Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Daniel Wass na mira do St. Etienne

O lateral direito Daniel Wass, a atuar no Evian por empréstimo do Benfica, está, segundo a Imprensa francesa, na mira do Saint-Eitnne.

Depois de contratado ao Brondby, no verão passado, o dinamarquês foi cedido pelo Benfica ao Evian - o clube francês ficou com uma opção de compra -, da principal Liga francesa, onde despertou o interesse de vários clubes gauleses com o Saint-Etienne na frente pela corrida do jogador de 22 anos.

Wass tem sido um dos jogadores mais utilizados no plantel do Evian, tendo já apontado três golos esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny marcou.

Já deve ter o total bestial de quê? Quatro golo no campeonatos para ai?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Vasco negoceia contratações de Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama está em negociações com o Benfica com vista às contratações do avançado Éder Luís e do médio Fellipe Bastos.

Os responsáveis do emblema do Rio Janeiro pretendem aproveitar a deslocação de Luís Filipe Vieira ao Brasil, por motivos pessoais, para acelerar as conversações.

«Temos conversado com o presidente do Benfica. Acredito que tudo vai dar certo porque temos um interesse enorme. Muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo», disse ao Globoesporte o vice-presidente para o futebol do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino.

«Não sei que arquitetura financeira vamos empregar, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho a certeza de que ambos ficarão», afiançou, admitindo que a eventual presença do Vasco na final da Taça dos Libertadores confere alguma urgência ao negócio.

«Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto», indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellipe Bastos pareceu-me bom jogador com muito potêncial :-| ... e tem bom remate

:confuso:

O Djaniny marcou.

Já deve ter o total bestial de quê? Quatro golo no campeonatos para ai?

Apersar de torcer por ele não acho que dê certo no Benfica, é muito pesado e tem pouca experiência no futebol para poder singrar no Benfica neste momento, ainda por cima com a grande concorrência que iria encontrar na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Vasco negoceia contratações de Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama está em negociações com o Benfica com vista às contratações do avançado Éder Luís e do médio Fellipe Bastos.

Os responsáveis do emblema do Rio Janeiro pretendem aproveitar a deslocação de Luís Filipe Vieira ao Brasil, por motivos pessoais, para acelerar as conversações.

«Temos conversado com o presidente do Benfica. Acredito que tudo vai dar certo porque temos um interesse enorme. Muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo», disse ao Globoesporte o vice-presidente para o futebol do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino.

«Não sei que arquitetura financeira vamos empregar, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho a certeza de que ambos ficarão», afiançou, admitindo que a eventual presença do Vasco na final da Taça dos Libertadores confere alguma urgência ao negócio.

«Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto», indicou.

Bom era incluírem o Dede no negócio. O que vai acontecer é a prolongação dos empréstimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vieira no Brasil para negociar

Luís Filipe Vieira está no Rio de Janeiro para fechar as vendas de Fellipe Bastos e Éder Luís ao Vasco da Gama. Ao que O JOGO apurou, o presidente deslocou-se ao Brasil para tratar de alguns negócios pessoais, mas a viagem servirá também para encerrar estes dois dossiês, com os quais a SAD pretende realizar algum encaixe financeiro. As negociações estão ainda numa fase inicial e, por agora, as partes ainda procuram encontrar a melhor solução para fechar as transações, sendo certo que a ideia de Filipe Vieira é selar a continuidade dos jogadores no clube carioca, mas desta feita a título definitivo.

Por Éder Luís, os responsáveis benfiquistas projetaram um encaixe na ordem dos cinco milhões de euros, valor que será mais baixo no caso de Fellipe Bastos. De qualquer forma, ao que foi possível apurar, não está por agora de todo colocada de parte a hipótese de serem incluídos jogadores do Vasco da Gama no negócio, pois o emblema brasileiro também não queria investir em força na dupla de jogadores, cedidos até ao final de junho. Os dirigentes vascaínos vão-se movimentando, entretanto, para tentar garantir apoio financeiro para o ataque ao Brasileirão, que arranca no próximo dia 19 de maio. Bem antes disso, esperam ter garantidos os serviços de Bastos e Éder Luís, como confirma o vice-presidente para o futebol, José Hamilton Mandarino. "Ainda não sei a forma como vamos fazer o negócio, mas sei que o vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito, assim como o interesse dos dois jogadores em permanecer no clube. Tenho a certeza de que ambos ficarão no Vasco", garantiu, dizendo-se "convencido de que tudo vai dar certo, até porque há um interesse enorme das partes e, muito provavelmente, o desfecho será positivo".

D3fDN.png

Vasco da Gama à pressa para fechar negócio

Se o Benfica quer resolver estes dossiês com a máxima celeridade - até pela preparação da próxima época -, o Vasco da Gama tem até alguma pressa em fechar negócio, principalmente devido à eventualidade de o clube carioca chegar à final da Taça Libertadores, agendada para 4 de julho. "Temos essa preocupação e queremos resolver a situação o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto", revela José Hamilton Mandarino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellipe Bastos pareceu-me bom jogador com muito potêncial :-| ... e tem bom remate

:confuso:

Tinha era que correr mais que 5 km por hora. Tem bons pês, bom remate mas é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Apersar de torcer por ele não acho que dê certo no Benfica, é muito pesado e tem pouca experiência no futebol para poder singrar no Benfica neste momento, ainda por cima com a grande concorrência que iria encontrar na equipa...

