Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Emprestar um gR para fazer concorrencia a uma gr emprestado... um dos dois vai encostar, o SLB farta-se de lucrar com este negocio...

Sense... it make none...

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que esse Copetti fazia cá muita falta, estávamos mesmo a precisar de um GK.

Ai sim?

Artur-Eduardo-Mika não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Derlis a caminho do Cerro Porteño, num empréstimo de 6 meses. Só falta o Benfica dar o sim, que o Rubiu Nu e o Cerro Porteño já chegaram a acordo.

O avançado Meglarejo, cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira, mostra-se confiante de que o trabalho que está a desenvolver na Mata Real o vai ajudar a conquistar o seu espaço no clube da Luz.

«O que fizer no Paços será importante para poder regressar ao Benfica. É nisso que penso. Quero fazer um bom campeonato no Paços, voltar ao Benfica e mostrar as qualidades que tenho vindo a mostrar», disse em declarações à Renascença.

O jovem de 21 anos admite, porém, que será difícil jogar no Benfica, mas mostra-se confiante: «Terei de lutar por um lugar e veremos se jogo ou não. Vou dar tudo no Benfica.»

Melgarejo espera ainda que quando regressar ao Benfica integre um plantel com missão de defender o título de campeão: «O Benfica tem bons jogadores, com muita qualidade, e isso é o suficiente para serem campeões. Confio neles e acho que vão consegui-lo. Se é a melhor equipa da Liga? Concordo. Pelo que vejo, confio neles.»

O médio português Nuno Coelho, cedido pelo Benfica ao Beira-Mar, faz um balanço positivo da época e espera conversar os responsáveis do clube da Luz de modo a integrar o plantel dos encarnados na próxima época.

«Quando um jogador está emprestado, tem sempre o objetivo de regressar ao clube. Estou cedido pelo Benfica e na minha cabeça está o regresso à Luz. Tenho capacidade e possibilidades de integrar o plantel mas isso cabe às pessoas do Benfica decidir», disse em declarações à TSF, onde fez um balanço positivo da sua passagem pelo Beira-Mar.

«Acho que as coisas estão a correr bem, tenho sido bastante utilizado. O desejo de um jogador é jogar o máximo número de jogos, isso tem acontecido e acho que tenho correspondido», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Rodrigo Mora, cedido pelo Benfica, fez o passe para o golo de Marcelo Zalayeta, numa altura em que o Peñarol já vencia por 1-0. Mora saiu aos 57 minutos para dar lugar a João Pedro Galvão, que acabou por dilatar a vantagem. Nicolas Freitas fixou o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais que talento para ser titular, basta que se consiga manter de saúde e com a confiança necessária.

Para já, com estes poucos minutos, deu para renovar a esperança no seu talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer isso, sendo assim .. parabéns Sousa, és muito rápido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec fez um bom jogo. Acompanhei o jogo em directo (tudo por causa das apostas) e ele fez um bom jogo. Quanto ao Mora, pela mesma razão, também acompanhei o jogo e sinceramente deixou um pouco a desejar. Parece-me que está ainda fora das rotinas da equipa. Falhou um golo imperdoável e fora o passe não achei que tivesse feito grande coisa..

Já o Urreta "mexeu com o jogo" (uma ou outra arranca..imaginem como estaria o jogo para dizer que ele mexeu com ele), mas precisa de jogar mais minutos para subir de forma. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec é titular no Santos? Vi um jogo dele em que não conhecia ninguém do Santos...além disso ele é o 10...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins marcou pelo Granada com assistência do Jara, golo que acabou por dar a vitória ao Granada por 2-1.

Além destes 2 o Júlio César foi o guarda-redes titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 1º golo do Granada foi o Martins quem assistiu depois de boa jogada individual. E já agora o J.César fica mal na fotografia no golo sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o J.César fica mal na fotografia no golo sofrido.

É o costume :lol:

Arrisco-me a dizer que é o pior guarda-redes que temos nos nossos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post
Um furão pelo lado esquerdo, sempre em altas rotações. Fez dois passes de morte para Michel e fez o que quis de Manuel Curto, que até foi substituído, e de Ivo Pinto.

Melga. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...