Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O irmão do Luisão conta?

Falta-te o Copetti, que veio a custo zero e tá no Leiria.

O Copetti é para ficar.

Será mesmo para ficar? Qual é a conclusão que vocês tiram desta lista de jogadores Brasileiros que foram contratados para acrescentar 0 à equipa de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ai jogadores que se tivessem apostado na carreira e não nos copos tinham tido mais sorte (Airton e Sidnei). Depois ha 2 jogadores que se dão bem no Brasil, mas cá nem por nada (Eder Luis, Kardec e Bastos). Depois há os outros que nem dados. Mas o que resulta disto é: alguém comprou uma casa no Brasil, ou uns carros, ou umas viagens etc e tal. Nada de novo infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado meus caros.

Sendo assim ficamos com:

Elvis

Alipio

Sidnei

Leo Kanu

Eder Luis

Filipe Bastos

Kardec

Filipe Menezes

Airton

Julio Cesar

10 Brasileiros no contentor.

Era equipa para lutar por um 7/8 lugar na liga, quiça uma prova europa.

Com alguma sorte...

edit: Fui à 1ª página ver os jogadores emprestados e ainda falta 1 brazuca!! O Anderson Silva, aquele central que veio das camadas jovens e que era promissor.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Andrei Silva. Irmão do Luisão. E já não pertence ao Benfica, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do Luisão é o Alex Sandro, o SCP esteve intressado nele à bem pouco tempo.

Esse Anderson Silva penso que não seja irmão dele, pelo menos nunca li/ouvi nada sobre isso, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão tem mais que um irmão. E se foste ver o primeiro post, o que lá diz é Andrei Silva. Anderson Silva é o próprio Luisão .;)

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do Luisão é o Alex Sandro, o SCP esteve intressado nele à bem pouco tempo.

Esse Anderson Silva penso que não seja irmão dele, pelo menos nunca li/ouvi nada sobre isso, mas posso estar enganado.

*Alex Silva

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Fui à 1ª página ver os jogadores emprestados e ainda falta 1 brazuca!! O Anderson Silva, aquele central que veio das camadas jovens e que era promissor.

Aparentemente esse Andrei Silva está emprestado pelo SLB ao Santo André.

Sendo assim ficamos com:

Andrei Silva

Elvis

Alipio

Sidnei

Leo Kanu

Eder Luis

Filipe Bastos

Kardec

Filipe Menezes

Airton

Julio Cesar

11 Brasileiros no contentor.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

para mim podem vender todos nem que seja por 15M. E comprem mas é jogadores a sério para a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Airton, o Eder Luis e o Sidnei bem aproveitados seriam bastante uteis. O Airton para suplente do Javi, o Sidnei como reserva dos centrais juntamente com o Miguel Vitor, e o Eder Luis podia ir sendo lançado de vez em quando, agora que o Saviola vai sair, embora eu preferisse que ele continuasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Melga no plantel do que o Eder Luis. É aproveitar o bons jogos que tem feito e vende-lo já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder Luis não é brilhante, mas por acaso acho que seria uma boa opção para jogar entre linhas em alguns jogos, a la Saviola, penso que será o mais próximo (relativamente a características) que têm contratualmente ligado ao clube. Obviamente que pensando que tem para aí 1/3 da inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa marcou mais um golo. Neste momento dá vantagem ao Belenenses.

A jogada do Miguel Rosa no 3º golo do Belém :prayer:

Este gajo tem de estar no plantel na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês sabe alguma coisa sobre a situação contractual em que o Elvis está? Ele está emprestado pelo Benfica ao Leiria, mas com a situação de atrasos de salários, será que tem sido o Benfica a pagar-lhe a ele o salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se puderem vejam a jogada do 3º golo do Belém. O Miguel Rosa merece ficar no plantel do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey deu a vitória ao Servette do João Alves, frente ao Young Boys.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey deu a vitória ao Servette do João Alves, frente ao Young Boys.

O João Alves já saiu do Servette há uns mesinhos, creio. Agora está lá outro tuga que não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...