Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

É impressão minha ou o J.J nao gosta muito do Urreta, ou seja vai ser emprestado até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carole emprestado ao Sedan

O lateral esquerdo Lionel Carole será emprestado pelo Benfica ao Sedan, da 2.ª Divisão francesa. A três dias do fecho do mercado, os encarnados conseguem colocar um dos jogadores que não tinha espaço na equipa de Jorge Jesus."O Carole será emprestado ao Sedan, clube que fica com uma opção de compra. O Benfica enviou-me há momentos a confirmação. Ele queria jogar, mas era terceira opção no Benfica", referiu Moussaïd Youssef, empresário do francês, ao portal "bloGolo".

"Na semana passada reuni-me com os dirigentes do Benfica e correu tudo bem. Concordámos em arranjar uma solução para o Lionel, que deverá chegar a França na terça-feira", acrescentou.

Lionel Carole chegou à Luz em janeiro proveniente do Nantes, da 2.ª Divisão francesa, para fazer concorrência a Fábio Coentrão, mas acabou por não ter muitas oportunidades para mostrar o seu valor, vendo o seu espaço reduzido com as contratações de Capdevila e Emerson.

Emprestá-lo a uma equipa da 2ª divisão francesa. :facepalm: Tinha mais que valor para ser o 2º lateral esquerdo. Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a ser verdade, mostram não contar com ele. Emprestado na 2ª divisão e com opção de compra?! Eu até gostei do que vi...

Compartilhar este post

Link para o post

E não conseguiam arranjar uma equipa da Liga Sagres? Bah.

Penso que foi ele que não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Carole não tinha lugar neste Benfica.

Isso é porque temos Emerson e Capdevila e o nível da qualidade destes dois é muito elevada.

Já o ano passado cumpriu sempre que jogou e tinha chegado à pouco tempo de França. Opção válida para 2ª opção sim, tem muita qualidade.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Esse foi o Shaffer.

Mas o Carole também era para ser emprestado ao Leiria, mas pelos vistos não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Carole também era para ser emprestado ao Leiria, mas pelos vistos não quis.

Sim, antes do Shaffer ser emprestado também ouvi falar disso, não sabia é que ele tinha recusado.

Anyway, emprestar a uma equipa da 2ª divisão Francesa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque temos Emerson e Capdevila e o nível da qualidade destes dois é muito elevada.

Já o ano passado cumpriu sempre que jogou e tinha chegado à pouco tempo de França. Opção válida para 2ª opção sim, tem muita qualidade.

Sim tem qualidade e eu até gosto do miúdo. Mas com as vindas do Emerson e do Cap, não tem lugar neste Benfica. Talvez no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Carole não tinha lugar neste Benfica.

O Carole não tem mais qualidade que o Emerson?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, antes do Shaffer ser emprestado também ouvi falar disso, não sabia é que ele tinha recusado.

Anyway, emprestar a uma equipa da 2ª divisão Francesa. :|

A SAD do União de Leiria chegou a acordo com o Benfica para a cedência dos direitos desportivos de Carole, válida por uma temporada.

Depois do entendimento entre as duas administrações, falta apenas o acordo do internacional francês, que se encontra na Colômbia a preparar a participação no campeonato do Mundo de sub-20.

Sim, acho que se arranjaria uma equipa melhorzita. Nem que fosse um Gil Vicente, pelo menos rodaria no nosso campeonato. Mas parece-me que foi opção por parte dele.

O Carole não tem mais qualidade que o Emerson?

Não exageremos, por favor...

O Carole é um ótimo jogador, com um potencial imenso que certamente irá conseguir um lugar no Benfica nem que seja no banco de suplentes, mas não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem qualidade e eu até gosto do miúdo. Mas com as vindas do Emerson e do Cap, não tem lugar neste Benfica. Talvez no futuro...

Isso eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito mal jogado, imo. Ainda por cima com opção de compra...

E quer-me parecer que o JJ não vai muito com a cara do Cap, por isso, tendo em conta que o Emerson não é assim nada por aí além, ainda ficam ali com um grande problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos, por favor...

O Carole é um ótimo jogador, com um potencial imenso que certamente irá conseguir um lugar no Benfica nem que seja no banco de suplentes, mas não agora.

Na minha opinião, o Carole só perde para o Emerson a defender, pois a atacar é 10x melhor. O Emerson é muito limitado tecnicamente e acho que o Carole poderia melhorar ficando cá, sendo 2ª opção e a melhorar o seu ponto menos bom que é a defender, tendo até a ajuda do Capdevila que é um jogador experiente.

Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por outro lado já acho que a opção de compra é quase necessária. Quando compramos jogadores para os andar a emprestar o caminho costuma ser ter um jogador que não é utilizado a rodar ou a treinar à parte. Assim pelo menos há mais hipótese de sair sem andar anos a ganhar salário para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador não conta para o treinador e ainda coloca condições para ser emprestado... acabou.

Nunca mais vai jogar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal jogado, imo. Ainda por cima com opção de compra...

E quer-me parecer que o JJ não vai muito com a cara do Cap, por isso, tendo em conta que o Emerson não é assim nada por aí além, ainda ficam ali com um grande problema

Também já pensei nisso e tenho a mesma sensação, mas fico sempre a achar que se deve ao facto de ele não estar nas melhores condições físicas :confuso:

Btw, espero é que a opção de compra seja elevada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Emerson e o Carole sei bem quem prefiro. Mas é isso. Deram mais 350 mil euros para o jogador vir em Janeiro para, supostamente, adaptar-se mais facilmente e poder ser uma opção válida já esta época. No fim, acaba emprestado a uma equipa da Ligue 2.

Isto é gozar com a cara das pessoas.

O Yartey marcou mais um golo pelo Servette, nos 4-0 que espetaram ao Sion. Se arranjar vídeo meto aqui.

O Pimenta jogou os 90' na vitória do Atlético sobre o Estoril. O Coelho jogou 15'. O Hélio Vaz não jogou.

O Rosa jogou os 90' pelo Belenenses, enquanto que o Kanú não saiu do banco.

O Melgarejo jogou 45' pelo Paços.

O Fernández jogou 15' no empate do Estudiantes contra o San Martin de San Juan.

No Granada o Martins jogou 45' e o Júlio César foi suplente.

O Nuno Coelho foi titular nos 3-0 do Beira-Mar em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador não conta para o treinador e ainda coloca condições para ser emprestado... acabou.

Nunca mais vai jogar pelo Benfica.

A questão é: Porque raio vêm jogadores para o SLB para estas situações ridiculas? É que é todos os anos a mesma coisa!

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: Porque raio vêm jogadores para o SLB para estas situações ridiculas? É que é todos os anos a mesma coisa!

Os jogadores não têm culpa. Estão a trabalhar, é a profissão deles. Culpa tem quem os gere desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Carole só perde para o Emerson a defender, pois a atacar é 10x melhor. O Emerson é muito limitado tecnicamente e acho que o Carole poderia melhorar ficando cá, sendo 2ª opção e a melhorar o seu ponto menos bom que é a defender, tendo até a ajuda do Capdevila que é um jogador experiente.

Dizes isso com tanta certeza, lol.

Eu nos jogos que vi o Carole jogar na época passada, até me pareceu ser melhor a defender do que atacar vê lá tu. Sempre muito seguro e depois quando recuperava a bola, lá atacava mas sempre com muito cuidado. Eu curto do gajo, mas temos que ser realistas.

Aliás o Cap, nem está nas melhores condições físicas para ser o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...