Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Emprestado.

E tem jogado? A meu ver tinha potencial para estar nesta equipa de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem jogado? A meu ver tinha potencial para estar nesta equipa de juniores.

Do que sei e tenho visto no facebook dele tem sido titular em todos os jogos. Mas posso estar enganado! Tinha/tem potencial para ser titular até...

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei e tenho visto no facebook dele tem sido titular em todos os jogos. Mas posso estar enganado! Tinha/tem potencial para ser titular até...

Pois eu tbm fiquei surpreendido por ter sido emprestado mas pode ser que para o ano volte para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não leste as insinuações que os adeptos fizeram em relação a ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O azar do Fabio Faria foi ter apanhado um treinador do nivel do Luis Miguel.

Sim, porque o Fábio Faria é um jogador ui ai ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leste as insinuações que os adeptos fizeram em relação a ele?

Depois do que se viu na pré-época, até preferia que ele fosse titular contra o Benfica. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Fábio Faria é um jogador ui ai ui.

Para um clube como o Paços...até no Guimarães era util.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem atrasado, mas fica aí o resumo da semana.

O Leandro Pimenta foi titular e saiu aos 53' na derrota do Atlético contra o Arouca. O Coelho e o Hélio Vaz não foram convocados.

O Miguel Rosa e o Kanu fizeram os 90' na vitória do Belenenses ante o Freamunde. O Léo Kanu marcou o golo da vitória.

O Fábio Faria e o Melgarejo foram titulares na derrota do Paços. O Melgarejo marcou o golo do Paços e saiu aos 62'. O Fábio Faria foi expulso aos 60', por agressão.

O André Almeida e o Shaffer fizeram os 90' pelo Leiria. O Élvis foi suplente utilizado, tendo entrado aos 62'.

O Nuno Coelho fez os 90' no empate do Beira-Mar ante o Rio Ave.

O Carole foi titular mas foi expulso aos 71' por acumulação de amarelos.

O Jara e o Carlos Martins foram titulares no empate do Granada. O Jara fez a assistência para o golo do Granada e o Martins saiu aos 40'. O Júlio César não foi utilizado. Podem ver o resumo do jogo aqui. A assistência do Jara é aos 03:04.

O Sidnei fez os 90' na vitória do Besiktas e tem jogo hoje para a Liga Europa, contra o Stoke.

O Wass foi suplente não utilizado na derrota do Évian, frente ao Caen por 4-2.

O Yartey e o Roderick fizeram os 90' no empate do Servette frente ao Lausanne.

O Kardec foi titular na derrota do Santos.

O Eder Luís foi titular no jogo do Vasco contra o Atlético Goianiense, saindo aos 50'. Nesse jogo o Fellipe Bastos não saiu do banco. Contra o Cruzeiro o Fellipe Bastos fez os 90'.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia.

Espero é que resolvam continuar com a limpeza que começaram este ano. Éder Luís, Fellipe Bastos, Kardec, Júlio César, Carlos Martins, Fernandez, etc etc, que vendam à maior oferta, para nos vermos livres dos encargos nas folhas salariais.

Mas estou mesmo a ver que ou vão andar a rodar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato, ou então saem sem dar lucro ao clube, Yebda style. Para piorar, duvido que vão parar com as contratações ao acaso, tipo os Fernandez desta vida. Isto sem falar na hipotética criação da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpamos muito "lixo", neste momento e assim de repente não temos disso no plantel.

emerson-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 16:45 dá, na SportTV 4, o Basel vs Servette. Boa ocasião para micar o Dick e o Yartey e um futuro adversário do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 16:45 dá, na SportTV 4, o Basel vs Servette. Boa ocasião para micar o Dick e o Yartey e um futuro adversário do Benfica.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...