Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

ter gajos com ordenados destes na equipa B?

Ele renovou quando foi emprestado, o que deve significar que volte. O mais provável é na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho nada provável o Jara rodar na equipa B. Acredito mais que o tentem vender ou então vai ser novamente emprestado a um clube, que possa garantir a sua aquisição no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrur, Mika e Oblak parece-me muito bem.

Era meter o Mika ou o Oblak a GR titular da equipa B e o outro como 2º Redes jogando na TdP e na TdL.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois? O Oblak, para o ano, podia muito bem ser o guarda-redes da equipa B. Seria aposta e teria o bónus de ser acompanhado bem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Artur (titular, obrviamente)

2º - Mika (Taça de Portugal e Taça da Liga)

3º - Oblak (jogava a titular na equipa B)

Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois? O Oblak, para o ano, podia muito bem ser o guarda-redes da equipa B. Seria aposta e teria o bónus de ser acompanhado bem de perto.

O Mika e o Oblak. Podia, mas seria melhor ganhar experiência na nossa liga. Acho que lhe traria mais benefícios. O mesmo vale para o Mika. Estão ambos numa idade em que precisam de jogar com regularidade e regressar para jogar nas taças seria cortar-lhes o desenvolvimento. E enquanto não vir no que vai dar as equipas B, não confio muito que sejam melhores do que uma equipa da 2ª metade da tabela da primeira liga ou do topo da segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Artur (titular, obrviamente)

2º - Mika (Taça de Portugal e Taça da Liga)

3º - Oblak (jogava a titular na equipa B)

Parece-me óbvio.

x2

O Mika e o Oblak. Podia, mas seria melhor ganhar experiência na nossa liga. Acho que lhe traria mais benefícios. O mesmo vale para o Mika. Estão ambos numa idade em que precisam de jogar com regularidade e regressar para jogar nas taças seria cortar-lhes o desenvolvimento. E enquanto não vir no que vai dar as equipas B, não confio muito que sejam melhores do que uma equipa da 2ª metade da tabela da primeira liga ou do topo da segunda.

Mas na equipa B tinhas também a certeza que ele ia jogar regularmente, algo que não irias ter com um empréstimo. O Oblak por exemplo só começou a jogar agora no Leiria porque o GR titular se lesionou. Nos últimos dois (?) anos esteve emprestado em várias equipas e quase não jogou.

Temos o Copetti :lol:

E o Júlio César. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika já cá está. O problema é que não serão muitas as equipas a dar a titularidade a um miúdo de 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Mika já cá está! E sim, concordo que não seja simples garantir que fossem jogar. Talvez a equipa B se afigure como uma boa solução. O que é para mim mais importante é que não estejam os dois a competir pelo mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é altura de começarmos a apostar nos nossos jovens, ainda para mais jovens com valor e provas dadas. Isto não são tiros no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...