André Sousa Publicado 13 Agosto 2011 Ele já acabou contrato. Mentira. Só termina contrato em 2012. Isto partindo do pressuposto que não rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2011 O Sana saiu em definitivo ou está emprestado? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 Definitivo. Rescindiu e assinou pelo Valladolid. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Agosto 2011 Definitivo. Rescindiu e assinou pelo Valladolid. Mais uma enorme manobra do Benfica. Fiquei mesmo desapontado quando ele saiu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 Sempre estás a bulir amanhã? :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2011 Sempre estás a bulir amanhã? :( Yah. :( Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2011 Belenenses está a vencer 1-0 o Trofense com golo do inevitável Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Agosto 2011 Belenenses está a vencer 1-0 o Trofense com golo do inevitável Miguel Rosa. Parte-me a alma ve lo na Orangina... dasse... aposto que e de novo jogador da epoca, se nada de grave se passar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Agosto 2011 Como é que o Miguel Rosa vai parar à Orangina outra vez, depois de ser dado como certo no plantel? Não se percebe... Se não o querem, mandem-no para Alvalade. A ele, ao David Simão e ao Nélson Oliveira. Mas devem dar jeito para mascarar a aposta fantoche na formação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2011 Ele tinha ofertas de equipas de 1ª liga mas parece que não quis sair de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Agosto 2011 Ora bem, já só nos falta colocar 9 jogadores. Júlio César, que se diz poder ir para o Granada, Oblak, Carole, Luís Martins, Roderick, que se fala duma ida para o Servette, Fábio Faria e Rúben Pinto, caso não fiquem no plantel, Yebda e César Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Agosto 2011 O Paços anda a jogar com o extremo Nuno Santos a lateral esquerdo, acredito que possa ir o Carole para lá. O Júlio César, Yebda e o Peixoto devem sair a definitivo, e os outros devem ir rodar para um clube onde possam jogar regularmente, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Agosto 2011 E ainda há a possibilidade de sair o Mora ou o Urreta. E hoje fala-se numa possível ida do Jara para o Granada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Agosto 2011 E ainda há a possibilidade de sair o Mora ou o Urreta. E hoje fala-se numa possível ida do Jara para o Granada. Saida do Jara, se isso implicar ficar com Urreta e Mora, nao sei se nao me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 Parte-me a alma ve lo na Orangina... dasse... aposto que e de novo jogador da epoca, se nada de grave se passar. Quase aposto o meu testículo que na abertura de mercado vai para um clube da 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Javier Balboa rescinde e ruma ao Beira-MarJavier Balboa, jogador que rescindiu contrato com o Benfica, é o novo reforço do ataque do Beira-Mar. Há cerca de cinco dias que os aveirenses estavam atentos ao desenrolar do processo do extremo, que foi uma das contratações da era Quique Flores.Pelo seu concurso, os encarnados pagaram ao Real Madrid 4 milhões de euros, mas Balboa nunca justificou esse avultado investimento, acabando por ser sucessivamente emprestado ao Cartagena e Albacete.Balboa deverá ser apresentado terça-feira, no Estádio Municipal de Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Agosto 2011 Menos um a mamar salário, este é daqueles que nem devia ter vindo, ainda estou para saber quem foi o espertinho que aconselhou tal contratação, do Benfica certamente não seria. Mas finalmente está resolvido mais um caso pendente, siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Agosto 2011 Menos um a mamar salário, este é daqueles que nem devia ter vindo, ainda estou para saber quem foi o espertinho que aconselhou tal contratação, do Benfica certamente não seria. Mas finalmente está resolvido mais um caso pendente, siga para o próximo. Fui eu! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Agosto 2011 granada cfAcuerdo con el Benfica por Jara El Granada CF ficha a Ribeiro, ultima a Julio César y espera que Güiza rescinda hoy en el Fenerbahce, quien no va a descender Fonte: Granadacf. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Agosto 2011 wtf não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Jara e Júlio César? Granada :heart: EDIT: Ui, também falam aí que existem negociações pelo Yebda. :lol: Editado 15 Agosto 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post