P_KOR Publicado 24 Janeiro 2012 Emprestar um gR para fazer concorrencia a uma gr emprestado... um dos dois vai encostar, o SLB farta-se de lucrar com este negocio... Sense... it make none... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2012 Além de que esse Copetti fazia cá muita falta, estávamos mesmo a precisar de um GK. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Janeiro 2012 Além de que esse Copetti fazia cá muita falta, estávamos mesmo a precisar de um GK. Ai sim? Artur-Eduardo-Mika não chega? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2012 Derlis a caminho do Cerro Porteño, num empréstimo de 6 meses. Só falta o Benfica dar o sim, que o Rubiu Nu e o Cerro Porteño já chegaram a acordo. O avançado Meglarejo, cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira, mostra-se confiante de que o trabalho que está a desenvolver na Mata Real o vai ajudar a conquistar o seu espaço no clube da Luz. «O que fizer no Paços será importante para poder regressar ao Benfica. É nisso que penso. Quero fazer um bom campeonato no Paços, voltar ao Benfica e mostrar as qualidades que tenho vindo a mostrar», disse em declarações à Renascença. O jovem de 21 anos admite, porém, que será difícil jogar no Benfica, mas mostra-se confiante: «Terei de lutar por um lugar e veremos se jogo ou não. Vou dar tudo no Benfica.» Melgarejo espera ainda que quando regressar ao Benfica integre um plantel com missão de defender o título de campeão: «O Benfica tem bons jogadores, com muita qualidade, e isso é o suficiente para serem campeões. Confio neles e acho que vão consegui-lo. Se é a melhor equipa da Liga? Concordo. Pelo que vejo, confio neles.» O médio português Nuno Coelho, cedido pelo Benfica ao Beira-Mar, faz um balanço positivo da época e espera conversar os responsáveis do clube da Luz de modo a integrar o plantel dos encarnados na próxima época. «Quando um jogador está emprestado, tem sempre o objetivo de regressar ao clube. Estou cedido pelo Benfica e na minha cabeça está o regresso à Luz. Tenho capacidade e possibilidades de integrar o plantel mas isso cabe às pessoas do Benfica decidir», disse em declarações à TSF, onde fez um balanço positivo da sua passagem pelo Beira-Mar. «Acho que as coisas estão a correr bem, tenho sido bastante utilizado. O desejo de um jogador é jogar o máximo número de jogos, isso tem acontecido e acho que tenho correspondido», atirou. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Janeiro 2012 Parece que o Benfica não autorizou o empréstimo ao Cerro Porteño. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2012 Kardec marcou no jogo de hoje do Santos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2012 O avançado Rodrigo Mora, cedido pelo Benfica, fez o passe para o golo de Marcelo Zalayeta, numa altura em que o Peñarol já vencia por 1-0. Mora saiu aos 57 minutos para dar lugar a João Pedro Galvão, que acabou por dilatar a vantagem. Nicolas Freitas fixou o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 Urreta a jogar pelo Vitória. Quem quiser tem aqui stream. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2012 Grande nozada do Urreta agora no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 27 Janeiro 2012 Tem mais que talento para ser titular, basta que se consiga manter de saúde e com a confiança necessária. Para já, com estes poucos minutos, deu para renovar a esperança no seu talento. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2012 Vai entrar o David Simão na Académica. Quem quiser stream tem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 Vinha aqui dizer isso, sendo assim .. parabéns Sousa, és muito rápido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2012 Kardec fez um bom jogo. Acompanhei o jogo em directo (tudo por causa das apostas) e ele fez um bom jogo. Quanto ao Mora, pela mesma razão, também acompanhei o jogo e sinceramente deixou um pouco a desejar. Parece-me que está ainda fora das rotinas da equipa. Falhou um golo imperdoável e fora o passe não achei que tivesse feito grande coisa.. Já o Urreta "mexeu com o jogo" (uma ou outra arranca..imaginem como estaria o jogo para dizer que ele mexeu com ele), mas precisa de jogar mais minutos para subir de forma. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2012 O Kardec é titular no Santos? Vi um jogo dele em que não conhecia ninguém do Santos...além disso ele é o 10... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2012 O Carlos Martins marcou pelo Granada com assistência do Jara, golo que acabou por dar a vitória ao Granada por 2-1. Além destes 2 o Júlio César foi o guarda-redes titular. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2012 E o 1º golo do Granada foi o Martins quem assistiu depois de boa jogada individual. E já agora o J.César fica mal na fotografia no golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2012 E já agora o J.César fica mal na fotografia no golo sofrido. É o costume :lol: Arrisco-me a dizer que é o pior guarda-redes que temos nos nossos quadros. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Janeiro 2012 Miguel Rosa a marcar para o Belém. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Um furão pelo lado esquerdo, sempre em altas rotações. Fez dois passes de morte para Michel e fez o que quis de Manuel Curto, que até foi substituído, e de Ivo Pinto. Melga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post