Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Ficar com o Rúben é uma parvoíce. Independentemente de ficar o Urreta ou não. O Rúben precisa de jogar.

Qualquer um precisa. É possível ele jogar e ficar no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não consegues ver diferenças entre o Rúben e o Urreta? A sério?

Que tipo de diferenças? Achas que o Urreta já está um jogador "formado" e não precisa de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há algo que não percebo, é porque é que o Wass não ficou na equipa. O Amorim tem é que jogar no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Rúben Pinto é sénior de 1º ano. O Urreta vai para o seu 4º ano de sénior, tendo já jogado no campeonato português, no espanhol e no uruguaio. Era figura de uma equipa que foi finalista da Libertadores. Estás mesmo a querer comparar ambos? Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo entrou e passados cinco minutos fez o golo que coloca o Paços na frente do marcador .

Compartilhar este post

Link para o post

. Começa ao 1:35.

Golo do Melgarejo.

O Élvis jogou 58' no jogo do Leiria contra o Paços e o André Almeida fez o jogo todo. O Nuno Coelho também realizou os 90', contra o Sporting.

Yartey fez os 90', na derrota do Servette contra o Grasshoppers.

Ficam-me só a faltar os do Belenenses e do Atlético. O Pimenta está lesionado, pelo que disse o Boo, o Coelho deve ter ficado no banco, assim como o Hélio Vaz. O Rosa foi titular e o Kanu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

. Começa ao 1:35.

Golo do Melgarejo.

O Élvis jogou 58' no jogo do Leiria contra o Paços e o André Almeida fez o jogo todo. O Nuno Coelho também realizou os 90', contra o Sporting.

Yartey fez os 90', na derrota do Servette contra o Grasshoppers.

Ficam-me só a faltar os do Belenenses e do Atlético. O Pimenta está lesionado, pelo que disse o Boo, o Coelho deve ter ficado no banco, assim como o Hélio Vaz. O Rosa foi titular e o Kanu não sei.

O Miguel Rosa na minha opiniao foi o melhor em campo, mais uma vez demonstrou que merece estar na 1ª liga. O Kanu não jogou.

O Pimenta jogou o jogo todo e foi talvez dos melhores em campo do Atlético, o Coelho entrou ja perto do fim e pouco ou nada mostrou e o Hélio Vaz ficou no banco o jogo todo.

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

Yebda no Granada, a título definitivo, por 3 anos.

Acho que não recebemos nada por isso.

Santa incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa incompetência.

Está confirmado que saiu a custo zero?

Se está nao foi la grande negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa incompetência.

Menos um. Ao menos andamos a limpar os excedentários.

Arriscavas-te a ter o Yebda um ano parado a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscavas-te a ter o Yebda um ano parado a receber.

Se ele não tivesse mercado e não tivessem feito uma proposta por ele. Agora, nem que fosse um milhão, seria melhor negócio do que eventualmente ter saído sem qualquer contrapartida.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLol .. não venderam quando tiveram chance. Amazing. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja grande espingarda mas sempre pensei que com a saída dele entrava uns trocos...

@Oh André que é esse puto no teu avatar (que me faz lembra o Hugo Leal).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não tivesse mercado e não tivessem feito uma proposta por ele. Agora, nem que fosse um milhão, seria melhor negócio do que eventualmente ter saído sem qualquer contrapartida.

Também não consigo perceber como é que um jogador em que todos os dias surgiam clubes novos interessados sai a custo 0, mas negócios com esta direcção já não me surpreendem! Como eu gostava de supervisionar isso :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

@Oh André que é esse puto no teu avatar (que me faz lembra o Hugo Leal).

Filipe Nascimento, juvenil do Benfica.

O negócio do Yebda é ridículo. Podíamos tê-lo vendido ao Nápoles mas armámo-nos em galifões e pedimos mais. Voltou a acontecer o mesmo que aconteceu com o Makukula. A diferença é que desta vez não vimos nem 1 tusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Nascimento, juvenil do Benfica.

Esse miúdo tem "ouro" naquele pé esquerdo. Para além de que tem umas saídas bastante engraçadas no facebook. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...