Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Adorava te-lo no SLB para o ano, mas com o treinador que temos vai ser muito dificil.

Urreta? Queimou se totalmente quando no ano do titulo, decidiu zarpar para casa em Dezembro quando ameaçava ser mto util na segunda parte da temporada...

O JJ nao lhe perdoa essa tao cedo... Tmb gostava de cá ter o moço no plantel, mas entre ele o Yartey nao tenho grandes duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem um pouco do jogo do Vitória e o Urreta teve lances muito bons. Fiquei bastante surpreendido com a sua velocidade. O empréstimo ao Peñarol fez-lhe bastante bem.

Esse podia bem ter sido o substituto do Enzo.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Urreta? Queimou se totalmente quando no ano do titulo, decidiu zarpar para casa em Dezembro quando ameaçava ser mto util na segunda parte da temporada...

O JJ nao lhe perdoa essa tao cedo... Tmb gostava de cá ter o moço no plantel, mas entre ele o Yartey nao tenho grandes duvidas...

Não estou com esse episódio presente na minha memória e o Yartey é bastante diferente do Urreta.

Vi ontem um pouco do jogo do Vitória e o Urreta teve lances muito bons. Fiquei bastante surpreendido com a sua velocidade. O empréstimo ao Peñarol fez-lhe bastante bem.

Esse podia bem ter sido o substituto do Enzo.

Para o ano a minha ala direita estava feita, Salvio e Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida relativamente ao Melgarejo é se fica na equipa B ou se vai rodar para outro lado qualquer. Na equipa principal duvido que haja vaga. O Urreta era resolver isso definitivamente, pode mostrar bons pormenores mas duvido que volte ali.

Compartilhar este post

Link para o post

OBLAK - União de Leiria 1 - 0 Rio Ave

331fu4g.jpg

xehqfq.jpg

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Guarda-redes leiriense de novo decisivo: defendeu tudo e fez por merecer os três pontos

A figura: Oblak

Foram inúmeras as vezes em que teve de fazer uso dos reflexos para salvar a equipa. Deve ter levado Yazalde ao desespero tal a quantidade de vezes que lhe negou o golo, mas também Atsu o fez brilhar entre os postes. É um guarda-redes completo, pese a juventude, e pouco exposto ao erro. Um gigante na baliza leiriense impossível de derrubar este sábado pelos avançados do Rio Ave.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oblak 6

Não há como não falar dele. O guarda-redes tem sempre influência no resultado ao defender tudo o que lhe aparece pela frente, mesmo quando os remates levam selo de golo.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

No Record, o Oblak teve nota 4, com a observação "defendeu tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele tinha mais de 1,90m à vontade afinal.. mas para gigantes como o Roberto já nos bastou ele.

Ele tem estado muito bem, fico feliz. Fico é agora curioso para saber como o vão gerir a ele e ao Mika para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenham muitas esperanças na integração do Oblak infelizmente. Já vimos que o nosso treinador é fraco nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak se não mostrasse nada em Leiria, era corrido. Todavia, ele insiste em provar que é um bom guarda-redes e isso vem baralhar as contas do JJ. Mas, este tipo de dor de cabeça é bom, porque é sinal que temos opções. Resta saber quem fica no plantel para a próxima temporada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece bem mais alto que esses 1,85. Whatever, o puto defende muito e acho que pode marcar uma era no Benfica.

Também fiquei com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de ter cá no plantel o Oblak e o Mika, mas nesta idade é fundamental eles jogarem. Pelo menos um deles deve ficar na equipa B.

E não acredito que o JJ fique com um deles como alternativa ao Artur. Parece-me que o JJ gosta de ter um GR mais "experiente" como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que temos que apostar mais na juventude, o JJ tens apostado em Rodrigo e Oliveira e eles tenhem dado cartas, por isso a que apostar também em mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano os 3 guarda-redes vão ser o Artur, Mika e como 3º o Oblak

Apesar de esta ser a melhor opção em termos de gestão de activos tendo em conta o futuro, acho que preferia ter alguém com mais "peso", com uma carreira já feita, de forma a tanto ser uma opção mais válida como a colocar pressão ao GR titular, que neste caso seria o Artur, para que este último não se acomodasse no lugar. Entre o Mika e o Oblak era escolher qual deles era emprestado a um clube onde pudesse jogar regularmente e qual deles ficava como 3º GR, jogando principalmente na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a ideia de criar a equipa B não tinha sido posta de lado?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que vá acontecer (a não criação da equipa B), apesar de para já estar de parte.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de esta ser a melhor opção em termos de gestão de activos tendo em conta o futuro, acho que preferia ter alguém com mais "peso", com uma carreira já feita, de forma a tanto ser uma opção mais válida como a colocar pressão ao GR titular, que neste caso seria o Artur, para que este último não se acomodasse no lugar. Entre o Mika e o Oblak era escolher qual deles era emprestado a um clube onde pudesse jogar regularmente e qual deles ficava como 3º GR, jogando principalmente na equipa B.

Também concordo. Mas desta vez emprestava o Mika, o miúdo já não joga à 1 ano. :-|

Bruno Varela também dizem que é muito promissor, secalhar até não seria má opção para 3º GR e assim emprestar também o Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vencer o FC Porto para ajudar o Benfica"

Melgarejo, avançado emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira, vai "jogar" em dois tabuleiros na receção ao FC Porto, domingo à noite. O paraguaio, de 21 anos, não esconde querer ajudar as águias - a um ponto dos dragões na luta pelo título nacional -, às quais está ligado contratualmente até 2016, roubando pontos aos portistas na visita à Mata Real e influenciando a luta pelo primeiro lugar da classificação.

"Jogamos em casa e vamos tentar fazê-lo como sempre, com muita coragem e tentando jogar bem. Espero ajudar o Paços a vencer e assim tentar dar uma mãozinha ao Benfica", resumiu Melgarejo sobre as suas intenções para o encontro com os campeões nacionais. Numa análise aos dois candidatos, o avançado considerou que "o Benfica está melhor coletivamente do que o FC Porto" e revelou estar "muito ansioso" por defrontar o líder do campeonato num jogo "importante", que "dá motivação" ao grupo de trabalho de Henrique Calisto.

Curiosamente, o nome do FC Porto já rendeu ao paraguaio uma história que dificilmente esquecerá, quando em agosto do ano passado foi fotografado junto a uma piscina vestindo uns calções com o emblema portista. Os adeptos benfiquistas expressaram o seu descontentamento no Facebook do jogador, mas a explicação foi simples. "Quando cheguei a Paços, juntei-me a alguns jogadores e fomos a casa de Caetano [antigo jogador do FC Porto e pai de um colega de equipa no Paços], que tem uma piscina. Decidimos todos dar um mergulho, mas eu não tinha calções e pedi uns emprestados a Caetano. Ele trouxe o que tinha em casa. Sinceramente, na altura nem percebi que os calções tinham o símbolo do FC Porto. Tinha chegado a Portugal e não tinha real noção da rivalidade entre os clubes", justificou na altura.

Sobre os azuis e brancos, Melgarejo considera que "James e Hulk são os mais perigosos", frisando que "o corredor esquerdo é o mais forte" da equipa de Vítor Pereira.

Autor de oito golos pelos castores, o avançado está satisfeito com o desempenho na estreia europeia. "Está a ser uma época de sonho", desabafa, não escondendo que gostaria de repetir em junho a chamada à seleção principal do Paraguai.

@O Jogo

Força Melga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...