BrunoTS94 Publicado 25 Abril 2012 NOOOOOOOOOOO o Carlos nem devia de ter saido .|. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Abril 2012 Acredito que o CM fique no plantel para a próxima época, é o melhor jogador que temos para substituir o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Carole entra nos planos do SevilhaO lateral-esquerdo Carole, cedido pelo Benfica ao Sedan, está nos planos do Sevilha para 2012/13. Segundo o jornal espanhol "Estadio Deportivo", o emblema andaluz não tem capacidade económica para grandes investimentos e por isso procura jovens promessas de baixo custo, tendo apontado baterias ao defesa, de 21 anos. Na notícia, é ainda apontado que o Lille, campeão gaulês, é outro dos emblemas que têm Carole em mira. Devido à crescente cobiça, e para avaliar os planos encarnados para o jogador, o seu empresário, Youssef Moussaid, deverá rumar a Lisboa na próxima semana. Citação do jornal "O Jogo" online Airton vai regressarAirton não vai continuar no Flamengo e, nos próximos dias, o emblema do Rio de Janeiro vai anunciar a saída do médio-defensivo. O jogador brasileiro tem contrato com o Benfica até 2015, na próxima temporada irá apresentar-se novamente na Luz, e só nessa altura será definido se se integrará no plantel ou se será novamente emprestado. Recorde-se que o jogador chegou a meio da época de 2009/10, ajudando o Benfica a conquistar o título de campeão nacional e a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Abril 2012 Se a proposta do Carole for boa pode ir, sinceramente (até ja o disse) não vejo metade do valor que a malta lhe dá. Quanto ao Airton se deixar de sair à noite é uma excelente alternativa ao Javi. Metam o Airton a ver a reportagem do Pepa 200 vezes até ele entender a anormalidade que está a fazer em ser pouco profissional. Ou isso o comecem a multar o gajo forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Engenharia financeira" por Éder e BastosO diretor executivo do Vasco da Gama, Daniel Freitas, está confiante na contratação de Éder Luís e Fellipe Bastos a título definitivo, mas garante que será necessário o recurso a parceiros externos por forma a pagar ao Benfica. "As conversas já decorrem há algum tempo e estão a evoluir bem. Caso o Vasco precise arcar com a compra dos jogadores, vamos precisar organizar uma engenharia financeira para concretizar o negócio", frisou o responsável, em declarações ao "Lancenet". O empresário dos jogadores, Márcio Bittencourt, sublinha que "não são valores pequenos". Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2012 (editado) A engenharia financeira devia era dar para comprar o nosso contentor de brasileiros: Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. É uma vergonha como o dinheiro é esbanjado assim sem qualquer critério! Editado 27 Abril 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 A engenharia financeira devia era dar para comprar o nosso contentor de brasileiros: Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. É uma vergonha como o dinheiro é esbanjado assim sem qualquer critério! Tanto lixo :lol: Airton ainda foi bem caro :| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2012 Desses todos é o unico que se aproveita, isto é se ele deixar os bares de Strip. Mas quem deu 1M€ pelo Leo Kanu, todos esses são estrelas mundiais. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Desses todos é o unico que se aproveita, isto é se ele deixar os bares de Strip. Mas quem deu 1M€ pelo Leo Kanu, todos esses são estrelas mundiais. 1M?! Pensava que tinha vindo a custo 0 lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2012 É, e ninguém ganhava nada com a chegada do portento Leo Kanu..era isso era :mrgreen: Eu tenho quase a certeza que foi 1M, até acho que se falou aqui sobre isso. Mas esse gajo (vi 2 jogos dele) nem dado, quanto mais pagando o quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2012 sim , acho que foi 1 M Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2012 Esqueci-me do Leo Kanu no contentor dos brasileiros :medinho: Sendo assim ficamos com: Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 27 Abril 2012 Espero sinceramente que o Benfica no fim da época, consiga despachar essa m*rda toda que ainda está ligada ao clube. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 (editado) Não sei se estou a esquecer algum. Podes incluir o Sidnei :mrgreen: Espero sinceramente que o Benfica no fim da época, consiga despachar essa m*rda toda que ainda está ligada ao clube. Já vão tarde. Benfica se conseguir 10M(não deve ser difícil), já dava para ir buscar um extremo de geito! Editado 27 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Abril 2012 Espero sinceramente que o Benfica no fim da época, consiga despachar essa m*rda toda que ainda está ligada ao clube. O pior é que continuarão a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2012 Já vão tarde. Benfica se conseguir 10M(não deve ser difícil), já dava para ir buscar um extremo de geito! Duvido. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Duvido. São 7/8 jogadores. Tinham que ser muito muito maus para não renderem 10M. Sidnei, Eder Luis e Airton devem chegar perto dos 7/8M talvez até mais. Kardec também tem jogado bastante no Santos, não sei é se tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2012 Escrevam ai: Santos diz que não tem dinheiro para o Kardec. Benfica volta a emprestar o Kardec. 3-4 dias depois Santos anuncia a contratação em definitivo do Fucile. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Reunião decisiva por Carole na segunda-feiraO empresário de Lionel Carole diz que vai reunir com os responsáveis do Benfica no início da próxima semana para decidir o futuro do lateral francês que está a ser muito cobiçado pelo Sevilha.«Tenho uma reunião com o Benfica na segunda-feira para saber o que querem fazer com Carole. Até nos dizerem o que pretendem, continuará a ser jogador do Benfica», disse o representante do jogador, Youseff Mousaid, em declarações ao Estadio Deportivo, portal andaluz que na semana passada avançou com o interesse do Sevilha.Carole, 21 anos, foi contratado ao Nantes no verão passado mas acabou por ser emprestado ao Sedan, também de França, uma vez que Emerson e Capdevila seriam as primeiras opções de Jorge Jesus para o lado esquerdo da defesa encarnada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2012 Podes incluir o Sidnei :mrgreen: Esqueci-me do Sidnei no contentor dos brasileiros. Sendo assim ficamos com: Sidnei Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Elvis, emprestado ao Leiria :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2012 Alípio, emprestado sabe Deus aonde. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2012 Elvis, emprestado ao Leiria :) Alípio, emprestado sabe Deus aonde. Obrigado meus caros. Sendo assim ficamos com: Elvis Alipio Sidnei Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. 10 Brasileiros no contentor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2012 Obrigado meus caros. Sendo assim ficamos com: Elvis Alipio Sidnei Leo Kanu Eder Luis Filipe Bastos Kardec Filipe Menezes Airton Julio Cesar Não sei se estou a esquecer algum. 10 Brasileiros no contentor. O irmão do Luisão conta? Falta-te o Copetti, que veio a custo zero e tá no Leiria. Compartilhar este post Link para o post