Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Prometeu muito mas acabou por desiludir. Aquele tempo todo parado, por questões burocráticas, provavelmente aniquilaram qualquer hipótese que ele tinha de mostrar valor. Se bem que chegou a jogar um bom par de jogos e pouco ou nada mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu muito? Só se foi por aquele jogo contra o Santa Clara, porque nem sequer 10 jogos deve ter feito nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu muito? Só se foi por aquele jogo contra o Santa Clara, porque nem sequer 10 jogos deve ter feito nos juniores.

"Prometeu" muito. Havia muitas expectativas, principalmente depois desse jogo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não chega para prometer muito. E nem fez um jogo por aí além. Só é destacado por isso porque era um puto de 17 anos, agitado, que as pessoas nunca tinham visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não chega para prometer muito. E nem fez um jogo por aí além. Só é destacado por isso porque era um puto de 17 anos, agitado, que as pessoas nunca tinham visto jogar.

Talvez o facto de na altura ter apenas 17 anos tenha sido o principal factor para que se tivessem criado expectativas em torno dele. Mas recordo-me que muitas pessoas ficaram empolgadas com o jogo dele, principalmente pela capacidade física e essas mesmas pessoas andavam sempre interessadas em saber o que se passava com o Jean e como estava o caso dele, porque o queriam ver em competição.

A verdade, é que acabou por desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jonathan Urretavizcaya volta a não ter espaço no Benfica. O uruguaio será cedido ao Génova durante uma temporada, de acordo com o seu empresário. Jorge Jesus parece não contar mesmo com o jovem uruguaio de 21 anos, apesar das boas indicações deixadas na pré-temporada.

«Na segunda-feira irei confirmar tudo com o presidente Luís Filipe Vieira. O negócio está perto de ser concretizado. Estou a tratar dos detalhes com as pessoas do Génova», explicou Pablo Bettancourt, agente de Urreta.

Apesar de a mudança para a Serie A ser a hipótese mais forte, o agente do atleta confirma que o Granada e o Bétis, ambos de Espanha, também estão «muito interessados». Certa, pelos vistos, é a saída por empréstimo. Urreta esteve nas últimas épocas cedido ao Deportivo da Corunha e ao Peñarol.

JJ devia te crescer um pinheiro no rabo e desse ananases fds sinceramente , nunca vi treinador embirrento

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jonathan Urretavizcaya volta a não ter espaço no Benfica. O uruguaio será cedido ao Génova durante uma temporada, de acordo com o seu empresário. Jorge Jesus parece não contar mesmo com o jovem uruguaio de 21 anos, apesar das boas indicações deixadas na pré-temporada.

«Na segunda-feira irei confirmar tudo com o presidente Luís Filipe Vieira. O negócio está perto de ser concretizado. Estou a tratar dos detalhes com as pessoas do Génova», explicou Pablo Bettancourt, agente de Urreta.

Apesar de a mudança para a Serie A ser a hipótese mais forte, o agente do atleta confirma que o Granada e o Bétis, ambos de Espanha, também estão «muito interessados». Certa, pelos vistos, é a saída por empréstimo. Urreta esteve nas últimas épocas cedido ao Deportivo da Corunha e ao Peñarol.

JJ devia te crescer um pinheiro no rabo e desse ananases fds sinceramente , nunca vi treinador embirrento

Como é que é possivel dispensar o Urreta e ficarmos com o Enzo? Os maus negócios continuam, dinheiro esbanjado à rua sem qualquer problema. Por favor Urreta, se estás a ler este tópico desculpa o JJ e volta para o SLB no próximo ano. És grande.

O Menezes marcou dois golos. Ambos de pé esquerdo.

O Airton vai ser operado ao menisco.

Txii dois golos do Menezes? Ele está onde? O JJ quando o contractou deve ter visto um jogo dele parecido, para o Brasil não sei, mas para o nosso campeonato não serve minimamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é que um jogador como o Urreta não consegue lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel dispensar o Urreta e ficarmos com o Enzo? Os maus negócios continuam, dinheiro esbanjado à rua sem qualquer problema. Por favor Urreta, se estás a ler este tópico desculpa o JJ e volta para o SLB no próximo ano. És grande.

