Hodor Publicado 8 Maio 2012 Ou pior ainda gastar dinheiro em Enzos O homem é que se armou em parvo, tinha as condições para partir tudo aqui. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Maio 2012 O homem é que se armou em parvo, tinha as condições para partir tudo aqui. Pois por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Duvido que o estejam a acompanhar sequer... Mas é claro que devem estar a acompanhar, no Benfica é tudo incompetentes queres ver... Quanto ao video, até o Adu era craque no youtube. Conheço pouco do Yartey mas se não fica no plantel por alguma razão é nem que seja para ir rodando. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 (editado) no Benfica é tudo incompetentes queres ver... Editado 9 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 A prospecção não é feita pelo presidente ;) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Maio 2012 Mas é claro que devem estar a acompanhar, no Benfica é tudo incompetentes queres ver... Quanto ao video, até o Adu era craque no youtube. Conheço pouco do Yartey mas se não fica no plantel por alguma razão é nem que seja para ir rodando. Eu não sei se acompanham ou não... O normal seria acompanharem, mas se acompanham o desempenho de certos jogadores emprestados, o problema passa a ser falta de qualidade nos observadores ao invés de falta de acompanhamento. Só essa razão mais comissões é que justificam a falta de oportunidades que o Yartey, Miguel Rosa têm tido. Se desvalorizam o trabalho deles por estarem inseridos em clubes menos mediáticos, então não os emprestassem a esses clubes. O Rosa é sabido, tinha mercado na primeira divisão e acho estranho ele ter ido para o Belenenses só pela vontade própria. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 A prospecção não é feita pelo presidente ;) Really? Não sabia. :roll: Não insulto mais o Rei Sol! Citação do jornal "A Bola" online «Rodolfo Vaz assina contrato com Benfica» http://www.abola.pt/img/fotos/leiria/2011/rodolfovaz.jpg O departamento de futebol do Benfica contará com um novo elemento. Apurou o DN que Rodolfo Vaz deixa de ser diretor desportivo do UD Leiria e muda-se para a Luz, onde assumirá a responsabilidade de controlar a evolução dos jogadores emprestados e prestar-lhes o apoio necessário. E estas fantásticas contratações, quem as faz? :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2012 Really? Não sabia. :roll: Não insulto mais o Rei Sol! E estas fantásticas contratações, quem as faz? :) A Direção, esse Rudolfo Vaz é amigo do Vieira e de um outro que é vice-presidente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Maio 2012 Palmeiras: Fellipe Bastos na mira de ScolariPor RedaçãoA- A A+ O médio Fellipe Bastos, emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama, estará na mira do Palmeiras, orientado pelo antigo selecionador nacional Luiz Felipe Scolari, para a disputa do campeonato brasileiro. Scolari terá elaborado lista com seis/sete potenciais reforços e o médio que está emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama até junho será um dos desejados. Atualmente com 22 anos, Fellipe Bastos desde o final da época 2008/2009 que tem sido sucessivamente emprestado pelo Benfica, passando por Belenenses e Servette. Desde junho de 2010 que está no Vasco da Gama. 20:36 - 08-05-2012 in abola Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 9 Maio 2012 Não tenho acompanhado ele esta epoca, mas sou o unico que acha que o Airton se tivesse ido para o Porto hoje era um senhor medio defensivo? Para mim muito melhor que o Matic a defender Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2012 Não tenho acompanhado ele esta epoca, mas sou o unico que acha que o Airton se tivesse ido para o Porto hoje era um senhor medio defensivo? Para mim muito melhor que o Matic a defender Se fosse para o Porto era valorizado, sem dúvida. E o Matic não é médio defensivo. Espero que tenha a sua oportunidade porque até tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 9 Maio 2012 Se fosse para o Porto era valorizado, sem dúvida. E o Matic não é médio defensivo. Espero que tenha a sua oportunidade porque até tem qualidade. Digo isto porque é um jogador forte fisicamente e nada parvo, o unico problema que vi nele quando estava no Brasil é que as vezes parava-lhe o cérebro e fazia umas entradas lixadas que valeram alguns cartões desnecessários; mas nada que não pudesse ser trabalhado. Não sendo o Matic médio defensivo actuou muitas vezes esta época nessa posição porque não havia substituto para o Javi, não me pareceu mau com os pés no que toca a passes e até em alguns cortes, mas para mim não é nada de especial e o Airton bem trabalhado é 10x melhor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Maio 2012 O Aírton foi emprestado mais por questões extra do que propriamente por falta de qualidade. O gajo andava sempre na noite juntamente com o Sidnei e a restante malta brasileira. