Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Continua a haver muita gente para colocar. :|

Não me importava de ter o David Simão ou o Rúben Pinto aqui por Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a haver muita gente para colocar. :|

Não me importava de ter o David Simão ou o Rúben Pinto aqui por Barcelos.

Muita gente? Peixoto, Carole, Yebda, Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Fábio Faria, Rúben Pinto e David Simão. 7 já é muito para mim. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem jogado bastante desde a pré-época.

Para ficar parado, mais vale ser emprestado para amadurecer. Não é para jogar a DE na Taça da Liga ou na de Portugal. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se calhar o melhor seria emprestar o Mika (a uma equipa onde ele jogasse de certeza) e ficávamos com o Bruno Varela como 3º GR. Quanto à questão dos avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo Moreno, Rodrigo Mora e Nelson Oliveira... destes todos apenas 4 são mais do que suficientes, sendo que eu escolhia: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson. Com alguma pena via o Jara ser emprestado.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo só lhe iria fazer bem. E depois temos o Rodrigo e o Nélson Oliveira dois monstros do potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika é incrível, tem defendido muito, parece o Eduardo no Mundial só que melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena? Eu acho é que já começa a pecar por tardio esse empréstimo.

Pena, porque apesar de ser burro ele tem qualidades e ainda é um gajo batalhador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se calhar o melhor seria emprestar o Mika (a uma equipa onde ele jogasse de certeza) e ficávamos com o Bruno Varela como 3º GR. Quanto à questão dos avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo Moreno, Rodrigo Mora e Nelson Oliveira... destes todos apenas 4 são mais do que suficientes, sendo que eu escolhia: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson. Com alguma pena via o Jara ser emprestado.

Isto já ando eu a pensar e até cheguei a dizer aqui no CMPT. Para quê ter 3 GR nas equipa principal? Raramente se lesionam dado que é uma posição mais "parada", é uma posição onde não se aconselha muita rodagem, logo o 2º e 3º GR poucos ou nenhuns minutos irão jogar ao longo do ano... Enfim, só vantagens na minha opinião. Emprestando o Mika só lhe faria bem, ia para um clube onde pudesse jogar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seriamos, certamente, a primeira equipa a utilizar como 3º guarda-redes o 1º guarda-redes dos júniores... Emprestávamos o Mika e daqui a dois anos (duração do contracto do Artur, segundo sei) já tínhamos guarda-redes titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, porque apesar de ser burro ele tem qualidades e ainda é um gajo batalhador...

O Jara precisa de abrir a pestana e parece-me que para isso tem de estar do lado de fora para perceber que não é o Maradona cá do sítio.

Raramente se lesionam dado que é uma posição mais "parada", é uma posição onde não se aconselha muita rodagem, logo o 2º e 3º GR poucos ou nenhuns minutos irão jogar ao longo do ano...

Maldita hora em que tivemos de utilizar o júnior Nereu na liga dos campeões...

Pode não existir muitos casos de lesões de guarda-redes, mas a verdade é que infortúnios acontecem. Que o diga o Chelsea, quer perdeu os dois principais num só jogo. Portanto, prefiro ter um guarda-redes de qualidade e que tenha menos probabilidades de tremer face a um imprevisto de última hora.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita hora em que tivemos de utilizar o júnior Nereu na liga dos campeões...

Pode não existir muitos casos de lesões de guarda-redes, mas a verdade é que infortúnios acontecem. Que o diga o Chelsea, quer perdeu os dois principais num só jogo. Portanto, prefiro ter um guarda-redes de qualidade e que tenha menos probabilidades de tremer face a um imprevisto de última hora.

Mas diz-me, nos últimos 15\20 anos quantas dessas situações aconteceram? Vale mesmo a pena quase hipotecar o futuro de um jovem GR, além dos acrescidos problemas (insatisfação por não jogar, salário gasto nesse jogador, etc) que poderão surgir? O ideal mesmo seria, a meu ver, seria emprestar o Mika a um clube da Liga Portuguesa onde pudesse jogar regularmente mas inscreve-lo na Liga dos Campeões, porém não sei se tal seria possível, e se por algum extremamente infeliz acaso, ambos os nossos GR se lesionassem ao mesmo tempo, poderíamos chama-lo para tomar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me um bocado indiferente. Tenho confiança no Mika e ele na última pouco ou nada jogou e mostra que continua com qualidade.

E, para a baliza, nos próximos anos acho que não contratava ninguém. Artur, Mika, Oblak, Bruno Varela e José Costa.

Falta é apostar neles, o que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um jogador há-de ser sempre evoluir mais se jogar, e parte da responsabilidade do clube é maximizar o aproveitamento dos seus activos, logo: jogar mais=maior evolução=melhor aproveitamento do activo em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes pensar que se for para emprestar a um clube sem grandes ambições, por muito que jogasse até se podia tornar num guarda-redes sem perfil de equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que é raro o clube que aposta num Guarda-redes jovem. Ainda para mais, quando é emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diz-me, nos últimos 15\20 anos quantas dessas situações aconteceram? Vale mesmo a pena quase hipotecar o futuro de um jovem GR, além dos acrescidos problemas (insatisfação por não jogar, salário gasto nesse jogador, etc) que poderão surgir? O ideal mesmo seria, a meu ver, seria emprestar o Mika a um clube da Liga Portuguesa onde pudesse jogar regularmente mas inscreve-lo na Liga dos Campeões, porém não sei se tal seria possível, e se por algum extremamente infeliz acaso, ambos os nossos GR se lesionassem ao mesmo tempo, poderíamos chama-lo para tomar o lugar.

Eu também sou da opinião que para um guarda-redes evoluir, para além de jogar, precisa de boas condições de treino, bons treinadores, bons colegas de posição, quer em qualidade, quer em experiência, e, neste momento, ele tem isso tudo no Benfica. Agora, estamos a falar de hipóteses variáveis e não sabemos ao certo se ele irá evoluir mais se for emprestado ou se ficar por cá. Eu não me importava, de modo algum, que ficasse cá esta época, a treinar no Benfica, a jogar numa das taças e a ambientar-se ao clube, aos companheiros, à mística, etc.

O Jean Silva está no Varzim segundo o 00.

A título definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean estava à experiência no Varzim. Não sei se ficou ou não.

Acho que, aconteça o que acontecer, o Benfica não tem nada a ver com o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...