Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

2011-08-31-rod.jpg

Espero que venha muito mais jogador.

E estou para ver a evolução que o Rúben Pinto e o Luís Martins vão ter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Martins não ia para o Atlético? Quase que aposto que um dos laterais esquerdos vai ficar de fora da Champions, a vaga que o Jara deixou livre deve ser preenchida pelo Rodrigo. É o que dá não se fazer as coisas com cabeça a pensar no amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esta temporada muito melhor preparada que as anteriores.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Roderick

"Jesus disse-me para desfrutar"

Roderick Miranda viajou ontem para Genebra, na Suíça, onde vai vestir a camisola do Servette, num empréstimo de uma temporada. Por coincidência, o defesa-central apanhou o mesmo avião de Jorge Jesus, que foi a Nyon participar no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA. "Jorge Jesus disse-me apenas para ter calma, desfrutar o máximo possível da competição, e desejou-me boa sorte", declarou Roderick ontem, a O JOGO, já em solo helvético.

O jogador vai ter a sua primeira experiência fora do banco enquanto jogador sénior. Não será, pois, de estranhar algum nervosismo. "Estou um pouco ansioso, porque é a primeira vez que estou no estrangeiro, mas tenho de encarar isto com naturalidade e com calma. E esperar que corra tudo bem", afirmou Roderick, assumindo que o seu objectivo é jogar com regularidade para mais tarde regressar ao Benfica com outra experiência. "Quero ganhar mais ritmo competitivo para depois voltar ao Benfica e, quem sabe?, discutir um lugar no onze titular", declarou o defesa-central que recentemente brilhou no Mundial de sub-20 na Colômbia, onde Portugal foi finalista vencido.

João Alves, ex-treinador nas camadas jovens do Benfica, é o treinador do Servette. E isso pesou na decisão de Roderick, como o próprio admitiu. "Já falei com ele, e disse-me coisas boas sobre o clube e o país. Vai ajudar-me na integração", comentou o jovem defesa-central, garantindo que estará na Suíça a torcer pelo seu Benfica. "O meu pensamento estará sempre lá e fico a torcer para que ganhe tudo", disse

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

César Peixoto vai continuar a correr...

Afinal, César Peixoto vai continuar para já no Benfica. O lateral-esquerdo não gostou das propostas que chegaram ao clube e decidiu continuar ligado contratualmente às águias, mesmo que isso signifique estar completamente alheado do plantel. Ou seja, César Peixoto vai continuar a treinar-se sozinho e não se perspectiva que a sua situação sofra alterações até ao fim da presente temporada. Recorde-se que o jogador deixou bem clara a sua posição no início da época, dizendo a Jorge Jesus que não estava interessado em ficar no clube a jogar como lateral-esquerdo. O treinador ouviu e de imediato descartou-o das suas opções, reforçando o lado esquerdo da defesa com dois elementos: Emerson e Capdevila. A partir desse momento, Peixoto deixou de fazer parte das contas e, nesta reabertura do mercado, vários clubes manifestaram interesse em adquiri-lo, mas o polivalente canhoto preferiu ficar.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Santos, o Kardec entrou ao intervalo e contribuiu com um golo e uma exibição muito boa no empate do Santos no terreno do Internacional. O Internacional esteve a ganhar 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Santos, o Kardec entrou ao intervalo e contribuiu com um golo e uma exibição muito boa no empate do Santos no terreno do Internacional. O Internacional esteve a ganhar 3-0.

Kardec :prayer: Que regresse mais completo, mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma certa pena pelo Peixoto por andar aí a treinar-se sozinho. Preferia que tivesse aceite propostas do Braga ou de outro clube que lhe agradasse e que fosse para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec :prayer: Que regresse mais completo, mais jogador.

é melhor não regressar icon_mrgreen.gif

Não sei porque, mas acho que falta qualquer coisa de jogador ao Roderick estrelas.gif

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor não regressar icon_mrgreen.gif

Não sei porque, mas acho que falta qualquer coisa de jogador ao Roderick estrelas.gif

Sim, será preferível termos sempre pontas-de-lança de craveira, e inegável qualidade. Mas, apesar disso, o Kardec é um activo com potencial, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass fez os 90' pelo Evian, no jogo da Taça da Liga, creio.

O Kardec marcou um golo e fez uma assistência, no empate do Santos, após terem estado a perder 3-0.

O Fellipe Bastos fez uma assistência pelo Vasco e o Éder foi o melhor em campo.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não me importava de terminar a carreira no Besiktas» - Sidnei

O central brasileiro Sidnei, cedido pelo Benfica ao Besiktas, recorda a conquista do título de campeão de águia ao peito mas sublinha que fez a opção correcta ao mudar-se para Istambul.

«Passei a profissional com 17 anos e, um ano e meio depois, recebi uma proposta do grande Benfica. Foi definitivamente o ponto de viragem na minha carreira», começa por dizer Sidnei em declarações à revista oficial do Besiktas.

