Aimar10 Publicado 20 Novembro 2011 Conseguiste ver isso nos 95' que fez por nós? Não sei qual é a surpresa... é o Chuck Norris! :mrgreen: Melgarejo a bisar no 2-2 da taça. Esse rapaz é que me tem surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Novembro 2011 O Melgarejo até ver tem estado a fazer uma boa época, primeiro ano em Portugal e deve ser um dos três elementos mais influentes do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2011 O Martins acabou de fazer um golaço de raiva e começa a chorar na dedicatória que faz ao filho. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=dFPiHLjHrQE&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Novembro 2011 O homem estava possuído :blink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2011 O 2º golo do Melgarejo é um golaço! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Novembro 2011 O 2º golo do Melgarejo é um golaço! Por acaso, pena o Paços ter um treinador muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2011 Ainda vi uns minutos do Granada vs Maiorca mas estava ser tão fraquinho que desisti. Belo golo do C. Martins! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Parece que temos o Yartey a dar cartas na Suiça: Gaitan para o Man.Utd?! É na boa... Editado 22 Novembro 2011 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2011 Wass já marcou hoje. 2º golo em 2 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Novembro 2011 Como tem andado o Sidnei? o Wass tem jogado como médio e parece que se anda a safar bem. Temos tido empréstimos bem sucedidos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Novembro 2011 Esse Yartey é outro que tem que ser bem aproveitado. Alguém que o conheça melhor pode-me dizer, acham que ele encaixava bem neste modelo do JJ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Novembro 2011 Era menino para fazer de Ramires mas pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Novembro 2011 E notícias do Carole? Tenho pena de não o ter cá este ano Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Novembro 2011 Acho que o Yartey de Ramires tem pouco. É um jogador fantasista. Assim num passado recente, faz me lembrar o Di Maria, com as devidas comparações. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Novembro 2011 Acho que o Yartey de Ramires tem pouco. É um jogador fantasista. Assim num passado recente, faz me lembrar o Di Maria, com as devidas comparações. Proporções*. Foi nesse mesmo intuito que fiz a pergunta. A ideia que tenho dele é de ser um criativo, o extremo que leva a bola para a frente, mas não só com movimentos verticais. Tem muita técnica, é rápido, ágil e remata bem. Falta-me saber como se integra nos momentos ofensivos da equipa. Talvez por isso e sem o conhecer detalhadamente, me parece ser mais um extremo de 4-3-3 que neste modelo do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 28 Novembro 2011 Ai Carlos Martins, que saudades de ti no Benfica. Hoje fez uma assistência. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Novembro 2011 (editado) O Yartey, dos jogos que vi, também se enquadra bem na posição do Ramires, porque é um jogador forte no pressing, com grande pulmão e que tem presente as noções básicas de compensação e trabalho de equipa. No entanto, não há grandes dúvidas que é a extremo ou a segundo avançado que rende mais, porque é bastante explosivo e consegue criar desequilíbrios no último terço do terreno com relativa facilidade. Como o Sousa sempre disse, já merecia uma oportunidade. Editado 28 Novembro 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) O Yartey de extremo não tem nada, no Benfica sempre jogou a interior esquerdo. Não é gajo para jogar encostado a uma linha. Editado 28 Novembro 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Novembro 2011 O Yartey de extremo não tem nada, no Benfica sempre jogou a interior esquerdo. Não é gajo para jogar encostado a uma linha. De extremo até tem tudo, mas são opiniões. E na primeira época no Benfica, jogou um bom par de vezes nessas funções, sendo que também jogou a lateral e, penso, sem certezas, que só no segundo ano de júnior é que foi aposta como interior esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 Ai Carlos Martins, que saudades de ti no Benfica. Hoje fez uma assistência. :handclap: Eu não tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) De extremo até tem tudo, mas são opiniões. E na primeira época no Benfica, jogou um bom par de vezes nessas funções, sendo que também jogou a lateral e, penso, sem certezas, que só no segundo ano de júnior é que foi aposta como interior esquerdo. O João Alves, que foi o 1º treinador dele nos juniores, quase sempre jogou em 3-5-2. Os extremos eram Carvalhas e André Soares, o Yartey jogava no centro do terreno. Editado 28 Novembro 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Mas uma coisa é ter jogado a interior, outra é ser ou não a posição onde rende mais. Como disse, não o conheço suficiente, principalmente nos momentos defensivos e de transição, para saber, mas a ideia que tenho é de ser extremo. Achas que ele a interior rende mais? Editado 28 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Dezembro 2011 Mais um golo do Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post