Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2011 Gostava que o Ribeiro fosse embora, mas antes disso gostava que alguém lhe desse umas boas bolachadas naquela cara. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2011 LOL por essa do Jorge Ribeiro não esperava :lol: Blackburn :prayer: Leandro Pimenta emprestado ao Atlético. Achas que ele ainda vai a tempo de dar alguma coisa? De qualquer forma o Atlético parece-me uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2011 E o Evandro? Virá novamente emprestado para o Gondomar? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2011 O Pimenta parece-me um jogador curtinho mesmo para a Orangina. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 O Melgarrejo hoje foi titular e marcou um golo na vitória do Paços de Ferreira frente ao Seia. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2011 O Pimenta parece-me um jogador curtinho mesmo para a Orangina. O momento alto da carreira do Pimenta até ao momento, foi quando o Rui Costa veio falar dele publicamente, referindo-se ao Leandro Pimenta como uma grande promessa do futebol português. De resto, foi competente nas camadas jovens, e, não sendo um mau jogador, também não é um jogador que se destaque muito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Achas que ele ainda vai a tempo de dar alguma coisa? De qualquer forma o Atlético parece-me uma boa opção. Não. Ele tem um hype enorme, apesar de não ser mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Julho 2011 Tenho dito... o melhor do Pimenta é a irmã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Tenho dito... o melhor do Pimenta é a irmã. :mrgreen: A Sal? ....fail. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Julho 2011 O Pimenta, do que vi quando esteve cá, não me encheu minimamente as medidas. Não tem nem de perto nem de longe qualidade para o Benfica, apesar de se calhar dar para a Orangina. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2011 Tenho dito... o melhor do Pimenta é a irmã. :mrgreen: pics or gtfo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 O Sidnei marcou hoje um golo, pelo Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Julho 2011 Sidnei com cabecinha e menos churrasco e era o companheiro do Luisão Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 O Melgarejo voltou a marcar pelo Paços. 2 J 2 G. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 (editado) O Melgarejo voltou a marcar pelo Paços. 2 J 2 G. Estou curioso para ver o que ele ira fazer no campeonato...temos craque Editado 16 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Temos crack? Denunciei. A ver se fazem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2011 Temos crack? Denunciei. A ver se fazem alguma coisa. O xande anda tão desiludido :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Julho 2011 Temos crack? Denunciei. A ver se fazem alguma coisa. :funny: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 Temos crack? Denunciei. A ver se fazem alguma coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Julho 2011 Temos crack? Denunciei. A ver se fazem alguma coisa. A minha opniao mudou um bocado em relaçao ao Sousa..nos ultimos dias. Depois admiras-te, oh Sousa. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 Depois admiras-te, oh Sousa. :calduco: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2011 Urreta no Genova. ;) Foi desmentido. Citação do jornal "Record" online Evandro Brandão assina pelo Videoton de Paulo SousaAVANÇADO PORTUGUÊS ASSINA POR TRÊS ÉPOCAS O Videoton anunciou este domingo no seu site oficial a contratação de Evandro Brandão, que na última temporada esteve emprestado pelo Benfica ao Fátima – primeira metade da época – e ao Gondomar – parte final da temporada. O avançado internacional pelas camadas jovens portuguesas vai assinar um contrato válido para as próximas três temporadas com o campeão húngaro em título, onde vai ser orientado pelo compatriota Paulo Sousa. “Paulo Sousa é um grande treinador e convenceu-me a vir. Tive a sorte de poder ter trabalhado com ele nas seleções jovens (sub-16). Vim para o Videoton apenas pelo facto do treinador ser o Paulo Sousa. O meu objetivo é jogar o máximo possível e marcar golos para ajudar a equipa a nível interno e nas competições europeias”, garantiu Evandro Brandão ao site do clube, ele que antes de rumar ao Benfica tinha jogado nos escalões de formação do Manchester United. Compartilhar este post Link para o post