O jogador de 22 anos recorda a conquista do título de campeão há dois anos: «Quando cheguei ao Benfica, o clube estava há cinco anos sem ganhar o título de campeão, por isso, fiquei muito satisfeito, por mim e pelos adeptos, quando erguemos o troféu.»

Sidnei vê-se a terminar a carreira no Besiktas: «Quando me apresentaram a proposta, não hesitei muito e assinei. Estou ciente das minhas capacidades e quero pô-las ao serviço da equipa. Se o conseguir, não me importava de ficar aqui o resto da minha carreira. Graças aos jogadores portugueses que estão aqui, já aprendi muito sobre este grande clube e não seria uma surpresa se decidisse retirar-me aqui.»

Também não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

A picanha lá é da boa.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Júlio César: «Pode ser uma ponte para voltar ao Benfica»

GUARDA-REDES QUER VENCER NO GRANADA

ng8182E9C8-E46B-4010-8874-19C84F4DFFAC.jpg?type=big

Sem espaço no plantel de Jorge Jesus para a nova temporada, Júlio César foi cedido pelos encarnados aos espanhóis do Granada e não podia estar mais contente com a decisão tomada. O guardião brasileiro, de 24 anos, quer para já focar-se em ajudar o clube espanhol a progredir, apesar de assumir o desejo de um dia voltar a vestir a camisola do Benfica.

Quero aproveitar ao máximo estes meses aqui no Granada. Desejo jogar o máximo de jogos possível, respeitando os colegas, mas quero mostrar todo o meu trabalho”, começou por dizer o brasileiro em declarações a Record.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem portado aí o Ivan, Pedro? Já viste algo dele?

Já. As referências são excelentes mesmo. Chegou agora e está a pegar de estaca na equipa. Não tem medo de assumir o jogo, não se esconde, parte para o um para um, é rápido, é inteligente no que faz, decide bem. O pessoal de cá tem gostado bastante dele mesmo, é um reforço no verdadeiro sentido da palavra. E se isto é só o início e ele já apresenta um nível bastante aceitável para o nível actual da equipa, só tenho que esperar coisas boas dele no futuro. No jogo de estreia manda uma tiraço à barra de fora de área, na zona central, numa boa jogada individual. Com poucos jogos ainda decorridos ainda, diria que é jogador para 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. 8)

Óh Boo, anda cá ver isto!

Ainda bem que se está a dar muito bem aí. Espero que ainda faça melhor e que chegue à primeira divisão rapidamente, porque tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo dele a espaços, foi o Trofense-Oliveirense acho. Jogou muito bem, como já aí disseram. Pegava na bola e não tinha medo de partir para o 1x1. Tem boa técnica. Não consegui perceber muito bem a sua posição, pois aparecia em várias zonas do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É extremo. O Pedro Miguel faz muito mudanças posicionais nos extremos, por isso é que o deves ter visto a jogar pela direita e tambem pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Francisco Júnior é internacional português de Sub-19 e tem contrato com as águias até 2013. O presidente do Benfica deu uma semana ao City para libertar o jogador ou vai recorrer à FIFA.

Luís Filipe Vieira deu uma semana ao Manchester City para devolver ao Benfica o jogador, Francisco Júnior. Findo esse tempo, o presidente dos encarnados ameaça levar o caso à FIFA.

A história arrasta-se há três meses. Considerado uma das maiores esperanças do futebol de formação das águias, Francisco Júnior, internacional sub-19 português, devia ter-se apresentado no início da época em Leiria, clube ao qual tinha sido emprestado. Contudo, não apareceu. Fontes contactadas pela SAD confirmaram que o médio estaria a treinar em Inglaterra, mas o Benfica continuava sem conhecer o seu paradeiro. Veio a sabê-lo posteriormente.

O Correio Sport sabe que as águias enviaram imediatamente uma carta ao City, alertando os ingleses para o facto do jogador ter um contrato, registado na FPF, com o Benfica até Junho de 2013. A resposta foi pouco esclarecedora, mas negaram ter conhecimento da presença de Francisco Júnior nas suas instalações.

Contudo, apesar desta posição, o City tem-se mexido nos bastidores. Na cláusula 6 do contrato de formação que Júnior assinou com o Benfica em 2009, consta uma alínea que converte o referido contrato em profissional, desde que a SAD_manifeste interesse na sua continuidade. O_City alega que as águias não cumpriram esta premissa. Catió Baldé, empresário de Júnior, garantiu ter recebido a carta de "intenção dos encarnados", sublinhando que "a razão está do lado do Benfica".

Mas Francisco Júnior continua a Inglaterra, segurado pelo ex-futebolista Patrick Vieira, principal mentor da sua ida para o City . A 26 de Agosto, o Benfica enviou-lhe um bilhete de avião, mas jovem não embarcou. O City já admite pagar a cláusula de rescisão, 1 milhão de euros, mas o Benfica lembrou ao clube que tinha até Maio para o fazer.

Para Luís Filipe Vieira, o caso Francisco Júnior transformou-se numa questão de honra e a única solução é o seu regresso.

Se isto é verdade, então que os lixem. Se quiserem, podem mandar o Ronny de volta à procedência que nós deixamos o Júnior por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...