Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Mitrovic :prayer:

Vai bicho, mostra a tua qualidade e cresce para voltares forte e te darem uma oportunidade para dares razão ao infinito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ola John é a confiança e motivação, chegou deve ter quase sido torturado pelo treinador, quando começou a apresentar bom futebol foi preterido, é normal que nunca se tenha afirmado e que nem tivesse itneresse em tar cá.

E estamos a falar dum jogador de 21 anos que tem tudo para vir a ser um excelente jogador, mas dúvido que se o JJ continuar no banco do Benfica alguma vez ele venha para cá fazer alguma coisa

Tudo mto certo até chegar aqui, o Ola teve imensos jogos como titular (28 segundo o 00) e jogou mais de 2000minutos toda a epoca.

Começou a eclipsar se jogos a fio perdeu o lugar, normal num clube com bons jogadores para as alas como o SLB, esta epoca entao é para esquecer, mas mesmo assim teve 4 jogos a titular e mostrou menos que zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Toivonen titular no Lille x Rennes tendo chegado há dias. Cheira-me que o Nélson "não calça mais" (esporadicamente apenas) até ao final da época..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Coitado do Nelson, é tão injustiçado

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 6 meses: "Não foi uma aventura muito feliz porque o Rennes a meio da época decidiu que não queria apostar nos jovens". :(

Btw, já não marca um golo há quantos meses? Bem me parecia que aquele início não passava de um fogacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Michel marcou hoje na derrota do Al-Wakra frente ao Umm-Salal (2-1).

"umm-salal" Ele deve ter lido salada, salada - comida. comida - golo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Coitado do homem, a tentar mostrar serviço para ver se alguém lhe pega e vocês a destilar ódio nele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Coitado do homem, a tentar mostrar serviço para ver se alguém lhe pega e vocês a destilar ódio nele. :lol:

mostrar serviço + arábias? does not compute

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 6 meses: "Não foi uma aventura muito feliz porque o Rennes a meio da época decidiu que não queria apostar nos jovens". :(

Btw, já não marca um golo há quantos meses? Bem me parecia que aquele início não passava de um fogacho.

Já não marca desde o dia 2 de Novembro (vs Marselha).

Desde então, o Rennes só conseguiu vencer 2 jogos. Já lá vão quase três meses. Também pode estar a sofrer com o fraco rendimento da equipa.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid 1-0 Espanyol

Sidnei- 3,5/5

Colossal at the back for Espanyol. Constantly got the better of Di Maria and looked confident on and off the ball. Deservedly booked for a cynical foul in the second half.

Pizzi2,5/5

Showed eagerness to attack but his shots were frequently wild and way over. Brought off midway through the second half.

http://www.goal.com/en/match/129255/real-madrid-cf-vs-espanyol/player-ratings

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que agora já tinha que haver uma conjugação esquisita de factores para o Sidnei vingar no Glorioso. Mas volta e meia lá vem o assunto.

E contra mim falo, que tenho sempre uma secreta e desmedida esperança de ver aqueles jogadores em quem vejo potencial a singrarem no nosso clube, mesmo quando tudo (direcção, treinador, anos passados recentes) aponta para o contrário :mrgreen: Casos de Sidnei, Urreta, Nelson, André Gomes, Miguel Rosa, Djuricic, Ola John entre muitos outros..

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que agora já tinha que haver uma conjugação esquisita de factores para o Sidnei vingar no Glorioso. Mas volta e meia lá vem o assunto.

E contra mim falo, que tenho sempre uma secreta e desmedida esperança de ver aqueles jogadores em quem vejo potencial a singrarem no nosso clube, mesmo quando tudo (direcção, treinador, anos passados recentes) aponta para o contrário :mrgreen: Casos de Sidnei, Urreta, Nelson, André Gomes, Miguel Rosa, Djuricic, Ola John entre muitos outros..

Também mantenho uma vela acesa, mas não para todos os que mencionaste.

