Vaart10 Publicado 17 Novembro 2011 A entrevista que o Martins deu ontem para a SIC foi comovente. Espero que tudo corra bem ao filho dele, como espero que todas as pessoas que têm problemas de saúde graves consigam encontrar a cura para esses males. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Novembro 2011 Aparentemente não estou a ver uma solução, disseram agora na SIC Noticias que as hipoteses de arranjar um dador compativel para este caso do Gustavo é de 1 para 100 mil :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 http://bitaites.org/wp-content/uploads/2011/06/sshot-3.jpg eish :cry: não gosto do tipo nem por nada, mas nisto não há nem pode haver ódios Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 O que algumas pessoas fazem é ter um segundo filho e esperar que seja compatível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Novembro 2011 Sim, mas isso não garante a cura, porque pode ser incompatível. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Novembro 2011 Penso que a percentagem de um filho ser compatível é de 25% Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Novembro 2011 Sempre é maior do que a possibilidade de encontrar um dador compatível que é de 1 em 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Novembro 2011 E 9meses nao será tempo a mais? Eu nao pesco muito disso porque ainda nao tive hemato. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Aparentemente não estou a ver uma solução, disseram agora na SIC Noticias que as hipoteses de arranjar um dador compativel para este caso do Gustavo é de 1 para 100 mil :-| 1 em 100 mil até nao sao maus numeros, se considerarmos que isto funciona como uma rede a nivel mundial (pelo menos europeu é certinho) e nao é exclusivo de PT, o teu dador compativel pode vir de entre Rekjavic a Palermo. Deus queria que tudo corra bem! Editado 18 Novembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 20 Novembro 2011 Ontem, o Wass marcou o golo da vitória contra o Lorient ( 2-1 ) e foi substituído aos 82'. Estão aí os golos: http://rutube.ru/tracks/5025927.html?v=0d153a1e62fca9ccdf218b14f8090858 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 marque os golos que quiser, pelo que mostrou cá... muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Novembro 2011 No golo do Wass ele aparece pela esquerda, que raio de posição era a dele? Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Era defesa direito... se calhar está a jogar a DE... Editado 20 Novembro 2011 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2011 (editado) marque os golos que quiser, pelo que mostrou cá... muito mau mesmo. Conseguiste ver isso nos 95' que fez por nós? É um jovem de 22 anos que tem a sua primeira experiência num clube grande. Toda a vida jogou na Dinamarca, num clube que pouco lhe exigia e onde ele se evidenciou. É preciso dar-lhe tempo. Editado 20 Novembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 Conseguiste ver isso nos 95' que fez por nós? É um jovem de 22 anos que tem a sua primeira experiência num clube grande. Toda a vida jogou na Dinamarca, num clube que pouco lhe exigia e onde ele se evidenciou. É preciso dar-lhe tempo. consegui :| por menos a defender deu sinais de ser bastante mau, mas sim, tem uma margem de progressão mas duvido que será algo por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2011 O que não gosto, nem quero, é que o rapaz fique já queimado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 Nem eu, até porque nós em laterais direitos estamos condenados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2011 marque os golos que quiser, pelo que mostrou cá... muito mau mesmo. What :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Novembro 2011 Melgarejo a bisar no 2-2 da taça. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Quantos jogos viste dele com a camisola do benfica? Editado 20 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 Quantos jogos viste dele com a camisola do benfica? Inteiros acho que não fez nenhum, mas quando jogou vi, e não gostei nada lol Compartilhar este post Link para o post