o relatório de contas, tem contrato até 2015, logo, deve ter renovado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2012 Empresário do Menezes > Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 Renovámos com o Menezes ? Isto é verdade pqp esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2012 É este ano que o Ozil explode e se torna numa super-estrela mundial. Compartilhar este post Link para o post