Fluke Publicado 17 Maio 2012 Resumindo: vender bem ou aproveitar para suplente do Maxi. Agora emprestar again não. Está na altura de fazer dinheiro ou aproveitar jogadores. Isto infelizmente é o que pedimos todos os anos e acaba por ser sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 Algum valor o Wass terá de ter. Fez uma boa época em França e vai ao Euro, não sei digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Carole mostra-se no Torneio de ToulonPhilippe Bergeroo, selecionador do sub-21 de França, convocou o lateral Lionel Carole, que esta temporada jogou no Sedan cedido pelo Benfica, para representar a seleção gaulesa no torneio de Toulon.Portugal, que já venceu o torneio em três ocasiões, não participa na 40.º edição da prova que irá decorrer em 23 de maio e 2 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Maio 2012 esse é que podia fazer a pré-época Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 18 Maio 2012 Dúvido que o Carole e muitos jovens que temos emprestados, voltem algum dia a vestir a camisola do Benfica. Já agora, tenho a impressão que o Carole este ano foi pouco utilizado no Sedan, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2012 Dúvido que o Carole e muitos jovens que temos emprestados, voltem algum dia a vestir a camisola do Benfica. Já agora, tenho a impressão que o Carole este ano foi pouco utilizado no Sedan, ou estou enganado? Não sei se ele foi pouco ou muito utilizado, mas segundo dizem no jornal esteve muito bem na fase final da época o que lhe valeu a convocatória para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Vasco da Gama garante Éder Luís e Fellipe BastosÉder Luís e Fellipe Bastos são para ficar no Vasco da Gama. A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio.«Pelo que apresentamos ao Benfica, estou confiante. A proposta foi boa e creio que eles continuarão no Vasco. O Palmeiras não tem que falar com o Vasco tem é que falar com o Benfica. Os jogadores pertencem ao Benfica. Éder Luís e Fellipe vão continuar no Vasco», afirmou o diretor para o futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao portal SRZD. Citação do jornal "A Bola" online Málaga e Marselha lideram corrida por YarteyA boa temporada de Yartey ao serviço do Servette, da Suíça, onde esteve por empréstimo do Benfica, despertou o interesse de vários clubes europeus. Málaga, onde jogam os portugueses Eliseu e Duda, Marselha, Lille e Feyenoord estão a atentos à evolução do extremo e prontos a avançar com uma proposta para contratar o jogador. A notícia é veiculada pelo portal Ghana.soccernet.Ainda de acordo com a mesma fonte, Jorge Jesus, treinador do Benfica, quer observar Yartey no estágio de início de época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2012 JJ quer observar Yartey na pré-época, parece que estamos a falar de treinos de captação :lol: que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2012 O Carole fez 14 jogos para a Ligue2 onde fez duas assistências. No que toca ao Yartey, é bom demais para andar a rodar. Que vá para o Malaga, com sorte e ainda joga na UCL. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Maio 2012 A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio. == Vasco da Gama garante Éder Luís e Fellipe Bastos :lol: Apostas para quanto os gajos vão pagar pelos 2? Eu aposto em 3M + tremoços. :cool: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Maio 2012 A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio. == Vasco da Gama garante Éder Luís e Fellipe Bastos :lol: Apostas para quanto os gajos vão pagar pelos 2? Eu aposto em 3M + tremoços. :cool: 50 mil euros a pronto. 1 milhão em 24 prestações. E mais 3 jovens promessas de 26 anos! Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio. == Vasco da Gama garante Éder Luís e Fellipe Bastos :lol: Apostas para quanto os gajos vão pagar pelos 2? Eu aposto em 3M + tremoços. :cool: Em aposto em 5 zucas que juntos não valem 1 jogador, e o resto em comissões com interesses repartidos pela Administração e treinador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 (editado) Eu aposto num empréstimo de mais um ano. EDIT: Acho que o contrato do Felipe Bastos já acaba para o próximo mês, desse é mais que certo que não vemos um tusto. Editado 19 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Proposta do Vasco por Éder Luís é curtaO Vasco da Gama ofereceu ao Benfica 3 milhões de euros pela compra do passe de Éder Luís, avançado que está cedido ao clube carioca desde há dois anos. Todavia, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, considera a proposta curta, abdicando dos 4 milhões de euros, valor que estipulou para abrir mão, em definitivo, do futebolista.Contratado em janeiro de 2010 ao São Paulo, Éder Luís acabaria por ser cedido ao Vasco da Gama, depois de as águias se terem sagrado campeãs nacionais. O empréstimo seria renovado há um ano, tendo a SAD da Luz embolsado 500 mil euros. Ao Vasco foi também cedido o médio Fellipe Bastos. Mais um empréstimo à vista, cheira-me... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Kardec pode sair por M€ 3,5 Segurar Kardec é uma das prioridades do Santos. O conjunto paulista pretende contratar o avançado canarinho a título definitivo e, para isso, vai fazer-se representar brevemente em Lisboa, por forma a negociar diretamente com as águias. O desejo do Santos encontra total disponibilidade em Luís Filipe Vieira, que pretende vender o atacante, mas dificilmente o Peixe conseguirá atingir o valor exigido pelo líder encarnado. Vieira deseja encaixar cinco milhões de euros com a transferência do antigo camisola 31, mas Luís Álvaro Ribeiro quer fazer baixar essa verba. E ao que O JOGO apurou, o negócio pode ficar mesmo concluído por 3,5 milhões de euros. O Santos já encetou contactos com o clube da Luz para a prolongar o empréstimo do jogador por mais quatro dias, tudo a pensar na final da Taça Libertadores, mas já admitiu publicamente o desejo de garantir o passe do atleta. E ontem foi a vez de Felipe Faro, superintendente do futebol do conjunto paulista, revelar que uma viagem a Lisboa está nos seus planos. "Devemos ir a Portugal em breve para viabilizar a permanência de Kardec. Vamos colocar tudo em cima da mesa e conversar com o Benfica. Conheço bem o pessoal do clube, mas é melhor resolver esse tipo de assunto pessoalmente", disse. Citação do jornal "O Jogo" online Universidad do Chile interessado em Enzo Pérez Enzo Pérez termina o empréstimo ao Estudiantes de La Plata no final do próximo mês, mas dificilmente regressará ao Benfica. O extremo argentino revelou que pretende continuar no seu país, mas é agora alvo do Universidad do Chile, emblema onde atua precisamente um dos fortes alvos das águias para a próxima época, Matías Rodríguez, lateral-direito também ele argentino. Segundo a Imprensa chilena, Jorge Sampaoli, técnico do clube sul-americano, quer Enzo Pérez para compensar a saída de Marcelo Díaz, a caminho do Basileia, e este pode ser um argumento de peso do Benfica para contratar Matías Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Quanto custou o Kardec? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Maio 2012 Quanto custou o Kardec? O mais provável é estar equivocado, visto que estou a dizer isto de cabeça, mas julgo que foi à volta dos 2,5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 O mais provável é estar equivocado, visto que estou a dizer isto de cabeça, mas julgo que foi à volta dos 2,5 milhões. Pois, eu estava com a ideia que tinham sido 3 milhões, portanto deve andar por aí... Nós valorizamos os jogadores emprestados e depois pedem-nos balúrdios... Os outros "valorizam" os nossos jogadores e depois querem oferecer quase nada... De qualquer modo, se oferecerem 3,5 milhões, que o vendam! É melhor que ficar com ele e andar a emprestá-lo até final do contrato. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 Até mesmo que dessem só o que ele nos custou já não era mau. Que levem é toda a porcaria que temos para aqui a mais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Maio 2012 40% do kardec está na stars fund! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2012 (editado) Santos 1-0 (Pen 4-2) x V. Sarsfield (Copa Libertadores - 1/4 Finals) No desempate por pontapés da marca de grande penalidades, o Kardec também cobrou com precisão a grande penalidade, deixando a contagem em 1 a 1. http://www.youtube.com/watch?v=0w2Zbb9_Des&feature=player_embedded Alan Kardec revela previsão de Neymar: 'Você vai fazer o gol' Atacante perdera gol incrível três minutos antes de marcar o tento da vitória sobre o Vélez no tempo normal. Nos pênaltis, Santos garantiu vaga Aos 29 minutos do segundo tempo, Alan Kardec recebeu a bola com liberdade, avançou e bateu em cima de Montoya, goleiro do Vélez Sarsfield-ARG. Nas arquibancadas da Vila Belmiro, não houve que não lembrasse do gol perdido na quarta-feira pelo vascaíno Diego Souza, quando o time carioca ainda empatava sem gols com o Corinthians, no Pacaembu - o Timão venceu por 1 a 0 e se classificou às semifinais da Libertadores. Três minutos depois, o atacante santista se redimiu, fazendo o gol da vitoria do Santos diante dos argentinos no tempo normal. Um gol, segundo o artilheiro, previsto por um visionário Neymar. - Quando perdi aquele primeiro gol, o Neymar falou para mim: é você que vai fazer o gol. E foi o que aconteceu. Comemorei com muita vontade e garra, mas teria feito o mesmo se tivesse marcado naquele primeiro lance, pois estávamos atrás do placar. Não foi desabafo, mas felicidade por ter feito o gol - disse o jogador, que também deixou sua marca na disputa de penalidades, vencida pelo Peixe por 4 a 2 e que garantiu o Alvinegro nas semifinais. Não é a primeira vez que o atacante dá a volta por cima logo após perder uma boa chance em um jogo decisivo nesta Libertadores. Diante do The Strongest-BOL, na última rodada da fase de grupos, o atacante desperdiçou grande oportunidade ao mandar por cima do gol aos 37 minutos do segundo tempo, quando o marcador ainda estava 0 a 0. E três minutos depois - tal qual nesta quinta - Kardec fez, de cabeça, o gol que inaugurou a vitória por 2 a 0 diante do time boliviano, que garantiu ao Peixe a liderança da chave e a classificação às oitavas. - Já tinha acontecido contra o The