BrunoTS94 Publicado 27 Abril 2012 (editado) O Copetti é para ficar. Editado 27 Abril 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2012 O irmão do Luisão conta? Falta-te o Copetti, que veio a custo zero e tá no Leiria. O Copetti é para ficar. Será mesmo para ficar? Qual é a conclusão que vocês tiram desta lista de jogadores Brasileiros que foram contratados para acrescentar 0 à equipa de futebol? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Abril 2012 O irmão do Luisão não é nosso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2012 Ha ai jogadores que se tivessem apostado na carreira e não nos copos tinham tido mais sorte (Airton e Sidnei). Depois ha 2 jogadores que se dão bem no Brasil, mas cá nem por nada (Eder Luis, Kardec e Bastos). Depois há os outros que nem dados. Mas o que resulta disto é: alguém comprou uma casa no Brasil, ou uns carros, ou umas viagens etc e tal. Nada de novo infelizmente! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 (editado) Obrigado meus caros. Sendo assim ficamos com: Elvis Alipio Sidnei Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar 10 Brasileiros no contentor. Era equipa para lutar por um 7/8 lugar na liga, quiça uma prova europa. Com alguma sorte... edit: Fui à 1ª página ver os jogadores emprestados e ainda falta 1 brazuca!! O Anderson Silva, aquele central que veio das camadas jovens e que era promissor. Editado 27 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2012 Andrei Silva. Irmão do Luisão. E já não pertence ao Benfica, acho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Andrei Silva. Irmão do Luisão. E já não pertence ao Benfica, acho. O irmão do Luisão é o Alex Sandro, o SCP esteve intressado nele à bem pouco tempo. Esse Anderson Silva penso que não seja irmão dele, pelo menos nunca li/ouvi nada sobre isso, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2012 (editado) O Luisão tem mais que um irmão. E se foste ver o primeiro post, o que lá diz é Andrei Silva. Anderson Silva é o próprio Luisão .;) Editado 27 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Abril 2012 O irmão do Luisão é o Alex Sandro, o SCP esteve intressado nele à bem pouco tempo. Esse Anderson Silva penso que não seja irmão dele, pelo menos nunca li/ouvi nada sobre isso, mas posso estar enganado. *Alex Silva Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=114347&epoca_id=0&search=1&search_string=andrei+silva&menu=esc http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=5702&epoca_id=0&search=1&search_string=alex+silva&menu=esc http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=481&epoca_id=0&search=1&search_string=luisao&menu=esc Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2012 (editado) edit: Fui à 1ª página ver os jogadores emprestados e ainda falta 1 brazuca!! O Anderson Silva, aquele central que veio das camadas jovens e que era promissor. Andrei Silva. Irmão do Luisão. E já não pertence ao Benfica, acho. Aparentemente esse Andrei Silva está emprestado pelo SLB ao Santo André. Sendo assim ficamos com: Andrei Silva Elvis Alipio Sidnei Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar 11 Brasileiros no contentor. Editado 28 Abril 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Abril 2012 para mim podem vender todos nem que seja por 15M. E comprem mas é jogadores a sério para a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Abril 2012 O Airton, o Eder Luis e o Sidnei bem aproveitados seriam bastante uteis. O Airton para suplente do Javi, o Sidnei como reserva dos centrais juntamente com o Miguel Vitor, e o Eder Luis podia ir sendo lançado de vez em quando, agora que o Saviola vai sair, embora eu preferisse que ele continuasse. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Abril 2012 Preferia o Melga no plantel do que o Eder Luis. É aproveitar o bons jogos que tem feito e vende-lo já. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2012 O Éder Luis não é brilhante, mas por acaso acho que seria uma boa opção para jogar entre linhas em alguns jogos, a la Saviola, penso que será o mais próximo (relativamente a características) que têm contratualmente ligado ao clube. Obviamente que pensando que tem para aí 1/3 da inteligência. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Abril 2012 Miguel Rosa marcou mais um golo. Neste momento dá vantagem ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2012 falta aí o Júlio César. Já lá está na lista. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2012 Miguel Rosa marcou mais um golo. Neste momento dá vantagem ao Belenenses. A jogada do Miguel Rosa no 3º golo do Belém :prayer: Este gajo tem de estar no plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 28 Abril 2012 Algum de vocês sabe alguma coisa sobre a situação contractual em que o Elvis está? Ele está emprestado pelo Benfica ao Leiria, mas com a situação de atrasos de salários, será que tem sido o Benfica a pagar-lhe a ele o salário? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2012 (editado) provável. Já no Vitória de Setúbal aquilo estava tudo sem receber menos o Zoro Editado 29 Abril 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2012 será que tem sido o Benfica a pagar-lhe a ele o salário? ...here, have this rock. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2012 Malta, se puderem vejam a jogada do 3º golo do Belém. O Miguel Rosa merece ficar no plantel do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 29 Abril 2012 (editado) O Yartey deu a vitória ao Servette do João Alves, frente ao Young Boys. Editado 29 Abril 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2012 O Yartey deu a vitória ao Servette do João Alves, frente ao Young Boys. O João Alves já saiu do Servette há uns mesinhos, creio. Agora está lá outro tuga que não me recordo. Compartilhar este post Link para o post