JonasThern Publicado 29 Janeiro 2012 Está a justificar ficar no plantel do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Janeiro 2012 Tem tido um rendimento muito interessante. Gosto do estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) O Melgarejo fez duas assistências para golo. Está aqui o resumo do jogo. Editado 30 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 O Melgarejo é craque. Vai dar que falar, caso fique no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) O Melgarejo fez duas assistências para golo. Está aqui o resumo do jogo. não, não está :mrgreen: Preferencialmente, ele joga do lado esquerdo ou do lado direito e qual é o pé dele ? Editado 30 Janeiro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Janeiro 2012 Apesar de ler algumas coisas do rapaz, ainda não vi um minuto dele, infelizmente. Gostava de saber se me podem fazer um paralelismo com o estilo de qualquer outro jogador, mesmo com as eventuais diferenças de qualidade. Tenho a leve ideia que é estilo Nolito, raçudo e com tendência para pisar terrenos centrais vindo da ala. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Agora já está. :mrgreen: Têm de fazer copiar link e colar no browser. Não dá para abrir directamente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 O Fábio Faria saiu do Paços para ir para o Rio Ave. E o Niklas Bärkroth parece que é mesmo nosso e está emprestado ao Leiria. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 Este parece que também joga a extremo. Já tentei encontrar alguma coisa do tipo, mas não há jogos nenhuns para download. O mais próximo que encontrei foi isto. http://www.youtube.com/watch?v=zUj1EeGyGsA&feature=youtu.be&t=1m55s Começa mesmo aí (1:55m), já que o vídeo é sobre dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 Aproveitei para incluir as futuras contratações no lote de jogadores emprestados. Está tudo no 1º post, acho que não me escapou nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2012 Apostar no mercado Sueco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) O Manel Liz é mesmo nosso? Esse miúdo não era do torreense? Acho que fez lá a formação toda e teve nos seniores e depois foi para o Sintrense... De certeza que é nosso? edit: só se o fomos buscar agora para a equipa B e eu não sabia. É provavel ser isso. Editado 1 Fevereiro 2012 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Fevereiro 2012 André, o Andrei ainda é nosso? É que desde que saiu dos juniores nunca mais ouvi falar dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 Pois, é a grande dúvida que tenho. Tinha ideia que acabava contrato esta época, mas não há nada a falar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Pode ser que a falta de noticias seja sinal de que já cá não anda. Editado 1 Fevereiro 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 Mora titular no PeñarolAvançado emprestado pelo Benfica é a grande novidade na Libertadores Rodrigo Mora vai ser titular pelo Peñarol, anunciou o clube nesta quinta-feira. Clubes unidos contra Peñarol por causa de Mora O emblema de Montevideu vai disputar a segunda mão da eliminatória com o Caracas, da Venezuela, para a Taça Libertadores. Emprestado pelo Benfica ao Peñarol, Mora é a grande novidade no onze para esta quinta-feira. Os uruguaios venceram por 4-0, em casa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Estive mais uma vez a ver o jogo da Libertadores e posso-vos garantir que o Mora é um jogador muito mediano. Mais uma vez voltou a ter algumas situações de finalização e mais uma vez voltou a falhar. O jogo não teve assim um grande ritmo é verdade, mas o Mora nunca esteve bem. Falhou passes, fintas e pior que tudo golos. Em duas situações concretas falhou um golo cara a cara com o guarda-redes e no outro depois de desviar do guarda-redes tentou tira-lo do lance de novo acabando por entregar mal. Moral da história, até ver não me parece um jogador capaz de actuar no Benfica. Mas vou continuar atento. EDIT; Kardec também entrou, desta feita não de inicio, mas sim para tentar ajudar o Santos a recuperar da desvantagem de 0x1 frente ao Oeste. Confesso que ia vendo o jogo com menos atenção, pois acho que foi ao mesmo tempo que o primeiro jogo da Libertadores, mas do que vi o Kardec foi importante (acho mesmo que chegou a estar na jogada do golo). Parece-me que se não abusarmos do preço pedido por ele vamos conseguir vendê-lo. Pode ser que o Santos queira ficar com ele. Serve para entrar quando a coisa está preta e é muito útil nos Estaduais. Editado 3 Fevereiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 O Derlis hoje facturou na vitória por 1-0 da sua equipa. Primeira jornada do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Fevereiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online TAÇA DA LIGA MOREIRENSE 1 - RIO AVE 0Fábio Faria 5Um regresso aziago ao clube. Lesionou-se no joelho direito ainda nos primeiros 45' e deixou a equipa reduzida a dez aos 88'. No balneário, uma ligeira indisposição obrigou-o a ir ao Hospital de Guimarães. SANTA CLARA 1 - VIT. GUIMARÃES 0Urreta 6Claramente, foi o mais inconformado na equipa de Rui Vitória. Todavia, nem sempre as coisas lhe saíram como o desejado. Travou duelo interessante com André Simões. Faltou-lhe apoio. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Fevereiro 2012 Alguem sabe como tem jogado o Roderick? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Fábio Faria internado devido a alteração cardíacaFábio Faria está internado no Hospital de Guimarães, onde lhe foi diagnosticada uma alteração cardíaca.O jogador sofreu uma indisposição súbita durante o jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga — terá inclusivamente desmaiado —, tendo saído do campo e deixando a sua equipa reduzida a dez elementos até ao final do desafio.Acompanhado pelo médico do clube, Luís Lourenço, o defesa deu entrada naquela unidade hospitalar às 23 horas de sábado, tendo, então, os exames complementares revelado a alteração cardíaca, que foi tratada imediatamente.De acordo com o Rio Ave, Fábio Faria, que está em Vila do Conde cedido pelo Benfica, encontra-se bem e clinicamente estável. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Fevereiro 2012 As melhoras e que não seja nada que te impeça de jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Fevereiro 2012 O Ruidíaz, que se diz estar certo na equipa B no ano que vem, estreou-se muito bem. Um golo e uma assistência, ambos de boa qualidade técnica. http://www.youtube.com/watch?v=vvHBf1PN2Gs Compartilhar este post Link para o post