Strongest, então quando perdi aquele gol hoje (quinta) fiquei tranquilo. Longe de ter passado alguma coisa em relação ao Diego Souza. Claro, fica na cabeça que poderia ter ocorrido melhor. Mas quando fiz o gol, a primeira coisa que me veio na mente foram os familiares. Meu pai veio de Barra Mansa (RJ), e é raro tirar ele de lá. Também estavam aqui minha mãe e minha mulher... Ainda tentei encontrá-los na torcida, mas tinha muita gente - contou o jogador. Mas para Kardec, não foi apenas seu gol que aproximou o Alvinegro das semifinais da Libertadores. Na visão do atacante, o Santos soube valorizar a posse de bola e se comportar com tranquilidade ao longo dos 90 minutos do tempo normal, mesmo com a necessidade de marcar para seguir vivo na competição sul-americana. - Foi um jogo muito difícil. Pegamos um time que soube se defender bastante e que contava com talentos individuais. Às vezes, quando tocamos a bola, a torcida pode até pensar que nosso time está devagar, mas é que do outro lado estava uma equipe experiente. São 90 minutos, não adiantaria correr como louco, sabendo que pode aparecer um contra-ataque. Agora é comemorar essa vitória, descansar e a partir de amanhã já pensar no Corinthians - concluiu o atacante, em alusão ao clássico das semifinais da Libertadores. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/alan-kardec-revela-previsao-de-neymar-voce-vai-fazer-o-gol.html A equipe santista entrou em campo com a seguinte: Rafael Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Alan Kardec. Editado 25 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2012 Se não conseguem vender este... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2012 (editado) Copa Libertadores Player of the Week: Alan Kardec, Santos Copa Libertadores Player of the Week: Alan Kardec Club: Santos Country: Brazil Age: 23 Role: Striker Achievement: Saved Santos from elimination and then netted in the resulting shoot-out With just 10 minutes remaining in Sao Paulo, Santos were on their way out of this year’s Copa Libertadores. That was until the ball fell to the feet of Alan Kardec inside the Velez box and he effortlessly bent the ball past Montoya to take the game to penalties. Santos may have won the shoot-out, but Kardec had the daunting task of taking Santos’ first spot-kick, which he scored, sending the goalkeeper the wrong way. Born in Rio de Janeiro, Kardec worked his way up through Vasco da Gama’s youth team to debut for his boyhood club in 2007, aged just 18. He scored his first goal for Vasco just two months later, in a 4-4 draw with Botafogo and went on to score seven more goals in his debut season. He remained at the club for one more season; a season in which he struggled, scoring just once in 19 appearances. In 2009, Kardec was sent on loan to Internacional, playing just two games before Lisbon based Benfica bid €2.5m for the young forward. Now on loan at Santos, Kardec had a big impact on the game and will have undoubtedly impressed Santos coach Muricy Ramalho with his performance and goal. Kardec has replaced the out-of-form Borges over recent weeks and will have staked his claim for a permanent starting place following his well taken finish and calmly-converted penalty against Velez. Following a fluid-passing move involving Elano and Neymar, the ball deflected in front of the 23-year-old loanee and he skillfully curled the ball into the far corner with his left foot to delight the Peixe faithful. Following their 4-2 penalty shoot-out victory over Velez, the Sao Paulo side will now face Corinthians in the semi-finals. Having been given a second chance to prove his worth in Brazil, Kardec will be looking to win the Copa Libertadores this year. As long as his strike partnership with Neymar continues to shine, he will have a very good chance of crowning his short stay in Brazil before he returns to Europe. http://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2012/05/25/3125498/copa-libertadores-player-of-the-week-alan-kardec-santos Editado 25 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2012 No outro dia vinha no DN uma tabela com os jgos e golos que os emprestados dos três grandes fizeram este ano. No que toca ao Benfica, creio que o panorama é miserável. Apenas o Melgarejo justifica de caras a inclusão no plantel (aliás, não se compreenderia se não ficasse no plantel). O Wass e o carlos Martins também fizeram uma temporada positiva em Ligas de primeira linha, pelo que também podem fazer parte do elenco para 2012/13. De resto, épocas boas do Yartey (Servette) e do Miguel Rosa (Belém), mas sinceramente uma grande época em ligas tão insignificantes, não dá só por si, quanto a mim, direito a um lugar no plantel. Os restantes ou fizeram turismo (Jara, Urreta, Roderick) ou jogaram em equipas tão mediocres (L. Pimenta, Oblak, Carole) que não justificam em nada a integração no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2012 Os restantes ou fizeram turismo (Jara, Urreta, Roderick) ou jogaram em equipas tão mediocres (L. Pimenta, Oblak, Carole) que não justificam em nada a integração no plantel. fez turismo? Compartilhar este post Link para o post