Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Esqueci-me de dizer. Vi o Basileia vs. Servette e o Yartey jogou bastante bem. Patético não ter uma oportunidade para fazer a pré-época. O Roderick também esteve bem, mas fica ligado ao 2º golo, dado que é ele que mete o Frei em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara fez m*rda no Granada. No passado fim-de-semana eles jogaram com o Valência e o Jara nem convocado foi.

Ao que parece, no jogo anterior o treinador mandou vir com o Jara porque o Jara tentou lá uma individualidade que deu m*rda e então o treinador deu-lhe na cabeça. O Jara parece que reagiu mal e fez para lá uns gestos e ainda mandou umas c*rlhadas em direcção ao treinador.

"Con el míster no hay problemas. A lo mejor estuvo mal hacerle señas el día de Osasuna, pero eso quedó ya en el partido. Admito que fue un error mío. Si el míster decidió dejarme fuera y fue un tirón de orejas, bienvenido sea. Trabajo día a día para mejorar y tratar de adaptarme lo más rápido posible" Franco Jara @ Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

«Foi maravilhoso, quando fui substituído na Luz, ser aplaudido pelos adeptos do Benfica. Fui muito aplaudido, tocou-me mesmo e fiquei logo a pensar como será quando tiver a camisola do Benfica no corpo»

«Quero fazer uma boa época no Paços e voltar ao Benfica com um nome mais forte.»

«Depois do Benfica-Paços, falei um pouco com o Cardozo, trocámos camisolas, pouco mais. Com Jorge Jesus, nunca falei. Quando cheguei, a equipa estava na Suíça. Mas sei que ele aposta nos jovens e deve estar a gostar. Aliás, os responsáveis do Benfica têm dito isso mesmo ao meu empresário»

@ Melgarejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aplaudi-o e admito que me senti estranho a aplaudir um jogador da equipa adversária, mas pronto, acho que fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo e o Derlis, cheiram-me que são os primeiros reforços da nossa equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvis marcou ontem pelo Leiria, na derrota por 3-1 frete ao Santa Clara para a Bwin Cup.

Grande golo de livre :prayer:

Não gostei muito do gajo, agarra-se demasiado à bola e embaraça o jogo todo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou muito feliz por estar ligado a um grande clube como o Benfica. Quando cheguei disseram-me que não iria ter oportunidade de jogar muito, porque está lá o Maxi, que é muito bom jogador. Encontrámos a melhor solução com o empréstimo ao Evian»

«O meu objectivo é regressar ao Benfica»

@ Wass.

Compartilhar este post

Link para o post
“O (técnico) Jorge Jesus me ajudou e ensinou muito, técnica e taticamente. Nesse período que passei lá eu aprendi e estou podendo colocar em prática no Santos”, relembra Alan a experiência no clube português, onde foi campeão nacional e da Taça da Liga. Com a camisa do Benfica, o atacante fez dois gols e passou por experiências que o fizeram deixar, de vez, de ser o garoto que chegou a São Januário com 10 anos de idade. “Joguei até Liga dos Campeões”, recorda.

Da experiência trazida da Europa, Alan virou mais que um ‘novo Jardel’. Desde que chegou à Vila Belmiro, o jogador vem se destacando mais pelas assistências que pelos gols. Já marcou dois tentos pelo Peixe, mas foram as assistências que revelaram uma versão pouco conhecida do atacante.

Contra o São Paulo, serviu Ganso no gol de empate. Depois, diante do Inter, cruzou a bola na cabeça de Borges, que fez dois naquela noite no Beira-Rio. Contra o Cruzeiro, Alan deu uma de garçom de novo, novamente para Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado como 10 e jogou muito quando o Ganso esteve lesionado. Tenho uma certa simpatia por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa marcou hoje.

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

E que golo. Podem ver aqui. Tiraço. E ainda falhou um penalti.

Não dá para ver... Porque o link com o nome do site é considerado publicidade não autorizada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir directo, mas carregas com a tecla direita e fazes "copiar link", que ele copia o link correcto.

Aqui não dá para fazer isso. Mas apesar disso já vi o golo e foi um bom golo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...