Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Conseguiste ver isso nos 95' que fez por nós?

Não sei qual é a surpresa... é o Chuck Norris! :mrgreen:

Melgarejo a bisar no 2-2 da taça.

Esse rapaz é que me tem surpreendido pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo até ver tem estado a fazer uma boa época, primeiro ano em Portugal e deve ser um dos três elementos mais influentes do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins acabou de fazer um golaço de raiva e começa a chorar na dedicatória que faz ao filho. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi uns minutos do Granada vs Maiorca mas estava ser tão fraquinho que desisti. Belo golo do C. Martins!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que temos o Yartey a dar cartas na Suiça:

Gaitan para o Man.Utd?!

É na boa...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem andado o Sidnei?

o Wass tem jogado como médio e parece que se anda a safar bem.

Temos tido empréstimos bem sucedidos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Yartey é outro que tem que ser bem aproveitado. Alguém que o conheça melhor pode-me dizer, acham que ele encaixava bem neste modelo do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Yartey de Ramires tem pouco. É um jogador fantasista. Assim num passado recente, faz me lembrar o Di Maria, com as devidas comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Yartey de Ramires tem pouco. É um jogador fantasista. Assim num passado recente, faz me lembrar o Di Maria, com as devidas comparações.

Proporções*.

Foi nesse mesmo intuito que fiz a pergunta. A ideia que tenho dele é de ser um criativo, o extremo que leva a bola para a frente, mas não só com movimentos verticais. Tem muita técnica, é rápido, ágil e remata bem. Falta-me saber como se integra nos momentos ofensivos da equipa. Talvez por isso e sem o conhecer detalhadamente, me parece ser mais um extremo de 4-3-3 que neste modelo do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Carlos Martins, que saudades de ti no Benfica. Hoje fez uma assistência. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey, dos jogos que vi, também se enquadra bem na posição do Ramires, porque é um jogador forte no pressing, com grande pulmão e que tem presente as noções básicas de compensação e trabalho de equipa. No entanto, não há grandes dúvidas que é a extremo ou a segundo avançado que rende mais, porque é bastante explosivo e consegue criar desequilíbrios no último terço do terreno com relativa facilidade.

Como o Sousa sempre disse, já merecia uma oportunidade.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey de extremo não tem nada, no Benfica sempre jogou a interior esquerdo. Não é gajo para jogar encostado a uma linha.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey de extremo não tem nada, no Benfica sempre jogou a interior esquerdo. Não é gajo para jogar encostado a uma linha.

De extremo até tem tudo, mas são opiniões. E na primeira época no Benfica, jogou um bom par de vezes nessas funções, sendo que também jogou a lateral e, penso, sem certezas, que só no segundo ano de júnior é que foi aposta como interior esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Carlos Martins, que saudades de ti no Benfica. Hoje fez uma assistência. :handclap:

Eu não tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

De extremo até tem tudo, mas são opiniões. E na primeira época no Benfica, jogou um bom par de vezes nessas funções, sendo que também jogou a lateral e, penso, sem certezas, que só no segundo ano de júnior é que foi aposta como interior esquerdo.

O João Alves, que foi o 1º treinador dele nos juniores, quase sempre jogou em 3-5-2. Os extremos eram Carvalhas e André Soares, o Yartey jogava no centro do terreno.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é ter jogado a interior, outra é ser ou não a posição onde rende mais. Como disse, não o conheço suficiente, principalmente nos momentos defensivos e de transição, para saber, mas a ideia que tenho é de ser extremo. Achas que ele a interior rende mais?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...