Ia jurar que o Dj Aniny era um gajo ágil e rápido q.b., mas também pouco o vi jogar.

Bom era incluírem o Dede no negócio. O que vai acontecer é a prolongação dos empréstimos...

Negócios desse o Benfica não faz, não... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem acompanhado os jogos do Dede, mas eu esta época já vi alguns (nomeadamente na Libertadores) e sinceramente não achei metade do que o pintam. Não sei se era um jogador que gostasse de eventualmente ver envolvido em qualquer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que o Dj Aniny era um gajo ágil e rápido q.b., mas também pouco o vi jogar.

Tem um espirito explosivo e faz-me pensar no Suazo... o peso dele faz com que possa vir a lesionar varias vezes mas isso é coisa minha :estrelas: pois, posso estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem acompanhado os jogos do Dede, mas eu esta época já vi alguns (nomeadamente na Libertadores) e sinceramente não achei metade do que o pintam. Não sei se era um jogador que gostasse de eventualmente ver envolvido em qualquer negócio.

Fiquei com a mesma impressão dele nos jogos que vi dele na Libertadores mas deve ter sido um dia mau, o gajo já vai a seleção por isso valor ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O kleber tambem ja foi a seleção.

Jara volta no final da época, mais uma estrela.

Editado por Maracate

Compartilhar este post

Link para o post

O kleber tambem ja foi a seleção.

Jara volta no final da época, mais uma estrela.

Foi chamado uma vez. No caso do Dedé é diferente, ele é presença assídua, logo é sinal que tem valor.

Adorava que o Jara voltasse, adorei o 1º ano dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Brasileiros só em definitivo

A hora agora é de faturar e não de emprestar. É esta a decisão do Benfica quanto ao futuro dos vários jogadores brasileiros que atuam, por empréstimo, no seu país, com especial aplicação ao caso do avançado Éder Luís e do médio Fellipe Bastos. Só neste duo, a expectativa benfiquista aponta para um encaixe a rondar os 11 milhões de euros (sete mais quatro, respetivamente), embora seja sabido na Luz que tal previsão estará longe de ser alcançada, tendo em conta as depauperadas finanças da maioria dos clubes brasileiros.

Ainda ontem, o empresário de Éder Luís e Fellipe Bastos, ambos ao serviço do Vasco da Gama, lembrou que o clube tem até 30 de junho para exercer a opção de compra no contrato de cedência, mas sublinhou que "não é uma negociação fácil". "Tudo depende de um acordo entre o Vasco e o Benfica, que não quer mais empréstimos", referiu Márcio Bittencourt à Rádio Brasil, revelando a posição dos dirigentes da Luz em relação a um lote de jogadores onde se incluem ainda Kardec e Felipe Menezes - o Santos e o Botafogo querem novas cedências - e Airton, que será recambiado pelo Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

11 milhões por Eder Luis e Bastos? :funny:

Se conseguirmos algo a rondar os 5 já me admirava

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que consigam vender esses brasucas todos, ainda para mais por esses valores. :funny:

O mais provável é serem novamente emprestados...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que os clubes Brasileiros já conseguem pagar bons ordenados às maiores estrelas e depois não conseguem comprar jogadores, vai tudo a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que os clubes Brasileiros já conseguem pagar bons ordenados às maiores estrelas e depois não conseguem comprar jogadores, vai tudo a custo 0.

Enquanto forem facilitando a vida deles eles vão aproveitando. Quando a boa vontade acabar vão ter que se virar como os outros. Ou largam a nota ou então não conseguem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente para poderem pagar mais ordenados que não gastam em transferencias.

Jogam com a vontade dos jogadores, tipo Leo

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Granada negoceia continuidade de Carlos Martins

Com a manutenção na principal Liga espanhola praticamente assegurada, o Granada começa a preparar a próxima época e Carlos Martins é prioridade para os dirigentes do clube andaluz. O presidente Quique Pina já negoceia com o Benfica e garante que o médio quer ficar.

Citado pelo jornal AS, Pina assegura que Carlos Martins lhe pediu para negociar a continuidade porque «quer ficar» no clube. «Só sairá do Benfica para continuar aqui», vinca o presidente do Granada que, caso consiga a contratação do internacional português a título definitivo – Martins foi cedido pelo Benfica até ao final da presente temporada -, tem um contrato de dois anos para oferecer ao jogador de 29 anos.

Após um início de época conturbado devido a problemas pessoais, Carlos Martins acabou por confirmar todo o seu valor e conquistar os adeptos do Granada, pelo que os dirigentes pretendem que o médio luso se mantenha como símbolo do clube no futuro imediato.

Em sentido inverso, o avançado argentino Franco Jara e o guarda-redes brasileiro Júlio César, igualmente cedidos pelo Benfica, não entram nas contas para a próxima época e devem regressar a Lisboa.

De saída do Granada deverá estar ainda, segundo o mesmo jornal, Guilherme Siqueira, defesa nascido no Brasil e naturalizado italiano que é pretendido por vários colossos europeus, entre eles, o Benfica.

Entre as prioridades do Granada está igualmente a renovação com o treinador Abel Resino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...