Ontem o Sidnei ainda sacou uma amarelo ao Ronaldo.

Ronaldo ficou danado por lhe terem roubado a bola. ehehe

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro não tem jogado a central do lado direito? Cheira-me que ainda vem é ocupar o lugar do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei sempre teve qualidades muito interessantes, é pena não ser muito amigo de treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro deste jogão que ele fez:

Esteve em grande na sua primeira época com o Quique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei e o Airton só não são titulares do Benfica porque não querem. Podiam muito bem estar no clube e serem importantes na equipa. Não gostam é d e Treinar e preferem andar em noitadas e em jantaradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei e o Airton só não são titulares do Benfica porque não querem. Podiam muito bem estar no clube e serem importantes na equipa. Não gostam é d e Treinar e preferem andar em noitadas e em jantaradas.

Concordo. Sempre lhes reconheci muitas valias. Mas não tem estaleca competitiva para um grande europeu. São gajos para serem craques num grande Brasileiro, campeonato, aliás, onde um tipo com 110 quilos assina pelo Flu...

O Airton, acho até, que dos três que veio na altura (Kardec, Eder Luis e ele) era o melhor, e o único que tinha possibilidades de ser titular cá, eventualmente. O Eder acho que foi bem despachado logo; o Kardec nunca passaria de um backup do Cardozo (o que até não era mal pensado).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nenhum desses três era mau.

O Éder Luis era aquele que pior encaixava aqui e aquele que eu acho que está mais longe de ter qualidade para cá estar. É daqueles gajos que tem só metade das qualidades que um jogador de um grande devia ter... Ou seja, a espaços seria útil, e ponto...

O Airton é máquina. É pena não lhe apetecer. Qualidade com e sem bola... Tinha de ganhar aquela intensidade do futebol europeu, mas chegava lá na boa se quisesse...

O Kardec é muito bom. Continuo a achar isso.. Não acho melhor que Lima, Rodrigo ou Cardozo, mas cabe na boa nas nossas contas, até porque sai sempre malta e a jogar mais evolui mais também...

O Sidnei é um bocado para o burro, mas também chegou muito chavalo cá, tem características para chegar lá se quiser (Airton style...)

O que na realidade me f*de é que gajos como o Sidnei e o Markovic e etcs... cheguem cá com 18 ou 19 anos e jogam para a Champions e são titulares e o diabo a sete, mas se forem putos da B e forem tugas já são muito novos e têm de crescer...

Para apostar num Sidnei burro, mas claramente com potencial, de 18 anos, não se podia apostar agora no Cardoso? Está no mesmo patamar (potencial, mas ainda um bocado mal a decidir...).

Para apostar num Kardec não se podia ter apostado num Manuel Curto quando foi melhor marcador de tudo o que era competição jovem de selecções? É que os nossos putos perdem muitos deles uma carreira, porque não crescem, porque não tem um nível de responsabilidade competitiva que lhes permite ganhar estrutura para o futebol de alta competição, etc.. E o crl desta estrangeirada todo que cai aqui de pára-quedas por somas avultadas acaba sempre por fazer uma boa carreira profissional, mais que não seja porque ganham logo um nomezinho para se agarrarem...

É estrangeiro e tem 18 ou 19 anos? TRAZ QUE É BOM! BOTA A MOER!

É tuga e tem a mesma idade? AINDA TEM DE CRESCER! VAMOS DAR TEMPO!

A prova disso é que o Marko chega e joga sempre apesar de ser um puto com muita m*rda por desenvolver que é tipica de quem jogava ao nível que ele jogava (que não é muito superior a uma Liga de Honra diga-se...) e o Iván quando começou a jogar o JJ disse logo que era miudo e que tinha de crescer, quando até é um ano mais velho que o Marko... Tipo ????

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes e concordo em parte, mas essa comparação Ivan x Marko, porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...