Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Tem tido um rendimento muito interessante.

Gosto do estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo fez duas assistências para golo. Está aqui o resumo do jogo.

não, não está :mrgreen: Preferencialmente, ele joga do lado esquerdo ou do lado direito e qual é o pé dele ?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ler algumas coisas do rapaz, ainda não vi um minuto dele, infelizmente. Gostava de saber se me podem fazer um paralelismo com o estilo de qualquer outro jogador, mesmo com as eventuais diferenças de qualidade. Tenho a leve ideia que é estilo Nolito, raçudo e com tendência para pisar terrenos centrais vindo da ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Faria saiu do Paços para ir para o Rio Ave. E o Niklas Bärkroth parece que é mesmo nosso e está emprestado ao Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para incluir as futuras contratações no lote de jogadores emprestados. Está tudo no 1º post, acho que não me escapou nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel Liz é mesmo nosso? Esse miúdo não era do torreense? Acho que fez lá a formação toda e teve nos seniores e depois foi para o Sintrense... De certeza que é nosso?

edit: só se o fomos buscar agora para a equipa B e eu não sabia. É provavel ser isso.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

André, o Andrei ainda é nosso? É que desde que saiu dos juniores nunca mais ouvi falar dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a falta de noticias seja sinal de que já cá não anda.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post
Mora titular no Peñarol

Avançado emprestado pelo Benfica é a grande novidade na Libertadores

Rodrigo Mora vai ser titular pelo Peñarol, anunciou o clube nesta quinta-feira.

Clubes unidos contra Peñarol por causa de Mora

O emblema de Montevideu vai disputar a segunda mão da eliminatória com o Caracas, da Venezuela, para a Taça Libertadores.

Emprestado pelo Benfica ao Peñarol, Mora é a grande novidade no onze para esta quinta-feira. Os uruguaios venceram por 4-0, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mais uma vez a ver o jogo da Libertadores e posso-vos garantir que o Mora é um jogador muito mediano. Mais uma vez voltou a ter algumas situações de finalização e mais uma vez voltou a falhar. O jogo não teve assim um grande ritmo é verdade, mas o Mora nunca esteve bem. Falhou passes, fintas e pior que tudo golos. Em duas situações concretas falhou um golo cara a cara com o guarda-redes e no outro depois de desviar do guarda-redes tentou tira-lo do lance de novo acabando por entregar mal.

Moral da história, até ver não me parece um jogador capaz de actuar no Benfica. Mas vou continuar atento.

EDIT;

Kardec também entrou, desta feita não de inicio, mas sim para tentar ajudar o Santos a recuperar da desvantagem de 0x1 frente ao Oeste. Confesso que ia vendo o jogo com menos atenção, pois acho que foi ao mesmo tempo que o primeiro jogo da Libertadores, mas do que vi o Kardec foi importante (acho mesmo que chegou a estar na jogada do golo). Parece-me que se não abusarmos do preço pedido por ele vamos conseguir vendê-lo. Pode ser que o Santos queira ficar com ele. Serve para entrar quando a coisa está preta e é muito útil nos Estaduais.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

TAÇA DA LIGA

MOREIRENSE 1 - RIO AVE 0

Fábio Faria 5
Um regresso aziago ao clube. Lesionou-se no joelho direito ainda nos primeiros 45' e deixou a equipa reduzida a dez aos 88'. No balneário, uma ligeira indisposição obrigou-o a ir ao Hospital de Guimarães.

SANTA CLARA 1 - VIT. GUIMARÃES 0

Urreta 6
Claramente, foi o mais inconformado na equipa de Rui Vitória. Todavia, nem sempre as coisas lhe saíram como o desejado. Travou duelo interessante com André Simões. Faltou-lhe apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Faria internado devido a alteração cardíaca

fabiofaria1.jpg

Fábio Faria está internado no Hospital de Guimarães, onde lhe foi diagnosticada uma alteração cardíaca.

O jogador sofreu uma indisposição súbita durante o jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga — terá inclusivamente desmaiado —, tendo saído do campo e deixando a sua equipa reduzida a dez elementos até ao final do desafio.

Acompanhado pelo médico do clube, Luís Lourenço, o defesa deu entrada naquela unidade hospitalar às 23 horas de sábado, tendo, então, os exames complementares revelado a alteração cardíaca, que foi tratada imediatamente.

De acordo com o Rio Ave, Fábio Faria, que está em Vila do Conde cedido pelo Benfica, encontra-se bem e clinicamente estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...