Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Sousa, o Ivan Santos hoje marcou. Entrada da área, descaído para a esquerda, recebe sem deixar cair no chão e chuta para golo. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, o Ivan Santos hoje marcou. Entrada da área, descaído para a esquerda, recebe sem deixar cair no chão e chuta para golo. Craque.

Onde esta o Ivan?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que ele pode vir a integrar a plantel do benfica nas proximas épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shaffer garante primeira vitória leiriense

O lateral argentino Shaffer, cedido pelo Benfica, apontou um grande golo na vitória do UD Leiria sobre o Beira-Mar.

Depois de uma primeira parte onde a equipa da casa entrou melhor e criou mais perigo, no segundo foi o argentino Shaffer que encontrou o caminho para golo.

O lateral aplicou um remate fortíssimo e bateu sem apelo o guarda-redes Rui Rego.

Deste modo, o conjunto leiriense somou os primeiros pontos na Liga. Enquanto, o Beira-Mar sofreu a primeira derrota da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que ele pode vir a integrar a plantel do benfica nas proximas épocas?

Ele já não tem contrato com o Benfica.

Neste momento acho que não, foi um jogador que não teve muito tempo de alta competição no passado recente. Esteve emprestado ao Carregado e Atlético em que pouco jogou, depois de ter dado nas vistas no Boavista. No ano passado esteve no Espinho, de onde é oriundo, e está aqui na Oliveirense para relançar a carreira. Qualidade ele tem, e está mostrá-la nos primeiros jogos logo. Não sei se dará para um Benfica, mas para 1ª liga claramente. Ainda só tem 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick e o Yartey foram titulares na derrota do Servette, contra o Basileia. Está aqui o resumo do jogo. Dá para ver uns bons pormenores do Yartey e ver o Roderick aos papéis no 1º golo, apesar da desorganização defensiva.

O Miguel Rosa marcou o 1º golo da vitória do Belenenses sobre o Esposende, para a Taça de Portugal.

Pimenta titular pelo Atlético, como interior. Hélio Vaz e Coelho no banco.

Nuno Coelho, Shaffer, André Almeida e Élvis titulares e com os 90' feitos, no Beira-Mar vs. União de Leiria. O Shaffer marcou um golaço, pelo que li. Se alguém arranjar vídeo que meta aí.

O Granada joga hoje, contra o Málaga. A ver o Júlio César, Martins e Jara jogam. De preferência de início.

Não tenho informações sobre o Carole no Sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaffer a mostrar serviço :)

Estou curioso para saber como irá ser composta o Benfica B no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaffer a mostrar serviço :)

Estou curioso para saber como irá ser composta o Benfica B no próximo ano.

Espero bem que não seja por jogadores como o Shaffer. Se é para a encher de contentores sul-americanos de qualidade duvidosa não vale a pena. A equipa B não é para ter jogadores que não têm nem nunca terão qualidade para jogar no Benfica. A ideia dessa equipa é só uma forma de suavizar a transição e dar tempo de jogo aqueles jogadores que vêm dos juniores e não têm muitas oportunidades na equipa A. O Shaffer já mostrou que não tem qualidade para o Benfica e não é um grande golo que vai mudar isso.EDIT: Yartey/Urrera ... para mim um deles deveria ser incorporado no plantel no próximo ano.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não seja por jogadores como o Shaffer. Se é para a encher de contentores sul-americanos de qualidade duvidosa não vale a pena. A equipa B não é para ter jogadores que não têm nem nunca terão qualidade para jogar no Benfica. A ideia dessa equipa é só uma forma de suavizar a transição e dar tempo de jogo aqueles jogadores que vêm dos juniores e não têm muitas oportunidades na equipa A. O Shaffer já mostrou que não tem qualidade para o Benfica e não é um grande golo que vai mudar isso.EDIT: Yartey/Urrera ... para mim um deles deveria ser incorporado no plantel no próximo ano.

Sim em principio a equipa B será para fazer essa transição dos juniores/seniores de 20 anos. O objectivo será dar rodagem a esses jovens que não têm colocação numa 1ª divisão nacional.

Vamos entrar para que divisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:shock:

E o Vitor Pontes voltou ao Leiria, não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Granada a perder 0-3 para já.

Segundo o comentador o Jara está uma bosta.

Só vi o 3º golo foi de livre e passou pelo meio das pernas do Yebda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver aos bocados, e cada vez que toca na bola só sai m*rda.

O normal portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho estado a ver aos bocados, e cada vez que toca na bola só sai m*rda.

O normal portanto

Estás a falar do Yebda ou do Jara?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...