pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Sousa, o Ivan Santos hoje marcou. Entrada da área, descaído para a esquerda, recebe sem deixar cair no chão e chuta para golo. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2011 Sousa, o Ivan Santos hoje marcou. Entrada da área, descaído para a esquerda, recebe sem deixar cair no chão e chuta para golo. Craque. Onde esta o Ivan? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2011 Mas achas que ele pode vir a integrar a plantel do benfica nas proximas épocas? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Shaffer garante primeira vitória leirienseO lateral argentino Shaffer, cedido pelo Benfica, apontou um grande golo na vitória do UD Leiria sobre o Beira-Mar.Depois de uma primeira parte onde a equipa da casa entrou melhor e criou mais perigo, no segundo foi o argentino Shaffer que encontrou o caminho para golo.O lateral aplicou um remate fortíssimo e bateu sem apelo o guarda-redes Rui Rego.Deste modo, o conjunto leiriense somou os primeiros pontos na Liga. Enquanto, o Beira-Mar sofreu a primeira derrota da temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Mas achas que ele pode vir a integrar a plantel do benfica nas proximas épocas? Ele já não tem contrato com o Benfica. Neste momento acho que não, foi um jogador que não teve muito tempo de alta competição no passado recente. Esteve emprestado ao Carregado e Atlético em que pouco jogou, depois de ter dado nas vistas no Boavista. No ano passado esteve no Espinho, de onde é oriundo, e está aqui na Oliveirense para relançar a carreira. Qualidade ele tem, e está mostrá-la nos primeiros jogos logo. Não sei se dará para um Benfica, mas para 1ª liga claramente. Ainda só tem 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Setembro 2011 Esse golo do Shaffer é o 1º na carreira!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Setembro 2011 E foi logo um golaço ! Selo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Setembro 2011 Golo à Beckham. Golo do Beckham, tomem lá. 8) Já tinha mandado essa posta, lag 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2011 O Roderick e o Yartey foram titulares na derrota do Servette, contra o Basileia. Está aqui o resumo do jogo. Dá para ver uns bons pormenores do Yartey e ver o Roderick aos papéis no 1º golo, apesar da desorganização defensiva. O Miguel Rosa marcou o 1º golo da vitória do Belenenses sobre o Esposende, para a Taça de Portugal. Pimenta titular pelo Atlético, como interior. Hélio Vaz e Coelho no banco. Nuno Coelho, Shaffer, André Almeida e Élvis titulares e com os 90' feitos, no Beira-Mar vs. União de Leiria. O Shaffer marcou um golaço, pelo que li. Se alguém arranjar vídeo que meta aí. O Granada joga hoje, contra o Málaga. A ver o Júlio César, Martins e Jara jogam. De preferência de início. Não tenho informações sobre o Carole no Sedan. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2011 Shaffer a mostrar serviço :) Estou curioso para saber como irá ser composta o Benfica B no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Shaffer a mostrar serviço :) Estou curioso para saber como irá ser composta o Benfica B no próximo ano. Espero bem que não seja por jogadores como o Shaffer. Se é para a encher de contentores sul-americanos de qualidade duvidosa não vale a pena. A equipa B não é para ter jogadores que não têm nem nunca terão qualidade para jogar no Benfica. A ideia dessa equipa é só uma forma de suavizar a transição e dar tempo de jogo aqueles jogadores que vêm dos juniores e não têm muitas oportunidades na equipa A. O Shaffer já mostrou que não tem qualidade para o Benfica e não é um grande golo que vai mudar isso.EDIT: Yartey/Urrera ... para mim um deles deveria ser incorporado no plantel no próximo ano. Editado 12 Setembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2011 Espero bem que não seja por jogadores como o Shaffer. Se é para a encher de contentores sul-americanos de qualidade duvidosa não vale a pena. A equipa B não é para ter jogadores que não têm nem nunca terão qualidade para jogar no Benfica. A ideia dessa equipa é só uma forma de suavizar a transição e dar tempo de jogo aqueles jogadores que vêm dos juniores e não têm muitas oportunidades na equipa A. O Shaffer já mostrou que não tem qualidade para o Benfica e não é um grande golo que vai mudar isso.EDIT: Yartey/Urrera ... para mim um deles deveria ser incorporado no plantel no próximo ano. Sim em principio a equipa B será para fazer essa transição dos juniores/seniores de 20 anos. O objectivo será dar rodagem a esses jovens que não têm colocação numa 1ª divisão nacional. Vamos entrar para que divisão? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2011 http://www.myspace.com/video/vid/108182324#pm_cmp=vid_OEV_P_P Golo do Shaffer. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Beckham das Pampas :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2011 :shock: E o Vitor Pontes voltou ao Leiria, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Setembro 2011 Granada a perder 0-3 para já. Segundo o comentador o Jara está uma bosta. Só vi o 3º golo foi de livre e passou pelo meio das pernas do Yebda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2011 Tenho estado a ver aos bocados, e cada vez que toca na bola só sai m*rda. O normal portanto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2011 Tenho estado a ver aos bocados, e cada vez que toca na bola só sai m*rda. O normal portanto Estás a falar do Yebda ou do Jara? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2011 Deve ser do Jara, mas se fosse o Yebda também não ficava surpreendido... Compartilhar este post Link para o post