albertini4 Publicado 9 Agosto 2011 Penso que é um pouco injusto os comentários ao Yebda. Jesus tentou mete-lo a trinco e essa não era posição dele. Era dos jogadores que tinha mais vontade, ganhava muitas bolas a meio campo eu acho quando ele jogou não comprometeu. Isto é a minha opinião. Nélson Oliveira e David Simão deviam ser emprestados a um clube que jogue. Já não sei onde li, e penso que foi aqui no cmportugal que disseram que o Nélson Oliveira não presta. Isso é totalmente errado só acho uma coisa mal, que é a política de empréstimos do Benfica. Olhem o exemplo do Sporting, o Miguel Veloso foi emprestado a um clube da 2ª divisão e depois deu um bom salto. Eles deviam ir emprestando a uma divisão mais baixa para não ser mais um flop. Repito mais uma vez isto é a minha opinião, podem criticar à vontade, dar sugestões e tudo que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Nélson Oliveira e David Simão deviam ser emprestados a um clube que jogue. Já não sei onde li, e penso que foi aqui no cmportugal que disseram que o Nélson Oliveira não presta. Isso é totalmente errado só acho uma coisa mal, que é a política de empréstimos do Benfica. Olhem o exemplo do Sporting, o Miguel Veloso foi emprestado a um clube da 2ª divisão e depois deu um bom salto. Eles deviam ir emprestando a uma divisão mais baixa para não ser mais um flop. Repito mais uma vez isto é a minha opinião, podem criticar à vontade, dar sugestões e tudo que quiserem. Epá. nao! O DSimao já provou com a boa epoca que fez no Paços que merece um lugar no nosso plantel, o Nelson será um dos mais talentosos avançados que o futebol nacional (e no Benfica nem se fala) produziram em largos anos, os jogadores evoluem a treinar e a jogar com os melhores, portanto ambos devem ficar e vao ter mtos minutos de jogo ao longa da epoca. Editado 9 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 10 Agosto 2011 Sim, mas isso são excepções.. Porque é um risco jogadores logo no primeiro ano de seniores não jogarem seja onde for. Pois eles precisam é tempo de jogo seja onde for. Relativamente ao Nélson Oliveira, é um talentoso avançado também para mim, mas achei mal quando ele era júnior de 2º ano foi emprestado a meio da época e estava a fazer uma tremenda época nos júniores. Mas são opções. Também já deixamos sair jogadores formados no clube, para vir estrangeiros que nem tem qualidade para jogar num Benfica. Só acho vergonhoso, a nível mundial, não haver uma limitação de estrangeiros. Para incentivar a formação. Por exemplo eu fui jogador de juniores na última temporada numa equipa da distrital de Santarém, e havia uma que no início da época era só brasileiros. Isto não se admite. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Agosto 2011 Sim, mas isso são excepções.. Porque é um risco jogadores logo no primeiro ano de seniores não jogarem seja onde for. Pois eles precisam é tempo de jogo seja onde for. Relativamente ao Nélson Oliveira, é um talentoso avançado também para mim, mas achei mal quando ele era júnior de 2º ano foi emprestado a meio da época e estava a fazer uma tremenda época nos júniores. Mas são opções. Também já deixamos sair jogadores formados no clube, para vir estrangeiros que nem tem qualidade para jogar num Benfica. Só acho vergonhoso, a nível mundial, não haver uma limitação de estrangeiros. Para incentivar a formação. Por exemplo eu fui jogador de juniores na última temporada numa equipa da distrital de Santarém, e havia uma que no início da época era só brasileiros. Isto não se admite. Como tu és um pais grande em que o clube tem todos dinheiro para investir em escolas de formação sim pode-se fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Agosto 2011 Não somos um país grande e muito menos temos clubes com dinheiro, mas somos um país com jovens talentosos e que se os clubes apostarem neles em vez de camiões de brasileiros acredito que tenham mais sucesso. E penso que no geral todas essas equipas que têm futebol sénior também têm juniores, a diferença é se os aproveitam ou não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2011 Sim, mas isso são excepções.. Porque é um risco jogadores logo no primeiro ano de seniores não jogarem seja onde for. Pois eles precisam é tempo de jogo seja onde for. Relativamente ao Nélson Oliveira, é um talentoso avançado também para mim, mas achei mal quando ele era júnior de 2º ano foi emprestado a meio da época e estava a fazer uma tremenda época nos júniores. Mas são opções. Também já deixamos sair jogadores formados no clube, para vir estrangeiros que nem tem qualidade para jogar num Benfica. Só acho vergonhoso, a nível mundial, não haver uma limitação de estrangeiros. Para incentivar a formação. Por exemplo eu fui jogador de juniores na última temporada numa equipa da distrital de Santarém, e havia uma que no início da época era só brasileiros. Isto não se admite. O Nelson nessa época de júnior de 2º ano andava a cagar totalmente nos jogos. Ele fez uma épocazona mas porque não tinha concorrência, não evoluia. E tanto ele como o David têm lugar em equipas da 1ª divisão, como se provou o ano passado no Paços. Irem agora para a 2ª era gozar com eles. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Depois de ver o Nelson ontem naquela miséria de seleçao, mais convencido estou que deve ficar no plantel, passou 90 minutos a receber bolas longas (vulgo charutos) dos centrais, e a lutar contra 2 ou 3 adversarios e a sair-se bem, alem de vir buscar bolas quase ao meio campo, esteve bastante bem. Editado 10 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Empate entre Belenenses e Oriental Belenenses e Oriental empataram (1-1) no jogo de preparação que serviu de apresentação à equipa de Marvila. Waldir, a mais recente aquisição dos azuis do Restelo, estreou-se, jogando durante a segunda parte na frente de ataque, ao lado de Abel Camará. O Oriental abriu a contagem aos 57 minutos, por Samarra – a passe de Vítor Afonso, isolou-se à frente do guarda-redes Adolfo e rematou rasteiro ao segundo poste – e o Belenenses igualou aos 69 minutos, com um grande golo de Miguel Rosa, que rematou cruzado fora da área. Mais um. Citação do jornal "O Jogo" online Javier Balboa está a ser negociado com o Benfica O técnico Rui Bento estabeleceu a contratação de Javier Balboa como prioridade para reforço da ala direita do ataque do Beira-Mar e, nesse sentido, estão já em curso contactos entre os responsáveis aveirenses e do Benfica. O negócio, que deverá avançar numa base de empréstimo, não está concluído, mas é certo que o extremo espanhol ex-Real Madrid, que esteve emprestado ao Albacete na última época, pretende relançar a carreira, o que poderia alcançar em Aveiro Era bem bom. Editado 11 Agosto 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Agosto 2011 Miguel Rosa é máquina. :prayer: Quando acaba o contrato do Balboa? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2011 Mandar o Miguel Rosa novamente para a Orangina é quase gozar com o rapaz, ele parece que faz daquilo o que quer... espero que a sua atitude não se torne contundente à custa dessa má decisão e que continue a lutar e evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Agosto 2011 Ninguém o mandou para o Belém, segundo se sabe (e acredito muito) ele tinha propostas de equipas da Sagres, mas ele é que decidiu. Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 11 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Carlos Martins cedido ao GranadaMÉDIO PODERÁ SER APRESENTADO NA SEXTA-FEIRAO Benfica emprestou o médio português Carlos Martins ao Granada, equipa que esta temporada ascendeu à Primeira Liga espanhola. O acordo prevê a cedência do internacional português por uma temporada.Segundo declarações de Quique Pina, presidente do emblema espanhol, ao portal "Granadacfweb", os espanhóis há muito desejavam o médio português, mas não estavam dispostos a pagar os 5 milhões de euros exigidos pelos encarnados.Desta forma, os dois clubes acordaram o empréstimo, com a possibilidade de haver uma opção de compra incluída na operação. Segundo a mesma fonte, os salários do jogador português serão pagos na totalidade pelo emblema espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2011 O Miguel Rosa renovou contrato recentemente? Quando termina? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2011 El medio vestirá la rojiblanca la proxima campaña. Las condiciones del traspaso son, las ya anunciadas a primera hora de la mañana por GCFWeb. Llega para reforzar el centro del campo del conjunto granadino, y en las condiciones que GCFWeb publicaba a primera hora de la mañana. El año pasado disputó 19 encuentros con el Benfica, cinco de ellos en Europa, y consiguió marcar 3 tantos. En cuanto a la selección absoluta de Portugal acumula ya 11 partidos con dos dianas, el último partido fue ante la camepona del mundo, en el que consiguió hacerse un hueco en la lista de goleadores. El medio de 29 años, se caracteriza por el excelente golpeo de balón a media distancia además de su velocidad, y capacidad creativa. En las próximas horas ampliaremos la información. Fonte: Granadafc Adicionei o Carlos Martins e o Roderick ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2011 El medio de 29 años, se caracteriza por el excelente golpeo de balón a media distancia además de su velocidad, y capacidad creativa. tradução, please :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Agosto 2011 (editado) :adeus: kareca :mrgreen: Editado 11 Agosto 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 11 Agosto 2011 Foi a melhor coisa que aconteceu neste momento da carreira do Carlos Martins, estava tapado no benfica e o Granada e uma boa opçao. Para o bem do Carlos Martins so espero que o ordenado seja pago na integra pelo benfica :) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Agosto 2011 Para bem do Benfica espero é que o ordenado seja pago na íntegra pelo Granada... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2011 Para o bem do Carlos Martins so espero que o ordenado seja pago na integra pelo benfica :) Não vai. É suportado pelo Granada. Pobre Martins... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Não percebi. Qual é o problema do ordenado ser suportado pelo Granada? Editado 11 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Não vai. É suportado pelo Granada. Pobre Martins... Mais um de greve portanto, parece que em espanha ha bastantes jogadores com salarios em atraso, entao num clube recem-promovido. Meanwhile, mais um possivel emprestimo, tambem um regresso a casa: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711766 Editado 11 Agosto 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Agosto 2011 O Martins já vai tarde. Espero que não volte. Compartilhar este post Link para o post