Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Alípio vai jogar na Serie C brasileira

JOVEM EMPRESTADO AO América NATAL

Do Real Madrid para a Serie C brasileira sem nunca passar pela equipa principal do Benfica. O avançado brasileiro Alípio Brandão, de 19 anos, foi esta quarta-feira confirmado como novo jogador do América Natal, chegando por empréstimo do Benfica.

A confirmação foi dada pelo site oficial do clube brasileiro, que realça o facto de Alípio ter brilhado no Real Madrid. Da capital espanhola, o jovem brasileiro rumou ao Benfica, envolvido no negócio que levou Di María para o Santiago Bernabéu.

De acordo com o site do clube, Alípio chegará a Natal até à próxima sexta-feira, dia 22, devendo cumprir exames médicos para depois assinar pelos brasileiros.

Ridiculo é pouco... nao existe um clube nacional onde pudesse evoluir???

E pronto, that's the end of Alipio in Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, por mim fazia-se algo do género.

Roberto emprestado ao Saragoça, sem opção de compra.

Tentar vender o Júlio César a um clube qualquer. Se não, empréstimo fora de Portugal.

Colocar o Oblak numa equipa onde tivesse possibilidade de jogar, de preferência em Portugal. Na primeira liga parece-me difícil, mas na Orangina era capaz de ser possível.

Procedimento igual ao do Júlio César para o Shaffer. Tentar vender. Se não der, emprestar para fora de Portugal.

Luís Martins colocado numa equipa da Orangina. Numa primeira liga, e face às características que tem, parece-me algo difícil dar-lhe tempo de jogo considerável.

Carole emprestado a uma equipa portuguesa do primeiro escalão, onde tivesse tempo de jogo. Falaram ai no Leiria e até seria uma boa opção, dado que o Patrick, penso que é ele, seria o seu concorrente e não é grande espingarda. Para o Wass faria o mesmo.

O Bakar... Epá, rescisão amigável com ele.

Fábio Faria emprestado, e até podia ser para fora de Portugal, de forma a valorizar-se. Não vejo grande qualidade nele para ser titular no Benfica.

Roderick emprestado ao Rio Ave, se possível. O Carlos Brito é um tipo muito organizado a nível defensivo, seria bom para se adaptar ao futebol sénior de vez.

Tentar fazer o máximo possível com o Yebda, mas sem entrar em loucuras. Já no ano passado rejeitámos 3 milhões pelo Big Mak porque queríamos mais e acabámos por vendê-lo por um valor inferior.

Tentar negociar o Jorge Ribeiro e o Fernandez a título definitivo para algum clube, tentando sempre ver algum dinheiro pelas transferências. O Jorge Ribeiro não é manco nenhum e o Fernandez foi contratado há 6 meses por 1,5 milhões. Mesmo assim, e se não houver interessados em pagar por eles, que os deixem a custo zero. São menos dois encargos na folha salarial, e o Ribeiro ainda tem um salário considerável.

Rúben Pinto emprestado a uma equipa onde possa fazer uma primeira época com muitos jogos. É o seu primeiro ano de sénior e, muito provavelmente, terá uma grande influencia para o seu desenvolvimento como jogador. Que não se faça o mesmo que se fez com o Carvalhas.

Rescindir amigavelmente com o Balboa, propondo-lhe pagar cerca de metade dos salários a que tem direito.

O caso do Adu é difícil. O miúdo já deu indicações de que mudou a sua postura em relação ao futebol e ainda só tem 22 anos, completados há pouco tempo, não é veterano nenhum. Se desse para emprestar a uma equipa em Portugal, de forma a ter minutos de jogo e ver do que é capaz...

O Jean podia ser emprestado a uma equipa na Orangina, mas também não deposito grande confiança nele.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse não veio agora não tendo feito quase minutos nenhuns? Dispensam-no com base em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse não veio agora não tendo feito quase minutos nenhuns? Dispensam-no com base em quê?

Na base de ser estrangeiro e de nao se ter adaptado a língua etc. Suponho eu claro.

Compartilhar este post

Link para o post

E na base que há 2 soluções para a posição dele e além de ser novo no clube, no país, na língua é estrangeiro. E o JJ tem de cortar por algum lado para as inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post

E na base que há 2 soluções para a posição dele e além de ser novo no clube, no país, na língua é estrangeiro. E o JJ tem de cortar por algum lado para as inscrições.

Era isto que eu queria dizer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Airton punido com quatro jogos de suspensão

airton1dr.jpg

O médio Airton, emprestado pelo Benfica ao Flamengo, foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na origem da suspensão está uma agressão de Airton a Souza, jogador do Fluminense.

O médio, que é reincidente em actos de agressão, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena máxima era de 12 jogos.

Airton vai, assim, desfalcar o Flamengo nos jogos frente a Ceará, Santos, Grémio e Cruzeiro.

O árbitro do encontro, Rodrigo Pereira Joia, também foi suspenso pelo período de 15 dias, por não ter admoestado Airton pela agressão a Souza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Wass jogue e mostre que tem valor, mas digo, o melhor foi te-lo emprestado (seria sempre melhor emprestar a uma equipa portuguesa, mas quem pagaria o salário?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei NADA que ele tivesse saído mas que regresse rápido e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei NADA que ele tivesse saído mas que regresse rápido e bem.

O que é que já tinhas visto dele? Mostrou alguma coisa no pouco tempo que jogou? ... É melhor do que o Amorim?

E o nosso plantel é bem grande, temos que cortar por algum lado...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era a pior posição para se começar a cortar. O Maxi ainda não veio da Copa América e tenho medo que o Rúben se lesione. Ao menos este sempre era um defesa-direito de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era a pior posição para se começar a cortar. O Maxi ainda não veio da Copa América e tenho medo que o Rúben se lesione. Ao menos este sempre era um defesa-direito de origem.

O Maxi não tarda nada está ai. E na pré-eliminatória não ia ser o Wass que ia ser titular, de certeza...com o tempo que tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas durante a pré-época o André Almeida tem sido sempre primeira opção para DD, e fala-se também que vai ser emprestado ao Leiria, devem estar só à espera do regresso do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na base de ser estrangeiro e de nao se ter adaptado a língua etc. Suponho eu claro.

Portanto mandamos o gajo para a França, para ver se treina melhor o Português...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai treinando com a comunidade emigrante.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles contrataram porque estava ali um jogador internacional a custo zero, naquela do "depois logo se vê o que fazemos com ele". O problema é que depois são precisos valores confirmados.

Ele chegou lesionado, sem saber falar, para um sector onde o Jesus não permite tempo de adaptação. Para mim vai ser daqueles que nunca vai fazer um jogo oficial pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...