Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Merece a pré época no minimo. Só não vê quem não percebe do assunto (como o nosso treinador).

Compartilhar este post

Link para o post

Merece a pré época no minimo. Só não vê quem não percebe do assunto (como o nosso treinador).

O meu instrutor de condução diz que sabe que o Jesus quer que ele faça a pré-época para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e cá para mim vão os dois fazer a pré-época sabe Deus aonde.

E essa do Júlio César...ainda me lembro quando eu dizia que ele não valia nada e toda a gente me dava na cabeça quando fomos eliminados da Liga Europa pelo Liverpool. O homem é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a paciência de colocar aqui todas as contratações falhadas do JJ?

Julio Cesar

Kardec

Eder Luis

Filipe Menezes

Airton

Jara (se bem que eu era capaz de apostar nele mais um ano)

Roberto

Emerson

Daniel Wass

Carole

Enzo Perez

Rodrigo Mora

Isto é um atentado às boas finanças do nosso clube. O LFV não vê isso ou também ele anda a meter ao bolso??

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para dizer...

Carole, Wass e Mora? :rotfl:

Não sei se percebeste, mas quando falo em contratações falhadas não tem haver com o fato de ter potencial/qualidade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem estar ai Mora? É uma clara contratação falhada. Tenho visto bastantes jogos de ele e minha nossa senhora. Não é jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Wass tem qualidade para estar no plantel do Benfica, seria uma boa opção.

EDIT: Aliás, o próprio Carole quando aqui esteve não desgostei dele. Para mim na próxima época vinha para a equipa B e se tivesse oportunidade jogava pela equipa principal em alguns jogos menos importantes.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acho que muitos dos jogadores que foram contratados e posteriormente emprestados se deve ao facto de não terem sido pedidos do JJ. Acredito que o jogadores como o Wass, o Carole, o próprio Mora, etc foram mais contratações por parte do clube, pois provavelmente viram ali boas oportunidade de negócio (potencial em final de contrato) do que propriamente pedidos de Jesus.

Por exemplo o Wass, se fosse um pedido do JJ não teria jogado tão pouco na pré-época e emprestado tão rapidamente. Se fosse mesmo uma aposta do JJ teria feito o mesmo que fez com o Emerson, Kardec, Airton, entre outros.

O próprio Rodrigo, segundo consta, foi mais uma aposta do Vieira (que "exigiu" que ele ficasse no plantel) do que do próprio JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ter dois dedos de testa para saber quem foi pedido pelo JJ ou não. Wass, Carole ou Mora?

E não, o Mora não é trambolho nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ter dois dedos de testa para saber quem foi pedido pelo JJ ou não. Wass, Carole ou Mora?

E não, o Mora não é trambolho nenhum.

Não é nenhum trambolho, mas não estou certo que seja um jogador para o Benfica, ou então ainda vai ter de caminhar muito para lá chegar. Mas vamos la ver no que vai dar. Sinceramente quando o Carole cá esteve não achei que tivesse feito assim um grande jogo, as vezes parecia-me desatento e mal posicionado, mas pode ser por estar numa realidade diferente, com uma exigência diferente. Deixo para os experts em avaliação do potencial dos jogadores, porque apesar de ter gostado de alguns pormenores, pareceu que tinha ali umas quantas lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Só posso ser campeão pelo Braga» - Rúben Amorim

O médio Rúben Amorim, cedido pelo Benfica ao SC Braga, acredita que os minhotos têm capacidade para vencer todos os jogos até ao final do campeonato.

«Há umas semana ninguém imaginaria que estaríamos colados ao Benfica mas eles tiveram três maus resultados, nós vencemos os nossos jogos e encaramos esta situação com normalidade. O Braga pode ganhar todos os jogos até ao fim, tem essa capacidade, mas os objetivos do Braga são diferentes dos do Benfica. A meta do Braga é ficar, pelo menos, no terceiro lugar», disse o internacional português possibilidade de ser campeão pelo Benfica, uma vez que foi lá que iniciou a temporada.

«Só posso ser campeão pelo Braga porque sou jogador do Braga. Não considero que posso ser campeão pelo Benfica estando no Braga: as únicas coisas que posso ganhar são pelo Braga e não pelo Benfica», atirou.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É óbvio que, com Jorge Jesus, não volto ao Benfica» - Rúben Amorim

O médio português fez questão de frisar que não por jogar pouco que deixou o Benfica. «Quero deixar claro, de uma vez por todas, que não foi por esse motivo que deixei o Benfica para vir para o Braga», frisou Rúben Amorim, vincando que não voltará a jogar com a camisola do clube da Luz enquanto Jorge Jesus estiver no comando técnico da equipa. «Não gosto de falar disso mas é óbvio que não. É óbvio para mim e para o Benfica. A melhor opção que tomei foi vir para o Braga», atirou.

Isto está bonito, está. Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

A situação dele acho que era idêntica à do César Peixoto, o Jesus quer o Amorim para DD ele não quer ser DD quer ser médio e quer jogar para ir ao Euro gosto muito dele mas assim adeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...