Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Gosto do empréstimo. Preferia que fosse emprestado ao Paços, por exemplo, mas só o facto de ficar em Portugal já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos foi emprestado a um clube português mas acima de tudo o que destaco é o facto de ser um desejo do Caixinha, o que significa que poderá jogar muitas vezes e evoluir.

Falta agora emprestar o Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o jogo do Elvis, jogou só a 1ª parte. Destacou-se no capitulo do passe essencialmente, e chamou-me a atenção pelo facto de ser ambidestro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica empresta Shaffer à U. Leiria até ao final da época

Lateral argentino voltou a não convencer Jorge Jesus

A U. Leiria anunciou esta terça-feira que garantiu a contratação do lateral argentino José Shaffer, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada.

O defesa de 25 anos chegou à Luz no início da temporada de 2009/10, mas não convenceu Jorge Jesus. Na temporada passada esteve emprestado ao Banfield e, depois, ao Rosario Central.

Shaffer voltou a Lisboa, para o início da preparação da nova época, ainda foi com a equipa para o estágio na Suíça, mas acabou por não ser utilizado e volta, agora, a ser cedido.

Fonte

Então mas vai Shaffer e Carole? Ou o Carole não chegou a ir? Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas vai Shaffer e Carole? Ou o Carole não chegou a ir?

Sinceramente a ultima vez que ouvi alguma coisa sobre Carole & Leiria, fiquei com a ideia de que faltaria o sim do jogador, que se encontrava no entanto concentradissimo no Mundial. Ou seja de duas uma: ou já não vai (parece me a opção lógica, porque sair do Benfica para ser suplente de outro jogador do Benfica é idiota), ou então vai acabar num clube francês..Assim na primeira liga, e clubes com o qual tenhamos alguma tradição de emprestar jogadores, onde se poderia o Carole encaixar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Adorava que fosse emprestado ao Paços.

Também creio que fosse o melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave também não era má ideia.

Gosto, a minha duvida era exactamente essa. Em qualquer dos casos ele ficaria muito bem servido de treinadores, gosto de ambos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Melgarejo a jogar e desiludiu-me um pouco. Actuou a extremo esquerdo, entrou ao intervalo, e não esteve lá muito bem. Sempre que arriscou no um para um perdeu a bola e na maioria das vezes não decidia correctamente. Também só vi meia hora, que pouco dá para avaliar. Mas estava á espera doutra coisa, tendo em conta as estatísticas dele na pré época. Vou torcer para que tenha sido só um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi de penalti. O Élvis também marcou.

Eu já a imaginar um cruzamento de trivela com a bola a fugir ao guarda-redes e a entrar no ângulo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho seis propostas» - Yebda

Fora das contas de Jorge Jesus para a próxima época, Yebda está no mercado. Em declarações à France Football, o médio, 27 anos, admitiu que está a estudar algumas propostas.

«Tenho seis propostas. Não posso mencioná-las, mas nenhuma é da Ligue 1 [n.d.r. primeira divisão francesa]. Espero fazer uma grande temporada e demonstrar todo o meu potencial. Itália? Poderá interessar-me», admitiu.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida no União de Leiria por empréstimo. A Bola fala no empréstimo no Francisco Júnior, também ao Leiria. Nem sequer sabia que tinha contrato profissional, mas vou esperar por algo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...