Txii dois golos do Menezes? Ele está onde? O JJ quando o contractou deve ter visto um jogo dele parecido, para o Brasil não sei, mas para o nosso campeonato não serve minimamente,

Ah, ok...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel dispensar o Urreta e ficarmos com o Enzo?

lolei fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é superior ao Urreta. Simplesmente veio da Argentina, pelo que se demorará a adaptar, como é normal. O caso mais flagrante deve ser o do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à espera das vossas justificações.

Epá, mas onde é que o Urreta é superior ao Enzo? Eu até gosto do Urreta, mas haja noção...

E como o Sousa disse, é normal que o Enzo ainda demore um pouco a adaptar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é superior ao Urreta. Simplesmente veio da Argentina, pelo que se demorará a adaptar, como é normal. O caso mais flagrante deve ser o do Salvio.

Não acho, aliás do que se viu do Enzo até agora, muito pouco mesmo e estamos a estragar a evolução do Urreta para por jogadores dos milhões a jogar, não é o primeiro.

Epá, mas onde é que o Urreta é superior ao Enzo? Eu até gosto do Urreta, mas haja noção...

E como o Sousa disse, é normal que o Enzo ainda demore um pouco a adaptar-se.

Vamos ficar à espera para ver no que dá, na minha opinião não vai dar nada. Do que vi tanto do Urreta como do Enzo, acho o Urreta bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, aliás do que se viu do Enzo até agora, muito pouco mesmo e estamos a estragar a evolução do Urreta para por jogadores dos milhões a jogar, não é o primeiro.

Mas não achas porquê? O que é que tu viste do Enzo para além dos poucos minutos que ele teve no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não achas porquê? O que é que tu viste do Enzo para além dos poucos minutos que ele teve no Benfica?

O que vi do Enzo foi o que ele mostrou até agora no SLB, tal como vi do Urreta. Essa questão da adaptabilidade é verdade sim senhor, mas do que vi o homem nem uma bola sabe parar, corre sem nexo nenhum e defende muito mal. Ontem iamos sofrendo um golo à conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, se não viste mais nada dele sem ser aquilo que jogou no Benfica, não percebo porque teces comentários. Está mais que visto que a amostra é insuficiente para conseguir avaliar o jogador. Isto sem falar em questões de adaptabilidade ao futebol europeu, entrosamento com os colegas, por aí fora.

O que me deixa satisfeito é que temos plantel para não ficarmos reféns de jogadores em processos de adaptação, como aconteceu no ano passado, com Salvio e Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, se não viste mais nada dele sem ser aquilo que jogou no Benfica, não percebo porque teces comentários. Está mais que visto que a amostra é insuficiente para conseguir avaliar o jogador. Isto sem falar em questões de adaptabilidade ao futebol europeu, entrosamento com os colegas, por aí fora.

O que me deixa satisfeito é que temos plantel para não ficarmos reféns de jogadores em processos de adaptação, como aconteceu no ano passado, com Salvio e Gaitán.

Eu estou apenas a comprar o que já vi no SLB do Urreta e do Enzo. Ele até pode ser um grande jogador, mas se fosse treinador não o tinha trocado pelo Urreta.

Sim temos mais soluções sem dúvida, mas questiono-me se o JJ é capaz de gerir esses mesmos recursos de forma correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, por não se adaptar, mandáva-lo emprestado para um sítio qualquer?

O problema é que eu nem o tinha contractado sequer, tinhamos o Urreta, tem valor, foi sucessivamente emprestado, isto dá cabo de qualquer jogador. É claro que ele tem que se adaptar e isso pode levar algum tempo, mas em relação ao Urreta não.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a direita ficavas com quem? Urreta e?

Quem é que lá está a jogar de momento? Gaitan. Na optica do JJ o Gaitan tem que ser titular, tenho dúvidas sobre saber onde ele rende mais, ainda não consegui perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...