JonasThern Publicado 5 Abril 2012 No Brasil é que eles estão bem. É vende-los. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Abril 2012 alguem tem acompanhado o Carole? gostei do que vi dele, e tendo em conta a defeciente lateral esquerda, podia ser uma mais valia para a proxima epoca. Alias temos alguns jogadores emprestados que acho que esta temporada teriam dado jeito, casos de wass, carole, nuno coelho e carlos martins são os q me saltam mais a vista. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Abril 2012 alguem tem acompanhado o Carole? gostei do que vi dele, e tendo em conta a defeciente lateral esquerda, podia ser uma mais valia para a proxima epoca. Alias temos alguns jogadores emprestados que acho que esta temporada teriam dado jeito, casos de wass, carole, nuno coelho e carlos martins são os q me saltam mais a vista. com tantos jogadores de qualidade emprestados,quase não precisamos comprar ninguém para substituir eventuais saídas. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Abril 2012 com tantos jogadores de qualidade emprestados,quase não precisamos comprar ninguém para substituir eventuais saídas. O problema é que a maioria dos emprestados não contam para o menino Jesus, com excepção feita, talvez, aos brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Abril 2012 O problema é que a maioria dos emprestados não contam para o menino Jesus, com excepção feita, talvez, aos brasileiros. Que são os que tem menos valor para ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Flamengo: Aírton pode ser dispensado e voltar ao BenficaO médio brasileiro Aírton corre o risco de ser dispensado do Flamengo.Segundo a imprensa brasileira, o clube quer reduzir os encargos com os ordenados para conseguir realizar contratações e para isso terá de dispensar jogadores.Aírton é um dos nomes apontados para ser dispensado e deverá regressar ao Benfica, já que se encontra emprestado pelo clube da Luz. Outro dos jogadores que deverá sair é Rodrigo Alvim, lateral-esquerdo que já representou o Belenenses nas épocas 2006/2007 e 2007/2008. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2012 Mais uma bela contratação do JJ. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Abril 2012 (editado) Mais uma bela contratação do JJ. Teve cá lugar na primeira epoca e tinha lugar no plantel neste momento... o ano passado é que foi meio "coise" Editado 19 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2012 (editado) Queriam que ele fosse lateral direito e deu nisto. Ele chegou a tirar o lugar ao Javi durante alguns jogos da pré-época da segunda temporada e nem acho que joga mal. Editado 19 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Abril 2012 Era um bom backup para o Javi. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Abril 2012 Queriam que ele fosse lateral direito e deu nisto. Ele chegou a tirar o lugar ao Javi durante alguns jogos da pré-época da segunda temporada e nem acho que joga mal. É um bom backup ao Javi, pode voltar. Executa bem aqulo que o Jesus poede de um médio defensivo. Isto se atinar, em termos de comportamento. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Abril 2012 melhor 6 que o matic. mas ainda assim, prefiro o nuno coelho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Abril 2012 Se deixar de andar no gang da picanha e da noite, pode voltar. Se é para voltar juntamente com o Sidnei e voltarem aos velhos habitos, estimo que nunca mais volte. É uma boa alternativa ao Javi, desde que venha com a cabeça no sitio. Btw porquê tanto hype à volta do Nuno Coelho? Serei eu o unico no mundo que não o acha metade do que se pinta dele aqui no cmpt? Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 19 Abril 2012 Btw porquê tanto hype à volta do Nuno Coelho? Serei eu o unico no mundo que não o acha metade do que se pinta dele aqui no cmpt? Não, não és! Ele tem jogado alguma coisa no Beira-Mar? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Abril 2012 tem. é titular. e é melhor que o airton. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Abril 2012 tem. é titular. e é melhor que o airton. Care to develop? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2012 Eu pessoalmente até gostava mais do Aírton do que o Javi, até pela maneira menos impetuosa como abordava os lances. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2012 O Airton fez uma boa pré época na altura, mas não aguentou a pressão logo no 1º jogo contra o FCP. A partir daí a confiança dele e dos próprios adeptos perdeu-se completamente. Para mim continua a ser uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Abril 2012 O Aírton é bom, só precisa de atinar. Como o Sidnei. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Abril 2012 Por meia dúzia de milhões era engraçado que fossem atinar para outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Carole tem vários convitesLionel Carole possui vários convites em carteira, mas a menos que surja algum imprevisto vai integrar o estágio de pré-temporada do Benfica, que se encontra agendado para Portugal e Suíça.Emprestado pelos encarnados ao Sedan, clube que milita no segundo escalão de França, o lateral-esquerdo tem vindo a subir de produção nesta segunda metade da temporada e as respetivas exibições não passam em claro. Lionel Carole vem despertando o interesse em diversos emblemas gauleses. Segundo o que Record conseguiu apurar, um dos clubes que tem seguido de perto os movimentos do jovem defesa-esquerdo é o Lille, nem mais nem menos do que o emblema onde atuava Emerson antes de se transferir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2012 Para mim, para a próxima época ficava com Cap para titular e Carole a suplente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Abril 2012 O Carole não me convenceu nas poucas oportunidades que teve. Parece-me que precisa de ganhar mais calo, mas posso estar enganado. Sinceramente do que vi achei-o demasiado verde e "pouco entregue ao jogo". Não sei explicar este ponto, nem é a expressão perfeita, mas dá-me a sensação que ele ainda não entende bem as varias fases do jogo e as manobras necessárias. Anyway, caso a equipa B avance que venha. Ou entao que rode em Portugal, num clube onde possa jogar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2012 O Carole não me convenceu nas poucas oportunidades que teve. Parece-me que precisa de ganhar mais calo, mas posso estar enganado. Sinceramente do que vi achei-o demasiado verde e "pouco entregue ao jogo". Não sei explicar este ponto, nem é a expressão perfeita, mas dá-me a sensação que ele ainda não entende bem as varias fases do jogo e as manobras necessárias. Anyway, caso a equipa B avance que venha. Ou entao que rode em Portugal, num clube onde possa jogar. Por acaso entendo aquilo que queres dizer... Fiquei com a mesma impressão quando o vi jogar, mas a verdade é que para idade dele pareceu-me calmo e concentrado no jogo... Compartilhar este post Link para o post