P_KOR Publicado 21 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Alípio vai jogar na Serie C brasileira JOVEM EMPRESTADO AO América NATAL Do Real Madrid para a Serie C brasileira sem nunca passar pela equipa principal do Benfica. O avançado brasileiro Alípio Brandão, de 19 anos, foi esta quarta-feira confirmado como novo jogador do América Natal, chegando por empréstimo do Benfica. A confirmação foi dada pelo site oficial do clube brasileiro, que realça o facto de Alípio ter brilhado no Real Madrid. Da capital espanhola, o jovem brasileiro rumou ao Benfica, envolvido no negócio que levou Di María para o Santiago Bernabéu. De acordo com o site do clube, Alípio chegará a Natal até à próxima sexta-feira, dia 22, devendo cumprir exames médicos para depois assinar pelos brasileiros. Ridiculo é pouco... nao existe um clube nacional onde pudesse evoluir??? E pronto, that's the end of Alipio in Benfica... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 (editado) Ora bem, por mim fazia-se algo do género. Roberto emprestado ao Saragoça, sem opção de compra. Tentar vender o Júlio César a um clube qualquer. Se não, empréstimo fora de Portugal. Colocar o Oblak numa equipa onde tivesse possibilidade de jogar, de preferência em Portugal. Na primeira liga parece-me difícil, mas na Orangina era capaz de ser possível. Procedimento igual ao do Júlio César para o Shaffer. Tentar vender. Se não der, emprestar para fora de Portugal. Luís Martins colocado numa equipa da Orangina. Numa primeira liga, e face às características que tem, parece-me algo difícil dar-lhe tempo de jogo considerável. Carole emprestado a uma equipa portuguesa do primeiro escalão, onde tivesse tempo de jogo. Falaram ai no Leiria e até seria uma boa opção, dado que o Patrick, penso que é ele, seria o seu concorrente e não é grande espingarda. Para o Wass faria o mesmo. O Bakar... Epá, rescisão amigável com ele. Fábio Faria emprestado, e até podia ser para fora de Portugal, de forma a valorizar-se. Não vejo grande qualidade nele para ser titular no Benfica. Roderick emprestado ao Rio Ave, se possível. O Carlos Brito é um tipo muito organizado a nível defensivo, seria bom para se adaptar ao futebol sénior de vez. Tentar fazer o máximo possível com o Yebda, mas sem entrar em loucuras. Já no ano passado rejeitámos 3 milhões pelo Big Mak porque queríamos mais e acabámos por vendê-lo por um valor inferior. Tentar negociar o Jorge Ribeiro e o Fernandez a título definitivo para algum clube, tentando sempre ver algum dinheiro pelas transferências. O Jorge Ribeiro não é manco nenhum e o Fernandez foi contratado há 6 meses por 1,5 milhões. Mesmo assim, e se não houver interessados em pagar por eles, que os deixem a custo zero. São menos dois encargos na folha salarial, e o Ribeiro ainda tem um salário considerável. Rúben Pinto emprestado a uma equipa onde possa fazer uma primeira época com muitos jogos. É o seu primeiro ano de sénior e, muito provavelmente, terá uma grande influencia para o seu desenvolvimento como jogador. Que não se faça o mesmo que se fez com o Carvalhas. Rescindir amigavelmente com o Balboa, propondo-lhe pagar cerca de metade dos salários a que tem direito. O caso do Adu é difícil. O miúdo já deu indicações de que mudou a sua postura em relação ao futebol e ainda só tem 22 anos, completados há pouco tempo, não é veterano nenhum. Se desse para emprestar a uma equipa em Portugal, de forma a ter minutos de jogo e ver do que é capaz... O Jean podia ser emprestado a uma equipa na Orangina, mas também não deposito grande confiança nele. Editado 21 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Julho 2011 Mas esse não veio agora não tendo feito quase minutos nenhuns? Dispensam-no com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Mas esse não veio agora não tendo feito quase minutos nenhuns? Dispensam-no com base em quê? Na base de ser estrangeiro e de nao se ter adaptado a língua etc. Suponho eu claro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 E na base que há 2 soluções para a posição dele e além de ser novo no clube, no país, na língua é estrangeiro. E o JJ tem de cortar por algum lado para as inscrições. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 E na base que há 2 soluções para a posição dele e além de ser novo no clube, no país, na língua é estrangeiro. E o JJ tem de cortar por algum lado para as inscrições. Era isto que eu queria dizer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Airton punido com quatro jogos de suspensãoO médio Airton, emprestado pelo Benfica ao Flamengo, foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).Na origem da suspensão está uma agressão de Airton a Souza, jogador do Fluminense.O médio, que é reincidente em actos de agressão, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena máxima era de 12 jogos.Airton vai, assim, desfalcar o Flamengo nos jogos frente a Ceará, Santos, Grémio e Cruzeiro.O árbitro do encontro, Rodrigo Pereira Joia, também foi suspenso pelo período de 15 dias, por não ter admoestado Airton pela agressão a Souza. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Boa nao jogava aqui e vai para la para fazer o mesmo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Julho 2011 Dá-lhe Airton, b*rro do crl páh :facepalm: Vamos Wass, que corra tudo bem ;-) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Eu quero que o Wass jogue e mostre que tem valor, mas digo, o melhor foi te-lo emprestado (seria sempre melhor emprestar a uma equipa portuguesa, mas quem pagaria o salário?) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Julho 2011 Não gostei NADA que ele tivesse saído mas que regresse rápido e bem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 (editado) Não gostei NADA que ele tivesse saído mas que regresse rápido e bem. O que é que já tinhas visto dele? Mostrou alguma coisa no pouco tempo que jogou? ... É melhor do que o Amorim? E o nosso plantel é bem grande, temos que cortar por algum lado... Editado 22 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Julho 2011 Achei que era a pior posição para se começar a cortar. O Maxi ainda não veio da Copa América e tenho medo que o Rúben se lesione. Ao menos este sempre era um defesa-direito de origem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Achei que era a pior posição para se começar a cortar. O Maxi ainda não veio da Copa América e tenho medo que o Rúben se lesione. Ao menos este sempre era um defesa-direito de origem. O Maxi não tarda nada está ai. E na pré-eliminatória não ia ser o Wass que ia ser titular, de certeza...com o tempo que tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2011 Mas durante a pré-época o André Almeida tem sido sempre primeira opção para DD, e fala-se também que vai ser emprestado ao Leiria, devem estar só à espera do regresso do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2011 Na base de ser estrangeiro e de nao se ter adaptado a língua etc. Suponho eu claro. Portanto mandamos o gajo para a França, para ver se treina melhor o Português... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Julho 2011 Vai treinando com a comunidade emigrante. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Julho 2011 Gostei do empréstimo. Espero que jogue muitos minutos e que venha com outra rodagem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2011 Vai treinando com a comunidade emigrante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2011 Eu acho que eles contrataram porque estava ali um jogador internacional a custo zero, naquela do "depois logo se vê o que fazemos com ele". O problema é que depois são precisos valores confirmados. Ele chegou lesionado, sem saber falar, para um sector onde o Jesus não permite tempo de adaptação. Para mim vai ser daqueles que nunca vai fazer um jogo oficial pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post