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2012 A única diferença se o Aírton estivesse no Porto é que estava emprestado ao Grémio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2012 Futebol Belenenses -- Léo Kanú suspenso e sob alçada disciplinar 2012-05-09, 19:42 Lisboa, 09 mai (Lusa) - O Belenenses instaurou hoje um processo disciplinar ao futebolista Léo Kanú e suspendeu preventivamente o jogador por declarações proferidas numa rede social, antes do encontro com o Sporting da Covilhã. Em comunicado divulgado hoje no sítio oficial do clube, a administração da SAD adianta que "foi instaurado o competente processo disciplinar, o qual seguirá os trâmites legais e regulamentares", justificando a medida com "as recentes declarações públicas do jogador". O defesa central brasileiro, que se encontra emprestado pelo Benfica até final da época, está "preventivamente suspenso da sua atividade desportiva", depois de ter utilizado a rede social "Twitter" para deixar algumas críticas à forma como o clube organizou a viagem para a Covilhã. No domingo, antes do encontro com os "serranos", Léo Kanú escreveu que "nunca tinha visto ficar num hotel e ir almoçar a outro, para depois ir para o jogo" e que "depois de almoçar os jogadores tiveram de descansar numa sala apenas com cadeiras", afirmando mesmo que estava a "chegar ao limite". As mensagens foram, entretanto, retiradas da sua página e na terça-feira o jogador, de 24 anos, utilizou o mesmo meio para "deixar bem claro" que as mensagens não tiveram "o propósito de criticar o clube". De resto, a SAD do Belenenses regista "com agrado a demonstração pública de arrependimento do jogador, a qual será devidamente considerada no processo de decisão da medida disciplinar a aplicar", segundo pode ler-se no mesmo comunicado. Léo Kanú foi contratado pelo Benfica ao Cruzeiro de Porto Alegre no início da época, sendo, posteriormente, emprestado ao Belenenses, onde deixou de ser opção inicial desde que Marco Paulo assumiu o comando técnico. @Lusa Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 (editado) Kanu :lol: Citação do jornal "A Bola" online «Apresento-me no Benfica no início da época» - Miguel Rosa Vinculado ao Benfica até 2016, o médio Miguel Rosa aguarda ainda por indicações da Luz sobre o seu futuro. «Até agora nada me foi dito. Tenho contrato com o Benfica. Tenho de me apresentar no início da época no clube e, depois, logo se verá», disse o jogador, esta quarta-feira, depois da cerimónia em que foi distinguido com o prémio juventude do mês de abril, atribuído pelo Sindicato de Jogadores. «É um prémio muito importante para mim. Já é o terceiro numa época que considero ter estado a um nível muito bom», realçou Miguel Rosa, que nas duas últimas épocas representou o Belenenses cedido pelas águias. «Fico contente por ter conseguido com que o Belenenses ficasse numa boa posição na classificação, mas ao mesmo tempo fico triste porque é um clube histórico que mais uma vez não consegue chegar a um lugar que lhe Pertence», lamentou. E depois és novamente dispensado pelo JJ. Editado 9 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Só essa razão mais comissões é que justificam a falta de oportunidades que o Yartey, Miguel Rosa têm tido. Se desvalorizam o trabalho deles por estarem inseridos em clubes menos mediáticos, então não os emprestassem a esses clubes. O Rosa é sabido, tinha mercado na primeira divisão e acho estranho ele ter ido para o Belenenses só pela vontade própria. Talvez para ficar mais próximo da família/amigos, por já conhecer o clube e no Belenenses ele já sabia que ia ser "menino bonito". Se ele escolhesse um clube da 1ª liga e não jogasse com regularidade dia ficar com a carreira estragada e já não é assim tão novo. Mas mesmo assim é estranho a sua decisão. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2012 Sim porque Setúbal fica muito longe de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Maio 2012 (editado) Grande golo que o Mora acaba de marcar. À matador! Edit: Aí vão dois para a conta dele. Editado 10 Maio 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2012 Sim porque Setúbal fica muito longe de Lisboa. M-I-T-O. E é só isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2012 O Miguel Rosa merece uma oportunidade sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Maio 2012 Rodrigo Mora bisa na vitória do Peñarol Peñarol 4-1 Rentistas O Miguel Rosa merece uma oportunidade sem dúvida alguma. 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post