matisptfan Publicado 23 Março 2012 Isso normalmente dá m*rda, quando é assim nunca ganham :mrgreen: E eu queria tanto que eles escorregassem... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Março 2012 Bruno Varela também dizem que é muito promissor, secalhar até não seria má opção para 3º GR e assim emprestar também o Oblak. Sinceramente, não o vejo a dar num bom guarda-redes para o Benfica. Nos juvenis, quando ainda não se falava nele, via-lhe bastante potencial. Ultimamente, prima bastante pela irregularidade, pelas más decisões nas abordagens aos lances e por algum excesso de "confiança", que não sei se não deriva do facto de se ter começado a falar bastante nele. Embora, seja um guarda-redes com uma estrutura física bastante interessante e de ter bons reflexos, não sei se servirá... Apostava antes no José Costa, ou no Ruben a longo prazo. Não tenho uma opinião pessoal favorável em relação ao Varela. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Março 2012 Mora acaba de marcar no Penarol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2012 Curiosamente, o nome do FC Porto já rendeu ao paraguaio uma história que dificilmente esquecerá, quando em agosto do ano passado foi fotografado junto a uma piscina vestindo uns calções com o emblema portista. a piscina tinha prancha? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2012 a piscina tinha prancha? Confesso que não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Março 2012 a piscina tinha prancha? :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2012 Confesso que não percebi. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145823 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145823 :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Março 2012 Grande passe do Miguel Rosa para o 1º golo do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2012 Grande passe do Miguel Rosa para o 1º golo do Belenenses. Sim foi um bom passe para uma boa desmarcação. Ele é muito bom no passe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2012 Mais um bom jogo do Melga Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2012 Sinceramente, não o vejo a dar num bom guarda-redes para o Benfica. Nos juvenis, quando ainda não se falava nele, via-lhe bastante potencial.Ultimamente, prima bastante pela irregularidade, pelas más decisões nas abordagens aos lances e por algum excesso de "confiança", que não sei se não deriva do facto de se ter começado a falar bastante nele. Embora, seja um guarda-redes com uma estrutura física bastante interessante e de ter bons reflexos, não sei se servirá... Apostava antes no José Costa, ou no Ruben a longo prazo.Não tenho uma opinião pessoal favorável em relação ao Varela. Estás a dar-me a definição do que é, para mim, um gr de ascendência africana, que ele é, e que nunca conheci nenhum que fugisse a essas caracteristicas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2012 Golão do David Simão agora frente ao braga. Era tão melhor com ele, Nuno Coelho e Miguel Rosa a suplentes de Aimar, Javi e Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Março 2012 não foi só o golo, espalhou bastante classe Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 26 Março 2012 Golão do David Simão agora frente ao braga. Era tão melhor com ele, Nuno Coelho e Miguel Rosa a suplentes de Aimar, Javi e Witsel. Estás maluco? Então e o Fellipe Bastos, o Menezes, o Aírton (vá este nem era assim tão mau), o Fernandez, o Éder Luís, o Elvis? Esses sim, deveriam estar cá... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2012 Grande golo do David Simão. Fez um bom jogo? Porque raio não aproveitamos os nossos jovens? Oh Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Março 2012 Ele entrou para o lugar do Habib que saiu lesionado e jogou bastante bem Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 O Fellipe Bastos marcou os dois golos da sua equipa na vitória para a Libertadores. Citação do jornal "Record" online Taça Libertadores: Fellipe Bastos bisa na vitória do Vasco O Vasco da Gama conquistou esta madrugada uma importante vitória em Lima, ao bater o Alianza por 2-1, em partida da 5.ª ronda do Grupo 5 da Taça Libertadores. O jogo, realizado na capital peruana, chegou mesmo a estar em risco, pois o clube falhou o pagamento da eletricidade e o estádio estava sem eletricidade a apenas duas horas do encontro começar. Resolvidos os problemas de eletricidade, foi a vez da bola rolar e de Fellipe Bastos brilhar, médio emprestado pelo Benfica, que foi a grande figura do jogo. O jovem, de 22 anos, abriu a contagem aos 18 minutos, num remate de fora da área, que embateu em Carmona e enganou Libman. Na segunda metade chegou o melhor da noite, com o médio a bisar num disparo fortíssimo de fora da área, após passe de Éder Luís, para o fundo da baliza de Libman, à passagem do minuto 71'. A perder por dois golos, o Alianza forçou e ainda chegou ao golo, à passagem do minuto 77, por intermédio de Muriel, num lance confuso na área vascaína. Perto do final, os cariocas ficaram reduzidos a dez elementos, após a expulsão de Nilton, aos 90'+2. Com 10 pontos em 5 encontros, o Vasco está em boa posição para seguir em frente na Libertadores, torcendo pela vitória do Libertad diante do Nacional, jogo que se realiza na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Abril 2012 Grande golo do Kardec no Inter x Santos (fez o 1-1) Compartilhar este post Link para o post